Popular Post CarlosTeixeira Posted December 13, 2022 Popular Post Share Posted December 13, 2022 RTP resgata programa adorado por Cristina Ferreira e Rita Pereira 15 anos depois, “Dança Comigo” está de volta à televisão portuguesa É oficial: a RTP resgata um programa adorado por Rita Pereira e Cristina Ferreira. Trata-se de “Dança Comigo”, que entre 2006 e 2008 deu muitas alegrias ao canal público. Agora, 15 anos depois, o formato está de volta à estação pública. Em comunicado enviado às redações, a RTP anuncia o regresso do formato para o “primeiro trimestre de 2023”. E se as quatro anteriores temporadas tiveram Catarina Furtado e Sílvia Alberto como apresentadoras, desta feita é esta última a anfitriã de serviço. O canal promete mais novidades para breve, mas é certo que, semanalmente, celebridades que todos conhecemos vão trazer atuações que prometem conquistar desde o primeiro momento. “Dança Comigo” tem muitas semelhanças com “Dança com as Estrelas”, o programa com o qual Cristina Ferreira se estreou a solo na TVI e que Rita Pereira herdou com a saída da colega para a SIC. A última temporada do formato, de resto, nunca chegou a ter um fim, devido à pandemia de Covid-19 e a atriz chegou a ansiar o seu regresso. Algo que agora, contudo, dificilmente voltará a acontecer. Holofote 2 8 1 11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post CascasJr Posted December 13, 2022 Popular Post Share Posted December 13, 2022 há 13 minutos, CarlosTeixeira disse: RTP resgata programa adorado por Cristina Ferreira e Rita Pereira 15 anos depois, “Dança Comigo” está de volta à televisão portuguesa É oficial: a RTP resgata um programa adorado por Rita Pereira e Cristina Ferreira. Trata-se de “Dança Comigo”, que entre 2006 e 2008 deu muitas alegrias ao canal público. Agora, 15 anos depois, o formato está de volta à estação pública. Em comunicado enviado às redações, a RTP anuncia o regresso do formato para o “primeiro trimestre de 2023”. E se as quatro anteriores temporadas tiveram Catarina Furtado e Sílvia Alberto como apresentadoras, desta feita é esta última a anfitriã de serviço. O canal promete mais novidades para breve, mas é certo que, semanalmente, celebridades que todos conhecemos vão trazer atuações que prometem conquistar desde o primeiro momento. “Dança Comigo” tem muitas semelhanças com “Dança com as Estrelas”, o programa com o qual Cristina Ferreira se estreou a solo na TVI e que Rita Pereira herdou com a saída da colega para a SIC. A última temporada do formato, de resto, nunca chegou a ter um fim, devido à pandemia de Covid-19 e a atriz chegou a ansiar o seu regresso. Algo que agora, contudo, dificilmente voltará a acontecer. Holofote Fico feliz com o regresso! Um programa que marcou a minha infância! 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Televisão 10 Posted December 13, 2022 Popular Post Share Posted December 13, 2022 Bem disse a Sílvia Alberto que ia anunciar um desafio em dezembro. Seguiram uma sugestão que já tinha sido feita aqui no fórum. Se se estreia no primeiro trimestre, deve ser o substituto do The Voice. Sendo assim, não deverá haver Got Talent Portugal para o ano, já que também virá o The Voice Kids. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Manu Tenry Posted December 13, 2022 Popular Post Share Posted December 13, 2022 O Dança Comigo era o meu programa favorito da RTP quando era miúdo! Fico feliz pelo regresso e que seja a Sílvia a apresentar(chega de Got Talent!!). 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 (edited) Não esperava este regresso, para ser honesto. Julgava que a TVI tinha o formato bem seguro por uns bons tempos. Por outro lado, ver a TVI a comprar o formato, mudar o nome e tentar fazê-lo passar por algo completamente diferente e nunca antes visto na TV portuguesa teve a sua piada. Edited December 13, 2022 by JDaman 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VTL Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 A isto sim eu chamo uma COMPRA. Sílvia 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post João Fernandes Posted December 13, 2022 Popular Post Share Posted December 13, 2022 Excelente regresso, lembro-me de ver muito este programa quando era pequeno. O Fragoso a tomar uma boa decisão, milagre. 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post D91 Posted December 13, 2022 Popular Post Share Posted December 13, 2022 Finalmente uma boa decisão do Fragoso! E ainda bem que é a Sílvia Alberto a apresentar 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post João Fernandes Posted December 13, 2022 Popular Post Share Posted December 13, 2022 O Dança Comigo e o Dança Com As Estrelas são o mesmo programa? A RTP teve que comprar o formato à TVI? Se for, é a RTP a ir buscar os programas que lhe pertencem, depois do MasterChef, o Dança Comigo. 1 2 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Televisão 10 Posted December 13, 2022 Popular Post Share Posted December 13, 2022 (edited) há 28 minutos, João Fernandes disse: O Dança Comigo e o Dança Com As Estrelas são o mesmo programa? A RTP teve que comprar o formato à TVI? Se for, é a RTP a ir buscar os programas que lhe pertencem, depois do MasterChef, o Dança Comigo. Acho que são o mesmo formato. A RTP não teve de comprar os direitos à TVI. A TVI é que não renovou os direitos do formato e a RTP adquiriu-os à produtora. O mesmo terá acontecido com o MasterChef. Falando em produtora, veremos se a Endemol continua a produzir o formato. Edited December 13, 2022 by Televisão 10 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 (edited) 13 minutes ago, João Fernandes said: O Dança Comigo e o Dança Com As Estrelas são o mesmo programa? A RTP teve que comprar o formato à TVI? Se for, é a RTP a ir buscar os programas que lhe pertencem, depois do MasterChef, o Dança Comigo. Na prática