Dimitri Postado 27 de março 2025 Postado 27 de março 2025 No início do canal a TVI Ficção exibia muitas horas, Anjo Selvagem, Filha do Mar, Ilha dos Amores, etc, passaram todas em muito menos episódios que os de produção com 1h ou mais por dia. Mas a meio de 2016 aquilo estabilizou naqueles 4 (depois 3 horários) que ainda hoje existem no digital. Desde esse ano exibiram sempre de produção, com exceção apenas de Valor da Vida em 2021, que com a eliminação do 4º horário, com Ouro Verde tirada do ar, ocupou esses dois, dando em doses grandes. Citar
Pedro. Postado 28 de março 2025 Autor Postado 28 de março 2025 Apanhei o meltdown da Clara. Amei. 2 Citar
Televisão 10 Postado 31 de março 2025 Postado 31 de março 2025 Estão a transmitir o episódio de hoje de Paixão com a indicação Estreia. 4 Citar
VascoSantos Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 Podia Acabar o Mundo estreia segunda-feira, dia 7 às 12h45. Repete às 17h15 e às 00h. Inaugura um novo horário. 5 2 Citar
Carlos Rodrigues Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 há 12 minutos, VascoSantos disse: Podia Acabar o Mundo estreia segunda-feira, dia 7 às 12h45. Repete às 17h15 e às 00h. Inaugura um novo horário. Então Paixão passa a dar episódios duplos com o fim de Coração d' Ouro? Citar
D91 Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 há 17 minutos, VascoSantos disse: Podia Acabar o Mundo estreia segunda-feira, dia 7 às 12h45. Repete às 17h15 e às 00h. Inaugura um novo horário. Tenho que ver a estreia. Inaugura um novo horário. 2 Citar
VascoSantos Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 há 13 minutos, Carlos Rodrigues disse: Então Paixão passa a dar episódios duplos com o fim de Coração d' Ouro? Talvez, mas ainda faltam 3 semanas para acabar, pode surgir alguma novidade entretanto. Ou a repetição de PAOM passa para mais cedo. 2 Citar
Pedro. Postado 1 de abril 2025 Autor Postado 1 de abril 2025 Até concordo, é uma forma de terem episódios "inéditos" de alguma coisa no daytime. Podem desovar os flops aí. 2 2 Citar
Dimitri Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 Eu só quero que passem O Jogo, depois se metem os Patrões Fora em loop já não é comigo 2 Citar
Carlos Rodrigues Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 Eu quero é que passem o Perfeito Coração. 2 Citar
Pedro. Postado 1 de abril 2025 Autor Postado 1 de abril 2025 agora mesmo, Carlos Rodrigues disse: Eu quero é que passem o Perfeito Coração. Esse ícone que o fórum ignora. 3 Citar
D91 Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 há 3 minutos, Carlos Rodrigues disse: Eu quero é que passem o Perfeito Coração. Também quero rever essa. Espero que venha em breve. 2 Citar
JMML Postado 1 de abril 2025 Postado 1 de abril 2025 Bem eu suspeitava que Podia Acabar o Mundo não iria para HN... Eu vi originalmente e não gostei. Depois fui vendo a reposição à tarde e gostei bastante! De modo que não sei que opinião ter sobre a novela 😃 2 Citar
Fernando Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 Espero que a exibição venha acompanhada da entrada da novela no catálogo da OPTO. 3 Citar
Vieira Postado 2 de abril 2025 Postado 2 de abril 2025 há 8 horas, Carlos Rodrigues disse: Eu quero é que passem o Perfeito Coração. Também gostei da novela. A coitada da Sandra Barata Belo deve ter ficado com um esgotamento de tanto chorar, icone 3 Citar
Dimitri Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 Mds lá estou eu a rever a Floribella pela 2ªx em 2 anos 1 1 4 Citar
VascoSantos Postado 3 de abril 2025 Postado 3 de abril 2025 On 01/04/2025 at 19:27, VascoSantos disse: Podia Acabar o Mundo estreia segunda-feira, dia 7 às 12h45. Repete às 17h15 e às 00h. Inaugura um novo horário. Parece que cancelaram... Dexou de aparecer na grelha do site da SIC... 1 2 3 Citar
Dimitri Postado 4 de abril 2025 Postado 4 de abril 2025 (editado) Este primeiro quarto da Flor na pensão é icónico, com posters da Hillary Duff, Avril Lavigne, Nelly Furtado (que depois entrou na novela ) Engraçado a Magda nestes primeiros episódios tratar a Delfina e a Sofia por tu, e elas também tratam a mãe assim, depois é que passou para "a mamã" e você carregando mais no tom caricato. O Banzo, personagem do Cristóvão Campos sai no episódio 9 na Argentina a personagem sai logo no 2º episódio, tanto que nem todas as versões incluíram a personagem uma vez que só ficou 2 episódios. O ator na Argentina fez o piloto, depois não quis fazer a novela quando foi aprovada e saiu no 2, ainda esticaram-no aqui até ao 9... podiam ter lhe dado os plots do Júlio que aparecia mais à frente, mas se calhar não sabiam dessa personagem quando começaram a adaptar. Editado 4 de abril 2025 por Dimitri Citar
Dimitri Postado 4 de abril 2025 Postado 4 de abril 2025 Já colocaram o banner de Podia Acabar o Mundo no site da SIC Novelas, curiosa a escolha da antagonista, Claudia Vieira para a foto em vez da Joana Seixas a protagonista. 6 Citar
D91 Postado 4 de abril 2025 Postado 4 de abril 2025 há 1 minuto, Dimitri disse: Já colocaram o banner de Podia Acabar o Mundo no site da SIC Novelas, curiosa a escolha da antagonista, Claudia Vieira para a foto em vez da Joana Seixas a protagonista. Antagonista? a Cláudia Vieira não era vilã. Citar
Dimitri Postado 4 de abril 2025 Postado 4 de abril 2025 agora mesmo, D91 disse: Antagonista? a Cláudia Vieira não era vilã. Era sim, depois teve redenção mas durante um bom tempo era sim, um pau mandado da mãe, a Adelaide Ferreira, que era uma vilã ainda maior. 2 Citar
D91 Postado 4 de abril 2025 Postado 4 de abril 2025 há 16 minutos, Dimitri disse: Era sim, depois teve redenção mas durante um bom tempo era sim, um pau mandado da mãe, a Adelaide Ferreira, que era uma vilã ainda maior. Do que me lembro não era vilã, mas essa novela não tinha propriamente uma vilã assim definida penso eu. Citar
AndreRob Postado 4 de abril 2025 Postado 4 de abril 2025 (editado) há 4 minutos, D91 disse: Do que me lembro não era vilã, mas essa novela não tinha propriamente uma vilã assim definida penso eu. Ela era a antagonista ou seja a rival da joana seixas, so que a novela era mazinha e as personagens meio que eram muito pouco trabalhadas... então ela sobretudo andava no limbo entre a vilã e o ser usada pela mãe... Editado 4 de abril 2025 por AndreRob 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.