Jump to content

Dança Comigo


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

Acho que é um bom regresso e varia um pouco os formatos... fica a duvida se o Got Talent volta, pode ser empurrado para o verão onde parece ter tido melhor prestação que na primavera... Deverá então seguir-se ao The Voice Kids que será de Janeiro a Março e depois o Dança Comigo e  talvez em Junho o Got Talent. Se a Catarina pode emendar dois the voice seguidos a Silvia também pode fazer os dois... dado que o Got Talent tem sempre a fase inicial gravada.

Isto porque também a Silvia apesar de ser uma das apresentadoras fixas é aquela que menos formatos faz ao longo do ano... tirando apresentações pontuais só tinha o Got Talent

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AndreRob disse:

Deverá então seguir-se ao The Voice Kids que será de Janeiro a Março e depois o Dança Comigo e  talvez em Junho o Got Talent. Se a Catarina pode emendar dois the voice seguidos a Silvia também pode fazer os dois... dado que o Got Talent tem sempre a fase inicial gravada.

Por acaso, acho que o Dança Comigo vem a seguir ao The Voice Portugal, pois estreia-se no primeiro trimestre de 2023. O The Voice Kids deverá vir assim depois, no segundo trimestre.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Por acaso, acho que o Dança Comigo vem a seguir ao The Voice Portugal, pois estreia-se no primeiro trimestre de 2023. O The Voice Kids viria assim depois.

estrear já em janeiro? acho muito em cima dado que só agora se sabe do formato, e o the voice kids já começou os castings...

Mas sim alternar em vez dos dois the voice seguidos era melhor...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

estrear já em janeiro? acho muito em cima dado que só agora se sabe do formato, e o the voice kids já começou os castings...

Mas sim alternar em vez dos dois the voice seguidos era melhor...

De facto, a aposta no The Voice Kids foi revelada com mais antecedência. Todavia, no The Voice Kids também ainda não começaram as gravações (as inscrições ainda estão abertas, inclusive) e, para estrear em janeiro, penso que já deveriam ter começado a gravar. Além disso, uma vez que este formato não precisa de inscrições nem tem audições, não precisa de ser preparado com tanta antecedência. 

Resta aguardar pelas informações comerciais para esclarecer estas dúvidas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Rolisus disse:

Devemos ser corrido a caras RTP.

Jurados: Alberto Rodrigues, Marco Camillis e Serenella Andrade (:dontknow:).

Sé este e o formato e ligeramente diferente do Dança com as estrelas  com concorrentes a participarem em apenas em 1 Gala  então vai ser um corrupio de gente.

Mas é o normal nestes moldes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu vi os dois formatos, o da RTP e o da TVI, e apesar de adorar o primeiro, o da TVI foi mais bem realizado e próximo ao original. Tenho pena de nunca terminarem o formato que foi cancelado na pandemia, mas mesmo assim penso que o Cifrão pode vir para aqui, quanto mais não seja como coreógrafo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A seasons da TVI foram melhores, principalmente porque ter o elenco fixo resulta mais. Vamos ver que formato vai a RTP seguir agora...

É impressionante, a RTP é a casa de praticamente todos os grandes formatos de entretenimento internacional: The Voice, Got Talent, Masterchef, Dancing with Stars...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Fadokimi disse:

Aqui a Record é dona dos direitos da versão americana e a Globo da britânica. Então pode ser o mesmo esquema.

Curiosamente, a RTP, na sinopse das outras temporadas de Dança Comigo, dizia que o formato adaptado era australiano. :mosking:

Citação

"Dança Comigo é um formato australiano, neste momento a ser exibido em Espanha onde é líder de audiências do canal TVE. Em Portugal este programa será transmitido em direto na RTP 1 em horário nobre.
Todas as semanas, diferentes celebridades terão que demonstrar as suas habilidades sobre a pista de dança e apenas uma será a vencedora. [...]"

https://www.rtp.pt/programa/tv/p20138

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, TheSecret disse:

Estou chocado que a TVI não tenha renovado os direitos do programa... mas realmente nunca tiveram muita vontade, a temporada da Angie e da Magui foi totalmente ignorado, mesmo quando a pandemia melhorou. 

 

o da tvi não é o mesmo, alias é mas são versões diferentes do mesmo, o da tvi é elenco fixo, o da rtp é elenco diferente a cada programa. Prefiro o da rtp visto que o da tvi acaba por se esgotar por estarmos sempre a ver os mesmos... e com convidados diferentes é sempre aquela supresa se vai se esbardalhar ou não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AndreRob disse:

Cheira-me que a sic e a tvi vão bloquear caras do canal para participarem nisto... a rtp vai ter dificuldade em ter caras mediáticas fora do circulo do proprio canal.

Dentro da RTP, tem bons nomes:

Sónia Araújo

Tânia Ribas de Oliveira

Hélder Reis

Vanessa Oliveira

Gabriela Barros

José Pedro Vasconcelos

Vasco Palmeirim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Arun Marruá disse:

Dentro da RTP, tem bons nomes:

Sónia Araújo

Tânia Ribas de Oliveira

Hélder Reis

Vanessa Oliveira

Gabriela Barros

José Pedro Vasconcelos

Vasco Palmeirim

esses são nomes óbvios... e espero que a rtp não se limite a eles. Mas os juris do the voice tão lá caídos de certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Arun Marruá disse:

Dentro da RTP, tem bons nomes:

Sónia Araújo

Tânia Ribas de Oliveira

Hélder Reis

Vanessa Oliveira

Gabriela Barros

José Pedro Vasconcelos

Vasco Palmeirim

A Sónia Araújo já venceu, mas os outros seriam bons nomes sim.

A RTP sempre conseguiu bons nomes para isto, e era numa altura onde toda a gente tinha contratos de exclusividade. Acho que um bom elenco conseguem.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os jurados residentes icónicos que provavelmente não voltam: Baião, São José Lapa, Rita Blanco.

E este formato não é o Strictly (o original) nem o Dancing with the Stars (adaptado do Britânico) porque a mecânica é completamente diferente.

Quanto aos famosos, a RTP como é a neutra é capaz de ir buscar aos dois lados (mas mais à SIC porque acho que a relação está melhor).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...