D91 Postado 27 de outubro 2024 Postado 27 de outubro 2024 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Sim, mas isso será mais uma SIC Ficção ou uma SIC Replay. Tu tens o Uma Aventura na SIC Novelas, por isso o que eu referi também podia passar. Citar
ilovetv.2008 Postado 27 de outubro 2024 Postado 27 de outubro 2024 Para mim, bastava pôr mais algumas nacionais (Dancin' Days e Ganância, por exemplo) e mais algumas internacionais (Gabriela, Simona, Águila Roja, Amor Viciado, Sara, Mother, etc.). agora mesmo, D91 disse: Tu tens o Uma Aventura na SIC Novelas, por isso o que eu referi também podia passar. Certo, mas há quem considere a linha de séries infantojuvenis como telenovelas (exemplo disso é a própria produção de arranque do canal no cabo: Lua Vermelha). Citar
D91 Postado 27 de outubro 2024 Postado 27 de outubro 2024 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Para mim, bastava pôr mais algumas nacionais (Dancin' Days e Ganância, por exemplo) e mais algumas internacionais (Gabriela, Simona, Águila Roja, Amor Viciado, Sara, Mother, etc.). Certo, mas há quem considere a linha de séries infantojuvenis como telenovelas (exemplo disso é a própria produção de arranque do canal no cabo: Lua Vermelha). O canal deve continuar a privilegiar o que é nacional. Isso que sugeres não faz sentido. Uma Aventura nunca passa por novela, Lua Vermelha sim porque é uma história continua. 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 27 de outubro 2024 Postado 27 de outubro 2024 há 4 minutos, D91 disse: O canal deve continuar a privilegiar o que é nacional. Isso que sugeres não faz sentido. Uma Aventura nunca passa por novela, Lua Vermelha sim porque é uma história continua. Com que então, Pai Herói também é nacional? Eu sou da opinião de que a grelha deve ser maioritariamente nacional, contudo acho que é uma mais valia para todas as partes assegurar alguns espaços de ficção internacional, evitando que um mesmo episódio seja transmitido 3 e 4 vezes por dia. E fazendo crescer o próprio canal em audiência e reconhecimento do público. 1 Citar
D91 Postado 27 de outubro 2024 Postado 27 de outubro 2024 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Com que então, Pai Herói também é nacional? Eu sou da opinião de que a grelha deve ser maioritariamente nacional, contudo acho que é uma mais valia para todas as partes assegurar alguns espaços de ficção internacional, evitando que um mesmo episódio seja transmitido 3 e 4 vezes por dia. E se em vez de ficção internacional forem buscar mais uma ou outra coisa nacional como as que eu sugeri? Já dava para colmatar essas lacunas. 1 Citar
Televisão 10 Postado 27 de outubro 2024 Postado 27 de outubro 2024 há 10 minutos, ilovetv.2008 disse: Para mim, bastava pôr mais algumas nacionais (Dancin' Days e Ganância, por exemplo) e mais algumas internacionais (Gabriela, Simona, Águila Roja, Amor Viciado, Sara, Mother, etc.). Recentemente, colocaram Sara a repetir... na SIC Caras. 2 Citar
D91 Postado 27 de outubro 2024 Postado 27 de outubro 2024 Mas podem ter alguns horários para ficção internacional, sem exageros. 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 27 de outubro 2024 Postado 27 de outubro 2024 há 4 minutos, Televisão 10 disse: Recentemente, colocaram Sara a repetir... na SIC Caras. Ah ok, não sabia dessa em específico, mas bastava 1 ou 2 turcas, relembrando que Pai Herói já vai quase a meio e os episódios duram pouco mais de 20 minutos cada. há 5 minutos, D91 disse: Mas podem ter alguns horários para ficção internacional, sem exageros. Exato, sem exageros. há 6 minutos, D91 disse: E se em vez de ficção internacional forem buscar mais uma ou outra coisa nacional como as que eu sugeri? Já dava para colmatar essas lacunas. Sim, não digo que não, mas já o V+ tem apostado nos telefilmes da TVI e os resultados não são assim tão incríveis, para além de que os Filmes SIC fazem parte da grelha da SIC Replay. Tal como Médico de Família também ainda é exibido na SIC Replay, contudo concordo que fosse uma boa aposta, juntamente com uma ou várias das primeiras novelas da estação de Carnaxide e Paço de Arcos. Quanto ao Clube, acho que seria mais vantajoso passar na SIC generalista do que propriamente na SIC Novelas, até porque é um produto muito recente e que o público do linear ainda mal conhece... Citar
