Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Vou espreitando Rosa Fogo e Lua Vermelha e sinceramente subiram ambas na minha consideração. São melhores produtos do que achava.

Nunca pensei gostar de uma novela turca, mas adoro ver Querida Filha :wub: 

• Gosto 2
Postado (editado)

O episódio em que a Olívia (em Querida Filha) diz em tribunal que quer ficar com a mãe foi ótimo! Muito emocionante e os atores estiveram muito bem.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Postado
há 15 minutos, pedrovinsky disse:

Gostava de saber quais são os maiores responsáveis pelo share desse canal não parar de subir. Como o desempenho de Lua Vermelha, que das nacionais creio ser a mais apelativa.

O canal tem boas audiências. Mas infelizmente não sabemos as audiências das novelas.

Postado
há 1 minuto, M2M disse:

As novelas vão a meio? 

A SIC tem novelas tão grandes o que é otimo para um canal como este?

A SIC Novelas tem um potencial grande como qualquer canal de novelas, as novelas não estão a morrer, serão sempre um género de fácil consumo e atrativo o que retrai as pessoas é o tratamento e horários tardios que levam nas generalistas. Teres um canal que dão os episódios com durações boas e sem publicidade atrai... além do mais a SIC aproveitou um desfalque no mercado com o fim da TVI Ficção.

• Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado
há 2 minutos, Dimitri disse:

A SIC Novelas tem um potencial grande como qualquer canal de novelas, as novelas não estão a morrer, serão sempre um género de fácil consumo e atrativo o que retrai as pessoas é o tratamento e horários tardios que levam nas generalistas. Teres um canal que dão os episódios com durações boas e sem publicidade atrai... além do mais a SIC aproveitou um desfalque no mercado com o fim da TVI Ficção.

E digo mais. Eu prefiro ver as novelas por aqui do que por a generalista. Pelo menos aqui sei que as vou ver em condições.

• Gosto 4
Postado
há 9 minutos, D91 disse:

E digo mais. Eu prefiro ver as novelas por aqui do que por a generalista. Pelo menos aqui sei que as vou ver em condições.

pois e isso também se aplica às turcas na sic mulher , o facto é que o publico está cansado da forma atabalhoada que se gerem os produtos nos canais abertos... globo, sic novelas, sic caras e mesmo os das series estão a comer a audiencia das novelas das generalistas... pelo simples facto de terem horarios certos.

• Gosto 2
  • Obrigado 2
Postado
há 6 horas, AndreRob disse:

pois e isso também se aplica às turcas na sic mulher , o facto é que o publico está cansado da forma atabalhoada que se gerem os produtos nos canais abertos... globo, sic novelas, sic caras e mesmo os das series estão a comer a audiencia das novelas das generalistas... pelo simples facto de terem horarios certos.

Eu não vejo nada nos generalistas.

Já nem entretenimento. Este vejo pela opto.

• Gosto 2
Postado
On 13/02/2025 at 23:16, JMML disse:

Eu não vejo nada nos generalistas.

Já nem entretenimento. Este vejo pela opto.

As generalistas sabotam-se a elas próprias, mas quem manda não entende. 

Postado

Estava a ver um episódio de Amor Maior e fiquei chocado quando durante uma parte do mesmo, o ecrã ficou repleto de linhas verdes, tendo-se o fenômeno estendido durante ainda alguns segundos. Surpreendente uma novela que ainda nem tem 10 anos já apresentar tais sinais de desgaste no que respeita ao armazenamento/arquivamento das imagens.

• Gosto 1
  • Surpresa 7
Postado (editado)

A cena da Catarina a rebolar na cama da Maria com o vestido de noiva da Maria é hilariante 😅

Ainda por cima meteram aquela música dos casamentos enquanto a doida varrida da Catarina estava a cantar 😂😂

Em termos de vilã podia ser muito melhor se não fosse uma autêntica louca mas estes momentos são tão bons que acabam por ser marcantes.

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 3
Postado

Este episódio de "Rosa Fogo" tão chocante com o José a algemar a Eduarda na banheira. :chocada: Lembro-me disto quando passou na SIC.

• Gosto 1
Postado
há 7 horas, screation disse:

Estava a ver um episódio de Amor Maior e fiquei chocado quando durante uma parte do mesmo, o ecrã ficou repleto de linhas verdes, tendo-se o fenômeno estendido durante ainda alguns segundos. Surpreendente uma novela que ainda nem tem 10 anos já apresentar tais sinais de desgaste no que respeita ao armazenamento/arquivamento das imagens.

Mas, se a novela está digitalizada, não devia apresentar esses problemas, certo?

Postado
há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Mas, se a novela está digitalizada, não devia apresentar esses problemas, certo?

Pode ter sido um problema de emissão. Vejam se na OPTO apresenta esse problema.

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado

A SIC NOVELAS  a portar-se lindamente este mês de fevereiro 🙂 a subir os seus valores desde outubro. 

Tem estado na posição 21 lugar, 25 lugar e esteve um dia 19 posição 🙂 com poucos meses de existência 👏👏👏👏

• Gosto 3
  • Adoro 2
Postado
há 2 minutos, D91 disse:

Floribella em breve na SIC Novelas. Já passa promo.

Espero que passem Rebelde Way, eu tentei ver na SIC K, mas não me admira que tenha flopado horrores, já mudaram os horários umas 5x

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Postado
há 2 minutos, Dimitri disse:

Espero que passem Rebelde Way, eu tentei ver na SIC K, mas não me admira que tenha flopado horrores, já mudaram os horários umas 5x

Sim espero que passem também a Rebelde Way e posteriormente as Chiquititas. 

• Gosto 4
Postado
há 10 minutos, D91 disse:

Sim espero que passem também a Rebelde Way e posteriormente as Chiquititas. 

E que deem os episódios de Natal, que na SIC K saltaram também! (Foi também o que me fez deixar de ver)

• Gosto 1
  • Obrigado 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...