Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, D91 disse:

Estou a ver o primeiro episódio de "Paixão" na SIC Novelas.:adoro:

Essa salganhada de novela 

eu a pensar que iam dar mar salgado de novo

ou vidas opostas ❤️

• Obrigado 1
Postado
agora mesmo, Dan S. disse:

Essa salganhada de novela 

eu a pensar que iam dar mar salgado de novo

ou vidas opostas ❤️

Eu gosto da novela porque gosto de alguns núcleos e personagens. A Maria João Abreu aqui arrasou muito.:adoro:

As gravações na África do Sul.:love: Você quer Daniel Oliveira?

• Gosto 2
Postado

O primeiro episódio quase todo gravado no estrangeiro.:adoro:

há 2 minutos, JMML disse:

Falam muito mal de "Paixão", mas comparada com muitas novelas posteriores da era Daniel, ela é um luxo.

Concordo totalmente.

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, D91 disse:

O primeiro episódio quase todo gravado no estrangeiro.:adoro:

Já na direção do Daniel Oliveira ainda não houve nenhuma novela com gravações no estrangeiro. :mosking: 

Pena que o resto de Paixão tenha sido quase toda em estúdio. Nem mesmo no Algarve tiveram muitas gravações de exteriores, do que me recordo...

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Já na direção do Daniel Oliveira ainda não houve nenhuma novela com gravações no estrangeiro. :mosking: 

Em Amor Amor houve cenas que se "passaram" no Luxemburgo mas que foram filmadas em Sintra xD

Não esquecer também das filmagens de Sangue Oculto "em Londres" que na verdade foram em Cascais:haha:

Só o que se poupa em deslocações :cryhappy:

• Haha 5
Postado
há 10 minutos, Max30 disse:

Em Amor Amor houve cenas que se "passaram" no Luxemburgo mas que foram filmadas em Sintra xD

Não esquecer também das filmagens de Sangue Oculto "em Londres" que na verdade foram em Cascais:haha:

Só o que se poupa em deslocações :cryhappy:

Na altura lembro-me que se falou que não tinham ido gravar ao Luxemburgo por causa da pandemia, não sabemos se não fosse isso se realmente iriam lá a gravar ou não.

A verdade é que na direção do Daniel Oliveira nunca foram gravar ao estrangeiro e duvido muito que venha a acontecer nos próximos tempos.

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, D91 disse:

Na altura lembro-me que se falou que não tinham ido gravar ao Luxemburgo por causa da pandemia, não sabemos se não fosse isso se realmente iriam lá a gravar ou não.

A verdade é que na direção do Daniel Oliveira nunca foram gravar ao estrangeiro e duvido muito que venha a acontecer nos próximos tempos.

Desde a pandemia os canais já não aguentam filmar no estrangeiro, tornou-se caro demais, os custos da televisão nacional tornaram-se insuportáveis para tais luxos

• Obrigado 1
Postado
agora mesmo, ATVTQsV disse:

Desde a pandemia os canais já não aguentam filmar no estrangeiro, tornou-se caro demais, os custos da televisão nacional tornaram-se insuportáveis para tais luxos

Não está relacionado com a pandemia, mas sim com o facto das novelas terem baixas audiências, o que dará menos retorno....

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, D91 disse:

Não está relacionado com a pandemia, mas sim com o facto das novelas terem baixas audiências, o que dará menos retorno....

Isso e a ideia que alguns ainda tem as novelas portuguesas terem estado em queda livre.

• Obrigado 1
Postado
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Lua Vermelha termina no domingo (estando, aliás, tal a ser anunciado através de uma promoção) e será substituída, na segunda-feira, pelas 19h30, por Floribella.

