Jump to content

Dança Comigo


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:

Júri: Felipe La Féria, Catarina Furtado e Noah.

Acho que a Noua (acho que te referes a ela) foi uma boa escolha. Quanto à Catarina, acho uma escolha desnecessária, embora a compreenda em parte, já que foi apresentadora do formato e é uma das caras da RTP. Não gostei da escolha do Filipe La Faria.

De assinalar o facto de ser um painel maioritariamente feminino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Noua (acho que te referes a ela) foi uma boa escolha. Quanto à Catarina, acho uma escolha desnecessária, embora a compreenda em parte, já que foi apresentadora do formato e é uma das caras da RTP. Não gostei da escolha do Filipe La Faria.
De assinalar o facto de ser um painel maioritariamente feminino.
Eu vi a noticia no site da TV7 Dias e lá diz que é Noah.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Televisão 10 disse:
Acho que a Noua (acho que te referes a ela) foi uma boa escolha. Quanto à Catarina, acho uma escolha desnecessária, embora a compreenda em parte, já que foi apresentadora do formato e é uma das caras da RTP. Não gostei da escolha do Filipe La Faria.
De assinalar o facto de ser um painel maioritariamente feminino.

Eu vi a noticia no site da TV7 Dias e lá diz que é Noah.

Suponho que seja erro da revista e que a Noua Wong, namorada do Cifrão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João Fernandes disse:
há 17 minutos, Televisão 10 disse:
Suponho que seja erro da revista e que a Noua Wong, namorada do Cifrão.

Atualizaram a publicação e afinal o júri é composto por: Filipe La Féria, Sónia Araújo e Noua.

Confirma-se esse painel:

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2023-01-17-silvia-alberto-volta-este-mes-com-regresso-de-danca-comigo/#&gid=0&pid=1

A Sónia, que penso ter sido a primeira vencedora do formato, parece-me uma boa escolha.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se esse painel:
https://holofote.sapo.pt/celebridades/2023-01-17-silvia-alberto-volta-este-mes-com-regresso-de-danca-comigo/#&gid=0&pid=1
A Sónia, que penso ter sido a primeira vencedora do formato, parece-me uma boa escolha.
A Noua será coreógrafa também. E esse é o júri fixo, irá juntar-se a eles um quarto elemento surpresa todas as semanas.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, João Fernandes said:
19 minutes ago, Televisão 10 said:
Suponho que seja erro da revista e que a Noua Wong, namorada do Cifrão.

Atualizaram a publicação e afinal o júri é composto por: Filipe La Féria, Sónia Araújo e Noua.

A Sónia faz mais sentido, sem dúvida. Teremos a lenda em HN :clap:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Confirma-se esse painel:

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2023-01-17-silvia-alberto-volta-este-mes-com-regresso-de-danca-comigo/#&gid=0&pid=1

Ao painel dos três jurados, junta-se um quarto jurado, diferente em cada semana.

Foi vencedora na 2ª temporada e na edição do gelo. Ela começou a carreira como bailarina e já agora quem criticava a escolha na Catarina, também foi bailarina e penso que até tem formação na área(conservatório acho).

Também não gosto do La Féria aqui!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa escolha da Sónia acho que foi logo uma das que se especulou tanto por ter ganho o programa como por já ter sido bailarina. Além disso ela já merecia um destaque de horário nobre. o La Féria parece-me também ser uma boa escolha. A Noua não conheço mas parece-me ser alguém do meio portanto é sempre adequada.

Resta esperar pela lista dos primeiros concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João Fernandes disse:

A Endemol vai produzir dois programas aos domingos à noite em simultâneo, este e O Triângulo na TVI.

nunca foi impedimento, mas noutros países não aconteceria... pela logica de mercado uma produtora não poderia produzir um conteudo destes para concorrer diretamente contra outro produto seu. Há sempre o risco da produtora dar 'vantagem' ao canal que rende mais dinheiro...

o exemplo das 19h não seria possivel, em que a mesma produtora está a fazer os 3 programas... se houvesse regulação isto representava uma especie de monopoilização do horário por uma unica produtora. Mas cá ninguém se importa... a fremantle produziu 2 flops para concorrerem contra o preço certo lol

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/01/2023 at 20:09, João Fernandes disse:

Onde será o estúdio disto? É que o da Venda do Pinheiro supostamente não está disponível por causa do Triângulo. A RTP deve ter que arranjar um espaço para a Endemol fazer isto.

A RTP é ryca :galderia: acho que a TVI é que vai ter de procurar um espaço -q

Deve ser na Valentim com meios Endemol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, AndreRob said:

E ainda não se sabe quem são os concorrentes do primeiro programa? como é que é possível... isso é o maior atrativo do programa. Pelo menos divulgavam alguns.

Podiam ter dito no The Voice que iam apresentar no "Nossa Tarde" (por exemplo). Faziam promo forte com imagens do concurso, com a notícia da apresentação dos candidatos no programa da Tânia (que não vai acontecer, é só uma ideia minha) e recordar a data da estreia... mas claro que não fizeram absolutamente nada. 

A RTP está morta. Tem um formato capaz de fazer mossa.... e nada faz. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...