Vieira Postado 25 de janeiro 2025 Postado 25 de janeiro 2025 Vou espreitando Rosa Fogo e Lua Vermelha e sinceramente subiram ambas na minha consideração. São melhores produtos do que achava. Nunca pensei gostar de uma novela turca, mas adoro ver Querida Filha 2 Citar
M2M Postado 26 de janeiro 2025 Postado 26 de janeiro 2025 Estive a ver Espelho de água e existe uma série de actores nessa novela que nunca mais vi em nenhuma produção. 3 Citar
Vieira Postado 30 de janeiro 2025 Postado 30 de janeiro 2025 (editado) O episódio em que a Olívia (em Querida Filha) diz em tribunal que quer ficar com a mãe foi ótimo! Muito emocionante e os atores estiveram muito bem. Editado 30 de janeiro 2025 por Vieira 2 Citar
Max30 Postado 7 de fevereiro 2025 Postado 7 de fevereiro 2025 (editado) Ontem o canal registou 0,9%. Igualou o seu melhor resultado de sempre (já tinha feito esse valor em Novembro) Editado 7 de fevereiro 2025 por Max30 4 2 1 Citar
Dimitri Postado 7 de fevereiro 2025 Postado 7 de fevereiro 2025 Chega aos 2 quando começar a passar Floribella 3 Citar
Vieira Postado 12 de fevereiro 2025 Postado 12 de fevereiro 2025 Atores que dobraram Querida Filha: http://wikidobragens.fandom.com/pt/wiki/Querida_Filha Fiquei muito admirado de ser a Joana Castro (irmã da Mafalda Luis de Castro) a dobrar a dona Miriam, Professora Sara, Olga Kaya e o Bernardo. Brilhante trabalho da atriz! Aliás, de todos. Não consegui reconhecer ninguém. 2 Citar
pedrovinsky Postado 13 de fevereiro 2025 Postado 13 de fevereiro 2025 Gostava de saber quais são os maiores responsáveis pelo share desse canal não parar de subir. Como o desempenho de Lua Vermelha, que das nacionais creio ser a mais apelativa. Citar
D91 Postado 13 de fevereiro 2025 Postado 13 de fevereiro 2025 há 15 minutos, pedrovinsky disse: Gostava de saber quais são os maiores responsáveis pelo share desse canal não parar de subir. Como o desempenho de Lua Vermelha, que das nacionais creio ser a mais apelativa. O canal tem boas audiências. Mas infelizmente não sabemos as audiências das novelas. Citar
M2M Postado 13 de fevereiro 2025 Postado 13 de fevereiro 2025 As novelas vão a meio? A SIC tem novelas tão grandes o que é otimo para um canal como este? Citar
Dimitri Postado 13 de fevereiro 2025 Postado 13 de fevereiro 2025 há 1 minuto, M2M disse: As novelas vão a meio? A SIC tem novelas tão grandes o que é otimo para um canal como este? A SIC Novelas tem um potencial grande como qualquer canal de novelas, as novelas não estão a morrer, serão sempre um género de fácil consumo e atrativo o que retrai as pessoas é o tratamento e horários tardios que levam nas generalistas. Teres um canal que dão os episódios com durações boas e sem publicidade atrai... além do mais a SIC aproveitou um desfalque no mercado com o fim da TVI Ficção. 1 2 Citar
D91 Postado 13 de fevereiro 2025 Postado 13 de fevereiro 2025 há 2 minutos, Dimitri disse: A SIC Novelas tem um potencial grande como qualquer canal de novelas, as novelas não estão a morrer, serão sempre um género de fácil consumo e atrativo o que retrai as pessoas é o tratamento e horários tardios que levam nas generalistas. Teres um canal que dão os episódios com durações boas e sem publicidade atrai... além do mais a SIC aproveitou um desfalque no mercado com o fim da TVI Ficção. E digo mais. Eu prefiro ver as novelas por aqui do que por a generalista. Pelo menos aqui sei que as vou ver em condições. 4 Citar
AndreRob Postado 13 de fevereiro 2025 Postado 13 de fevereiro 2025 há 9 minutos, D91 disse: E digo mais. Eu prefiro ver as novelas por aqui do que por a generalista. Pelo menos aqui sei que as vou ver em condições. pois e isso também se aplica às turcas na sic mulher , o facto é que o publico está cansado da forma atabalhoada que se gerem os produtos nos canais abertos... globo, sic novelas, sic caras e mesmo os das series estão a comer a audiencia das novelas das generalistas... pelo simples facto de terem horarios certos. 2 2 Citar
