Jump to content

Dança Comigo


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Depois da gala de hoje, às 23h56, haverá um best of intitulado Dança Comigo - Os Finalistas.

No domingo seguinte, haverá outro com o nome Dança Comigo - As Surpresas.

Inventam tudo para esconder o cinema. Ainda para mais, com os resultados que isto anda a ter, esses compactos não devem fazer muito mais do que o Lotação Esgotada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, miguelalex23 disse:

Inventam tudo para esconder o cinema. Ainda para mais, com os resultados que isto anda a ter, esses compactos não devem fazer muito mais do que o Lotação Esgotada.

É daquelas coisas que já se vê que é literalmente por panca. Nem sei até que ponto é que isto produz algum tipo de poupança de custos na grelha, visto que o filme vai dar de qualquer das formas.

Editado por JDaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

É daquelas coisas que já se vê que é literalmente por panca. Nem sei até que ponto é que isto produz algum tipo de poupança de custos na grelha, visto que o filme vai dar de qualquer das formas.

Poupança não traz nenhuma, é só uma tentativa de aguentar um share maior na faixa da meia-noite. Resulta minimamente no The Voice, aqui tenho dúvidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, miguelalex23 disse:

Inventam tudo para esconder o cinema. Ainda para mais, com os resultados que isto anda a ter, esses compactos não devem fazer muito mais do que o Lotação Esgotada.

Este Fragoso é ridículo, descobre todas as maneiras e mais alguma de não transmitir, ou atrasar ao máximo o cinema na RTP1, pois com as 2 semanas que ainda faltam do Festival RTP da Canção, cinema a começar antes da 00h.30m ou mais, não creio que vá haver tão depressa. Na próxima semana Dança Comigo as Surpresas, jesus o que ele inventa.

Editado por tuscano
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AndreRob disse:

Mais um convidado que não faço ideia quem é... a Catarina Maia?

Vamos ver se o Francisco quebra o enguiço dos homens nesta edição e ganha isto... :cool:

Penso que é a repórter que substituiu o Conguito no The Voice.

Duvido, e se o bailarino Renato for esta semana, é "garantido" que a parceira ganha, já conta com 3 vitórias:p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, RPSG disse:

Porque a Sílvia começou a dizer que a final vai ser a 8? Cortaram a semifinal?? What??

continuo sem entender a estrutura do programa... foi anunciado que seriam 10 programas, vão fazer uma semi final com 8 e uma final com 4? não entendo nada.

A não ser que optem por repescar os 4 melhores segundos, mas sem terem de competir... mas é injusto para quem faz uma semifinal.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...