D91 Postado 27 de outubro 2024 Postado 27 de outubro 2024 há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: Ah ok, não sabia dessa em específico, mas bastava 1 ou 2 turcas, relembrando que Pai Herói já vai quase a meio e os episódios duram pouco mais de 20 minutos cada. há 8 minutos, D91 disse: Como assim? Na OPTO os episódios dessa novela tem pouco mais de 40 minutos. Na SIC Novelas dividem os episódios? Citar
ilovetv.2008 Postado 27 de outubro 2024 Postado 27 de outubro 2024 agora mesmo, D91 disse: Como assim? Na OPTO os episódios dessa novela tem pouco mais de 40 minutos. Na SIC Novelas dividem os episódios? Sim, ao meio, um pouco à semelhança do que penso ter sido a exibição da novela (se é que a podemos classificar assim) na SIC Mulher. 1 Citar
Televisão 10 Postado 27 de outubro 2024 Postado 27 de outubro 2024 há 4 horas, ilovetv.2008 disse: Sim, ao meio, um pouco à semelhança do que penso ter sido a exibição da novela (se é que a podemos classificar assim) na SIC Mulher. Acho que na SIC Mulher não dividiram os episódios. Só se foi no início... 1 Citar
Leandro S. Postado 28 de outubro 2024 Postado 28 de outubro 2024 Ontem foi ao ar o episódio em que a Maria descobre que a Catarina matou o António e lhe bate, em Coração d'Ouro. 2 3 Citar
Max30 Postado 29 de outubro 2024 Postado 29 de outubro 2024 Ontem o canal registou 0,7%, um novo recorde. 2 3 Citar
Minda 2444 Postado 29 de outubro 2024 Postado 29 de outubro 2024 (editado) Ontem, SIC Novelas teve o seu melhor resultado, com 0,7% de share. 👏👏❤️❤️ Empatou com a V+ TVI... Alguém consegue colocar fotografia do CAEM? Editado 29 de outubro 2024 por Minda 2444 1 4 Citar
Pedro. Postado 29 de outubro 2024 Autor Postado 29 de outubro 2024 Pai Herói já voltou com episódios de 40 minutos. 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 29 de outubro 2024 Postado 29 de outubro 2024 há 45 minutos, Pedro M. disse: Pai Herói já voltou com episódios de 40 minutos. Desde domingo, penso eu... e acho que não é uma má ideia, contudo receio que a próxima novela a ocupar o lugar (ainda este ano) possa não segurar o público ligado a esta e/ou não trazer mais movimento e dinamismo ao canal. Citar
emanuel92 Postado 30 de outubro 2024 Postado 30 de outubro 2024 há 11 horas, Minda 2444 disse: Ontem, SIC Novelas teve o seu melhor resultado, com 0,7% de share. 👏👏❤️❤️ Empatou com a V+ TVI... Alguém consegue colocar fotografia do CAEM? Não tarda lá vai a TVI terminar o V+ e voltar a ter a TVI Ficção. Por estes números não me admiraria nada. 1 2 Citar
liv Postado 30 de outubro 2024 Postado 30 de outubro 2024 há 6 horas, emanuel92 disse: Não tarda lá vai a TVI terminar o V+ e voltar a ter a TVI Ficção. Por estes números não me admiraria nada. Já não falta muito o investimento que estão a fazer átoa não deve durar muito a não ser que sejam idiotas. Acredito que a pouco e pouco o canal vai ter cada vez mais ficção e vão acabando com os programas em direto. 2 Citar
hjlsantos Postado 30 de outubro 2024 Postado 30 de outubro 2024 há 15 horas, liv disse: Já não falta muito o investimento que estão a fazer átoa não deve durar muito a não ser que sejam idiotas. Acredito que a pouco e pouco o canal vai ter cada vez mais ficção e vão acabando com os programas em direto. O canal V+ é uma verdadeira manta de retalhos. Ainda não consegui compreender a lógica subjacente à grelha de programas. 2 1 Citar
liv Postado 31 de outubro 2024 Postado 31 de outubro 2024 há 7 horas, hjlsantos disse: O canal V+ é uma verdadeira manta de retalhos. Ainda não consegui compreender a lógica subjacente à grelha de programas. Nem tu, nem eu, nem eles. 7 Citar
Televisão 10 Postado 31 de outubro 2024 Postado 31 de outubro 2024 A promoção que passam a Amor Maior trava em alguns momentos. 1 Citar
Ficcão Total Postado 1 de novembro 2024 Postado 1 de novembro 2024 Deviam ter arranjado outra solução. 2 episódio novos por dia de uma novela, neste caso Coração D'Ouro, é demasiado. 2 1 Citar
Televisão 10 Postado 1 de novembro 2024 Postado 1 de novembro 2024 Rosa Fogo não devia ter uma versão em 16:9? Estão a exibir em 4:3... Citar
Minda 2444 Postado 2 de novembro 2024 Postado 2 de novembro 2024 Quanto tem feito o canal nos últimos dias?? 2 Citar
Minda 2444 Postado 2 de novembro 2024 Postado 2 de novembro 2024 Qual a média do mês de outubro? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.