JMML Postado 13 de fevereiro 2025 Postado 13 de fevereiro 2025 há 6 horas, AndreRob disse: pois e isso também se aplica às turcas na sic mulher , o facto é que o publico está cansado da forma atabalhoada que se gerem os produtos nos canais abertos... globo, sic novelas, sic caras e mesmo os das series estão a comer a audiencia das novelas das generalistas... pelo simples facto de terem horarios certos. Eu não vejo nada nos generalistas. Já nem entretenimento. Este vejo pela opto. 2 Citar
D91 Postado 15 de fevereiro 2025 Postado 15 de fevereiro 2025 On 13/02/2025 at 23:16, JMML disse: Eu não vejo nada nos generalistas. Já nem entretenimento. Este vejo pela opto. As generalistas sabotam-se a elas próprias, mas quem manda não entende. Citar
screation Postado 17 de fevereiro 2025 Postado 17 de fevereiro 2025 Estava a ver um episódio de Amor Maior e fiquei chocado quando durante uma parte do mesmo, o ecrã ficou repleto de linhas verdes, tendo-se o fenômeno estendido durante ainda alguns segundos. Surpreendente uma novela que ainda nem tem 10 anos já apresentar tais sinais de desgaste no que respeita ao armazenamento/arquivamento das imagens. 1 7 Citar
Ficcão Total Postado 17 de fevereiro 2025 Postado 17 de fevereiro 2025 (editado) A cena da Catarina a rebolar na cama da Maria com o vestido de noiva da Maria é hilariante 😅 Ainda por cima meteram aquela música dos casamentos enquanto a doida varrida da Catarina estava a cantar 😂😂 Em termos de vilã podia ser muito melhor se não fosse uma autêntica louca mas estes momentos são tão bons que acabam por ser marcantes. Editado 17 de fevereiro 2025 por Ficcão Total 3 Citar
D91 Postado 17 de fevereiro 2025 Postado 17 de fevereiro 2025 Este episódio de "Rosa Fogo" tão chocante com o José a algemar a Eduarda na banheira. Lembro-me disto quando passou na SIC. 1 Citar
Televisão 10 Postado 18 de fevereiro 2025 Postado 18 de fevereiro 2025 há 7 horas, screation disse: Estava a ver um episódio de Amor Maior e fiquei chocado quando durante uma parte do mesmo, o ecrã ficou repleto de linhas verdes, tendo-se o fenômeno estendido durante ainda alguns segundos. Surpreendente uma novela que ainda nem tem 10 anos já apresentar tais sinais de desgaste no que respeita ao armazenamento/arquivamento das imagens. Mas, se a novela está digitalizada, não devia apresentar esses problemas, certo? Citar
D91 Postado 18 de fevereiro 2025 Postado 18 de fevereiro 2025 há 9 minutos, Televisão 10 disse: Mas, se a novela está digitalizada, não devia apresentar esses problemas, certo? Pode ter sido um problema de emissão. Vejam se na OPTO apresenta esse problema. 2 1 Citar
Minda 2444 Postado 22 de fevereiro 2025 Postado 22 de fevereiro 2025 A SIC NOVELAS a portar-se lindamente este mês de fevereiro 🙂 a subir os seus valores desde outubro. Tem estado na posição 21 lugar, 25 lugar e esteve um dia 19 posição 🙂 com poucos meses de existência 👏👏👏👏 3 2 Citar
D91 Postado 24 de fevereiro 2025 Postado 24 de fevereiro 2025 Floribella em breve na SIC Novelas. Já passa promo. 5 2 1 Citar
Dimitri Postado 24 de fevereiro 2025 Postado 24 de fevereiro 2025 há 2 minutos, D91 disse: Floribella em breve na SIC Novelas. Já passa promo. Espero que passem Rebelde Way, eu tentei ver na SIC K, mas não me admira que tenha flopado horrores, já mudaram os horários umas 5x 1 1 2 Citar
D91 Postado 24 de fevereiro 2025 Postado 24 de fevereiro 2025 há 2 minutos, Dimitri disse: Espero que passem Rebelde Way, eu tentei ver na SIC K, mas não me admira que tenha flopado horrores, já mudaram os horários umas 5x Sim espero que passem também a Rebelde Way e posteriormente as Chiquititas. 4 Citar
Televisão 10 Postado 24 de fevereiro 2025 Postado 24 de fevereiro 2025 há 14 minutos, D91 disse: Floribella em breve na SIC Novelas. Já passa promo. Deve ir para o lugar de Lua Vermelha. 4 1 Citar
Dimitri Postado 24 de fevereiro 2025 Postado 24 de fevereiro 2025 há 10 minutos, D91 disse: Sim espero que passem também a Rebelde Way e posteriormente as Chiquititas. E que deem os episódios de Natal, que na SIC K saltaram também! (Foi também o que me fez deixar de ver) 1 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.