Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Sim, mas isso será mais uma SIC Ficção ou uma SIC Replay.

Tu tens o Uma Aventura na SIC Novelas, por isso o que eu referi também podia passar.

Postado

Para mim, bastava pôr mais algumas nacionais (Dancin' Days e Ganância, por exemplo) e mais algumas internacionais (Gabriela, Simona, Águila Roja, Amor Viciado, Sara, Mother, etc.).

agora mesmo, D91 disse:

Tu tens o Uma Aventura na SIC Novelas, por isso o que eu referi também podia passar.

Certo, mas há quem considere a linha de séries infantojuvenis como telenovelas (exemplo disso é a própria produção de arranque do canal no cabo: Lua Vermelha).

Postado
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Para mim, bastava pôr mais algumas nacionais (Dancin' Days e Ganância, por exemplo) e mais algumas internacionais (Gabriela, Simona, Águila Roja, Amor Viciado, Sara, Mother, etc.).

Certo, mas há quem considere a linha de séries infantojuvenis como telenovelas (exemplo disso é a própria produção de arranque do canal no cabo: Lua Vermelha).

O canal deve continuar a privilegiar o que é nacional. Isso que sugeres não faz sentido. Uma Aventura nunca passa por novela, Lua Vermelha sim porque é uma história continua. 

• Gosto 1
  • Surpresa 1
Postado
há 4 minutos, D91 disse:

O canal deve continuar a privilegiar o que é nacional. Isso que sugeres não faz sentido. Uma Aventura nunca passa por novela, Lua Vermelha sim porque é uma história continua. 

Com que então, Pai Herói também é nacional? Eu sou da opinião de que a grelha deve ser maioritariamente nacional, contudo acho que é uma mais valia para todas as partes assegurar alguns espaços de ficção internacional, evitando que um mesmo episódio seja transmitido 3 e 4 vezes por dia.

E fazendo crescer o próprio canal em audiência e reconhecimento do público.

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Com que então, Pai Herói também é nacional? Eu sou da opinião de que a grelha deve ser maioritariamente nacional, contudo acho que é uma mais valia para todas as partes assegurar alguns espaços de ficção internacional, evitando que um mesmo episódio seja transmitido 3 e 4 vezes por dia.

E se em vez de ficção internacional forem buscar mais uma ou outra coisa nacional como as que eu sugeri? Já dava para colmatar essas lacunas.

• Obrigado 1
Postado
há 10 minutos, ilovetv.2008 disse:

Recentemente, colocaram Sara a repetir... na SIC Caras. :mosking: 

• Gosto 2
Postado
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Recentemente, colocaram Sara a repetir... na SIC Caras. :mosking: 

Ah ok, não sabia dessa em específico, mas bastava 1 ou 2 turcas, relembrando que Pai Herói já vai quase a meio e os episódios duram pouco mais de 20 minutos cada.

há 5 minutos, D91 disse:

Mas podem ter alguns horários para ficção internacional, sem exageros.

Exato, sem exageros.

há 6 minutos, D91 disse:

E se em vez de ficção internacional forem buscar mais uma ou outra coisa nacional como as que eu sugeri? Já dava para colmatar essas lacunas.

Sim, não digo que não, mas já o V+ tem apostado nos telefilmes da TVI e os resultados não são assim tão incríveis, para além de que os Filmes SIC fazem parte da grelha da SIC Replay. 

Tal como Médico de Família também ainda é exibido na SIC Replay, contudo concordo que fosse uma boa aposta, juntamente com uma ou várias das primeiras novelas da estação de Carnaxide e Paço de Arcos.

Quanto ao Clube, acho que seria mais vantajoso passar na SIC generalista do que propriamente na SIC Novelas, até porque é um produto muito recente e que o público do linear ainda mal conhece...

Postado
há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

Ah ok, não sabia dessa em específico, mas bastava 1 ou 2 turcas, relembrando que Pai Herói já vai quase a meio e os episódios duram pouco mais de 20 minutos cada.

há 8 minutos, D91 disse:

Como assim? Na OPTO os episódios dessa novela tem pouco mais de 40 minutos. Na SIC Novelas dividem os episódios?

Postado
agora mesmo, D91 disse:

Como assim? Na OPTO os episódios dessa novela tem pouco mais de 40 minutos. Na SIC Novelas dividem os episódios?

Sim, ao meio, um pouco à semelhança do que penso ter sido a exibição da novela (se é que a podemos classificar assim) na SIC Mulher.

• Obrigado 1
Postado
há 4 horas, ilovetv.2008 disse:

Sim, ao meio, um pouco à semelhança do que penso ter sido a exibição da novela (se é que a podemos classificar assim) na SIC Mulher.

Acho que na SIC Mulher não dividiram os episódios. Só se foi no início...

• Surpresa 1
Postado (editado)

Ontem, SIC Novelas teve o seu melhor resultado, com 0,7% de share. 👏👏❤️❤️ 

Empatou com a V+ TVI...

Alguém consegue colocar fotografia do CAEM? 

Editado por Minda 2444
  • Gosto 1
  • Haha 4
Postado
há 45 minutos, Pedro M. disse:

Pai Herói já voltou com episódios de 40 minutos.

Desde domingo, penso eu... e acho que não é uma má ideia, contudo receio que a próxima novela a ocupar o lugar (ainda este ano) possa não segurar o público ligado a esta e/ou não trazer mais movimento e dinamismo ao canal. 

Postado
há 11 horas, Minda 2444 disse:

Ontem, SIC Novelas teve o seu melhor resultado, com 0,7% de share. 👏👏❤️❤️ 

Empatou com a V+ TVI...

Alguém consegue colocar fotografia do CAEM? 

Não  tarda lá  vai a TVI terminar o V+ e voltar a ter a TVI Ficção. 

Por estes números não  me admiraria nada.

• Gosto 1
  • Haha 2
Postado
há 6 horas, emanuel92 disse:

Não  tarda lá  vai a TVI terminar o V+ e voltar a ter a TVI Ficção. 

Por estes números não  me admiraria nada.

Já não falta muito o investimento que estão a fazer átoa não deve durar muito a não ser que sejam idiotas. Acredito que a pouco e pouco o canal vai ter cada vez mais ficção e vão acabando com os programas em direto.

• Haha 2
Postado
há 15 horas, liv disse:

Já não falta muito o investimento que estão a fazer átoa não deve durar muito a não ser que sejam idiotas. Acredito que a pouco e pouco o canal vai ter cada vez mais ficção e vão acabando com os programas em direto.

O canal V+ é uma verdadeira manta de retalhos. Ainda não consegui compreender a lógica subjacente à grelha de programas.

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 7 horas, hjlsantos disse:

O canal V+ é uma verdadeira manta de retalhos. Ainda não consegui compreender a lógica subjacente à grelha de programas.

Nem tu, nem eu, nem eles.

• Haha 7

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...