Já era tempo da SIC apostar numa serie juvenil.... o regresso de Rebelde Way 2T novos atores, e apostar noutros 

Era boa alternativa trazer isso de novo, vinha com 12/15 episódios 

• Obrigado 1
Postado
há 11 minutos, Afonso2014 disse:

Já era tempo da SIC apostar numa serie juvenil.... o regresso de Rebelde Way 2T novos atores, e apostar noutros 

Era boa alternativa trazer isso de novo, vinha com 12/15 episódios 

Não vai acontecer, e estar a fazer uma adaptação só com esses episódios nem compensa.

• Triste 2
Postado
há 20 minutos, D91 disse:

Não vai acontecer, e estar a fazer uma adaptação só com esses episódios nem compensa.

Podiam fazer por temporadas mais curtas 

2 temporada 15 , 3 temporada 15 , 4 temporada 15, faziam 3 temporadas com episódios menores 

Postado
há 1 hora, Afonso2014 disse:

Podiam fazer por temporadas mais curtas 

2 temporada 15 , 3 temporada 15 , 4 temporada 15, faziam 3 temporadas com episódios menores 

Eu acho que podiam fazer uma temporada com 100 episódios e acho que podia funcionar para as 19h. Basta ver que os MCA antigos continuam a ter sucesso no cabo.

• Adoro 2
Postado

Atualização do calendário previsto do fim de cada novela:

Floribella - 458 episódios - 30/06/2026

Espelho d'Água - 323 episódios - 19/08/2025

Amor Maior - 368 episódios - 03/10/2025

Rosa Fogo - 220 episódios - 08/05/2025

Paixão - 344 episódios - 02/03/2026

Coração d'Ouro - 352 episódios - 20/04/2025

• Gosto 8
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Postado
há 6 horas, Pedro M. disse:

Atualização do calendário previsto do fim de cada novela:

Floribella - 458 episódios - 30/06/2026

Espelho d'Água - 323 episódios - 19/08/2025

Amor Maior - 368 episódios - 03/10/2025

Rosa Fogo - 220 episódios - 08/05/2025

Paixão - 344 episódios - 02/03/2026

Coração d'Ouro - 352 episódios - 20/04/2025

Estranho andarem a promover com tanta antecedência Podia Acabar o Mundo, quando a próxima novela a acabar só vai terminar no final do mês de abril. 

• Gosto 2
Postado

O bom deste canal é as novelas passarem com episódios de produção direitinhos. A TVI Ficção não tinha esse trabalho. Passavam com os flashbacks e tudo.

Aliás a SIC devia fazer a limpeza na opto desde Nazaré T2/Terra Brava e colocar as novelas direitas com os episódios de produção. Ainda para mais um serviço pago para estar a ver novelas todas retalhadas. 

• Gosto 8
  • Obrigado 2
Postado
há 9 horas, Maciel disse:

O bom deste canal é as novelas passarem com episódios de produção direitinhos. A TVI Ficção não tinha esse trabalho. Passavam com os flashbacks e tudo.

Aliás a SIC devia fazer a limpeza na opto desde Nazaré T2/Terra Brava e colocar as novelas direitas com os episódios de produção. Ainda para mais um serviço pago para estar a ver novelas todas retalhadas. 

A TVI ficção desde 2017 sempre passou os de produção, se tinham flashbacks é porque assim foram guardados.

• Gosto 2
  • Obrigado 2
Postado

Gostava que os 2 episódios diários de Amor Maior  fossem para manter, para ver se a novela não estava no ar até ao final do ano, mas infelizmente para a semana que vem já devem voltar a 1 único episódio inédito diário.

Postado
há 10 horas, Dimitri disse:

A TVI ficção desde 2017 sempre passou os de produção, se tinham flashbacks é porque assim foram guardados.

Passou de exibição, não produção.

• Gosto 2
Postado
7 minutes ago, Maciel said:

Passou de exibição, não produção.

Penso que só no último ano é que começaram a dar os episódios de exibição, das novelas pós-2020. Mas antes disso eram sempre os de produção. Por exemplo, A Impostora foi mesmo editada com os flashbacks.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...