penso que são o mesmo formato, mas a TVI adaptou mais elementos da versão americana e a RTP usou a versão britânica. A TVI depois da pandemia não quis saber muito do programa, nem deve ter havido muita vontade de o voltar a emitir. Edited December 13, 2022 by Fernando 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rolisus Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 há 11 minutos, João Fernandes disse: O Dança Comigo e o Dança Com As Estrelas são o mesmo programa? A RTP teve que comprar o formato à TVI? Se for, é a RTP a ir buscar os programas que lhe pertencem, depois do MasterChef, o Dança Comigo. Eu acho que existe uma versão Americana e outra Inglesa Mesmo que fosse o mesmo programa, nunca seria a TVI que a RTP iria pagar. Bom Regresso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 há 1 minuto, Rolisus disse: Eu acho que existe uma versão Americana e outra Inglesa São a mesma versão. A versão norte-americana é adaptada da original (a britânica). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Manu Tenry Posted December 13, 2022 Popular Post Share Posted December 13, 2022 (edited) há 29 minutos, João Fernandes disse: O Dança Comigo e o Dança Com As Estrelas são o mesmo programa? A RTP teve que comprar o formato à TVI? Se for, é a RTP a ir buscar os programas que lhe pertencem, depois do MasterChef, o Dança Comigo. Diferença é que o da TVI tinha um elenco de concorrentes fixo e a votação era dividida entre o júri e o televoto, no Dança Comigo todos os programas são 4 concorrentes diferentes e só um passa para a próxima eliminatória, onde reúnem os vencedores até ao momento. Os 2 concorrentes melhor pontuados pelo júri, de cada duelo, competem na ronda final, o vencedor de cada gala é decidido pelo público. Edited December 13, 2022 by Manu Tenry 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Leo08 Posted December 13, 2022 Popular Post Share Posted December 13, 2022 A RTP a buscar mais um formato que tinha dado na TVI. O próximo é a Casa dos Segredos De louvar trazerem isto de volta, nunca vi a edição da rtp, mas vi o dança da tvi e gostava imenso, uma pena que nunca mais voltavam com o formato 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 @Moderadores, se quiserem acrescentar ao título, esta será a T5. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Fadokimi Posted December 13, 2022 Popular Post Share Posted December 13, 2022 há 49 minutos, Televisão 10 disse: Acho que são o mesmo formato. A RTP não teve de comprar os direitos à TVI. A TVI é que não renovou os direitos do formato e a RTP adquiriu-os à produtora. O mesmo terá acontecido com o MasterChef. Falando em produtora, veremos se a Endemol continua a produzir o formato. Aqui a Record é dona dos direitos da versão americana e a Globo da britânica. Então pode ser o mesmo esquema. 4 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flow-t Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 Muito boa escolha da RTP. Bom ver que estão a ir buscar novos formatos e não a mesma coisa de todos os anos. Adoro a Sílvia, mas acho que a Vanessa Oliveira merecia uma oportunidade no Grande Entretenimento. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 (edited) há 33 minutos, Flow-t disse: Muito boa escolha da RTP. Bom ver que estão a ir buscar novos formatos e não a mesma coisa de todos os anos. Adoro a Sílvia, mas acho que a Vanessa Oliveira merecia uma oportunidade no Grande Entretenimento. Já a teve, no Got Talent, com uma boa prestação, no meu ponto de vista, mas, por alguma razão, foi afastada no ano seguinte. Edited December 13, 2022 by Televisão 10 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 (edited) Acho que a Sílvia se encaixa melhor neste formato, mas a Vanessa já merecia alguma coisa em HN, mas também não sei se não é opção da mesma. Edited December 13, 2022 by Fernando 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carioquins Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 Sempre achei que isto na RTP tinha muito mais glamour. Na TVI tornou-se muito popularucho e com escolhas musicais completamente desaqueadas para o tipo de danças. É um bom regresso, mas parece que não existem mais programas no mundo. Só fazem é reciclar estes programas de grande entretenimento. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jt9 Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 nada de jeito 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 há 31 minutos, carioquins disse: É um bom regresso, mas parece que não existem mais programas no mundo. Só fazem é reciclar estes programas de grande entretenimento. Eu também concordo. Porém, este é realmente um bom formato de entretenimento! Quando é assim, é bom. Agora ir buscar coisas do arco da velha tipo All you need is love, por favor! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flow-t Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 há 40 minutos, carioquins disse: Sempre achei que isto na RTP tinha muito mais glamour. Na TVI tornou-se muito popularucho e com escolhas musicais completamente desaqueadas para o tipo de danças. Por acaso não concordo nada com isso. Para mim eles "estragaram" o formato quando puseram os cantores ao vivo (Sissi Martins e Rúben Madureira), aí acho que perdeu muito o programa. Mas de resto, até nas temporadas em que a Cristina apresentava tinhas ótimos momentos - quem se esquece dos vestidos que de um passavam a dois - bons jurados, bons concorrentes. Não acho nada que "popularucho" seja um termo que faça justiça ao DCAE. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 Eu adorava este programa, a nossa televisão anda com muitos regressos: "Uma Canção para Ti", o "Vale Tudo", e agora o "Dança Comigo". Ainda me recordo da prestação da Daniela Ruah, ela dançava muito bem. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts