Jump to content

Dança Comigo


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

O Heitor Lourenço disse agora neste programa, que estava a fazer o casting para a segunda temporada de uma novela para escolher a protagonista, e quando apareceu a Noa ele disse que ela era a escolhida. Mas a segunda temporada não se fez..... seria a Rebelde way?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

O Heitor Lourenço disse agora neste programa, que estava a fazer o casting para a segunda temporada de uma novela para escolher a protagonista, e quando apareceu a Noa ele disse que ela era a escolhida. Mas a segunda temporada não se fez..... seria a Rebelde way?

Fiz a mesma pergunta no tópico da RTP 1 em direto.

De facto, não me estou a recordar de mais nenhuma temporada de uma novela que tenha sido cancelada...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Fiz a mesma pergunta no tópico da RTP 1 em direto.

De facto, não me estou a recordar de mais nenhuma temporada de uma novela que tenha sido cancelada...

Pois é que também não me recordo. Deve ser mesmo a Rebelde, pois ele até integrava o elenco dessa novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

O Heitor Lourenço disse agora neste programa, que estava a fazer o casting para a segunda temporada de uma novela para escolher a protagonista, e quando apareceu a Noa ele disse que ela era a escolhida. Mas a segunda temporada não se fez..... seria a Rebelde way?

Foi, ele era diretor de atores da série.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma estreia agradável, mas talvez um pouco chata. Achei que faltou dinamismo. Houve também alguns erros de realização, mas compreendo-os, dado este ser o primeiro programa.

O painel de concorrentes foi bom e acho que já ganhou a que esteve melhor.

Quanto ao júri, não gostei muito do Filipe, que me pareceu algo perdido. A Sónia esteve melhor do que esperava. Também gostei da Noua, embora esperasse que fizesse comentários mais técnicos, já que é a diretora criativa. A Gabriela Barros também foi uma boa jurada convidada. 

Por último, um aplauso para a Sílvia. Notava-se que estava nervosa, mas também muito entusiasmada. Gostei muito de a ver! Tenho pena que não tenha o mesmo destaque que a Catarina Furtado tem na RTP, pois acho a Sílvia superior. 

 

há 35 minutos, canal5 disse:

erá que a Joana Pais de Brito vestida assim de indiana vai ser assunto de apropriação cultural no próximo Scroll? :triste_teresa:

hit juvenil já acabou. :mosking:

Editado por Televisão 10
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o programa e adorei praticamente de tudo! A Sílvia esteve incrível, estava muito bem disposta e divertida, já tinha saudades dela e não sabia! Há anos que não a via em direto(não vejo o Got Talent).

Gostei do grupo de concorrentes, a Joana mereceu vencer sem sombra de dúvidas, foi incrível e ainda por cima estava magoada, fez as coreografias como uma profissional! O Diogo também foi ótimo, adorei o bollywood(aliás dos dois)! Se houver repescagem, espero que ele vença!

No júri, adorei a Noua e a Sónia!! O La Féria é um chato, fala mais da carreira dos atores do que da prestação da dança. Faz falta um elemento do espetáculo sim, mas mais divertido, como era o Baião. O Heitor por acaso era uma boa opção, muito comunicativo, divertido, conhece toda a gente e tem um perfil parecido ao Baião, que me agrada.

Espero ver em breve o regresso da Gabriela mas como concorrente!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Finalistas das Quatro Edições:

4ªT

- Cifrão (vencedor)

- Marta Fernandes

- Carla Chambel

- Rui Unas

- Sofia de Portugal

- David Mesquita(o Pulga dos mca5)

- Marta Cruz (filha do Carlos Cruz)

- João Correia(não sei quem é)

3ª T

- Luciana Abreu (vencedor)

- Raquel Tavares

- Manuel Melo

- Marta Melro

- Filipe Gonçalves

- Rodrigo Saraiva

- Henrique Feist

- Nuno Delgado

*Não tenho a certeza dos dois últimos, se estou confundir com uma semifinal ou outra edição.

2ª T

- Sónia Araújo (vencedor)

- Patricia Bull

- Tiago Castro

Não me lembro dos restantes :unsure:

1ª T

- Daniela Ruah (vencedor)

- Carla Andrino

- Marina Mota

- Rita Pereira

- Merche Romero

- Pedro Guedes

- Joaquim Monchique

- Heitor Lourenço

Lembro de poucas coisas ao pormenor mas nunca mais me saiu da cabeça, numa semifinal, o duelo final era entre a Luciana Abreu e a Ana Guiomar, o olhar fulminante que a Guiomar lhe mandou quando perdeu pra Luce :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/31/2023 at 1:25 AM, Manu Tenry said:

Os Finalistas das Quatro Edições:

4ªT

- João Correia(não sei quem é)

Era do rugby. A seleção nacional tinha ganho o Torneio Europeu das Nações.

---

Adorei a estreia. 

Saudades deste programa. O "Dança Com as Estrelas" é um programa mais impactante mas nunca foi verdadeiramente bem produzido na minha opinião. Este é mais minimalista e à realidade tuga acho que funciona melhor.

Gostei dos concorrentes de estreia. Espero que o nível de convidados se mantenha assim. A Gabriela ter começado no júri e não como concorrente não foi muito inteligente. Deviam ter colocado pessoas mais inatingíveis no júri tipo a Catarina Furtado, Fernando Mendes, Ana Moura ou até ex-concorrentes, era assim nas primeiras temporadas. 

Gostei de ver os jurados mas trocaria o Lá Féria pelo Joaquim Monchique. O Joaquim deu-se bem na primeira temporada e iria ser muito animado. 

A Sílvia <3 quero vê-la mais descontraída, mas foi bom.

 

EDIT: Gostei da forma como aproveitaram elementos do estúdio antigo e lhe deram um refresh. Acho que nunca tinha visto um refresh de um cenário + grafismos antigos que tivesse funcionado tão bem. Não fiquei fã do logo numa primeira vista e depois comecei a gostar imenso. 

Editado por VTL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a estreia e gostei imenso, é um programa bem agradável, fiquei surpreendido. O estúdio é muito bonito e com investimento. Parece que a rtp tem orçamento:read:

Os concorrentes também foram fantásticos, adorei que o ícone Cristina Joana fosse a melhor dançarina, foi incrível. A Sónia, de longe, a melhor jurada, gostei imenso dela, também gostei da Noa e da Gabriela, a dar só 8, ícone:cryhappy:. Detestei o Filipe, que chato, trocava pelo Heitor Lourenço. Gostei imenso da Sílvia na apresentação, bem divertida, já merecia um maior destaque, melhor que a Catarina Furtado:read:

Em suma, gostei imenso e vou acompanhar. E não é que a rtp já aderiu ao 761:abismado2:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...