Jump to content

Dança Comigo


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

há 3 minutos, Fernando disse:

Realmente, a 4 dias da estreia e nem concorrentes se conhecem. Parece um programa fantasma /cdn-cgi/mirage/6e7e5c8918fcd553e6d02c1e9ea56743cc967ba0158c041723f70acb721d6093/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/dog.gif

Eu sei que os programas de Dança não são grandes sucessos na televisão portuguesa, mas poderia haver um mínimo de esforço

Só se ainda estiverem a contratar as pessoas:dog: Vai ser lindo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VTL disse:

Podiam ter dito no The Voice que iam apresentar no "Nossa Tarde" (por exemplo). Faziam promo forte com imagens do concurso, com a notícia da apresentação dos candidatos no programa da Tânia (que não vai acontecer, é só uma ideia minha) e recordar a data da estreia... mas claro que não fizeram absolutamente nada. 

A RTP está morta. Tem um formato capaz de fazer mossa.... e nada faz. 

A RTP sempre promoveu mal os seus programas.

Lembro-me de o Nicolau Breyner queixar-se disso há uns anos numa entrevista, algures nos anos 90.

Comentou a (incompreensível) promoção fraca que a RTP fazia à sua programação, e dizia que não entendia o porquê. 

Editado por Marta90
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutes ago, Fernando said:

Realmente, a 4 dias da estreia e nem concorrentes se conhecem. Parece um programa fantasma :dog:

Eu sei que os programas de Dança não são grandes sucessos na televisão portuguesa, mas poderia haver um mínimo de esforço

Mas este foi um enorme sucesso na altura. 

Fazia imenso sucesso ao sábado à noite. Foi um balão de oxigénio da RTP na altura.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, VTL said:

Mas este foi um enorme sucesso na altura. 

Fazia imenso sucesso ao sábado à noite. Foi um balão de oxigénio da RTP na altura.

Está bem, não digo que não, mas de lá para cá já foram vários os formato de Danças que, apesar de lideraram, estiveram longe de ser sucessos absolutos, olha um deles até é parecido a este :haha: Não se pode comparar sucessos de há quase duas décadas com sucessos nos tempos atuais, é ilusório, basta ver as coisas que foram ressuscitadas nos últimos anos e correram mal para os padrões que tinham. Sou a favor de um revival do formato, até para descansar o GT, mas não espero um sucesso enorme, se mantiver os valores do TV será muito bom. Agora, que podiam fazer um esforço, isso podiam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tuscano disse:

Já se devia conhecer parte dos concorrentes, a totalidade não, para haver alguma surpresa. Assim conhecemos apenas o júri e a apresentadora e promoção quase 0, muita gente nem sabe que vai estrear na RTP1, já no próximo Domingo.

No Dança Comigo os concorrentes mudam de semana para semana.

O vencedor é que passa à Final ou semi-Final. Não sei quantos episódios tem.

Não é como os outros programas de dança com elenco fixo que vai sendo eliminado de semana para semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, flausina disse:

No Dança Comigo os concorrentes mudam de semana para semana.

O vencedor é que passa à Final ou semi-Final. Não sei quantos episódios tem.

Não é como os outros programas de dança com elenco fixo que vai sendo eliminado de semana para semana.

Eu sei, mas deviam conhecer-se os primeiros, ou parte deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, flausina disse:

No Dança Comigo os concorrentes mudam de semana para semana.

O vencedor é que passa à Final ou semi-Final. Não sei quantos episódios tem.

Não é como os outros programas de dança com elenco fixo que vai sendo eliminado de semana para semana.

Se for como era no modelo antigo um concorrente só passa à final ao fim de 5 semanas (4 eliminatórias e a semifinal), o que é inviável visto que isto vai ter 10 ou 12 semanas (já não me lembro). Se calhar passam 2 dos 4 à semifinal e dessa semifinal passa só 1 e os outros 3 ficam para a gala de repescagem para a final???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, RPSG disse:

Se for como era no modelo antigo um concorrente só passa à final ao fim de 5 semanas (4 eliminatórias e a semifinal), o que é inviável visto que isto vai ter 10 ou 12 semanas (já não me lembro). Se calhar passam 2 dos 4 à semifinal e dessa semifinal passa só 1 e os outros 3 ficam para a gala de repescagem para a final???

são 10 programas deve ser por aí... passam 2 em cada programa , também devem passar dois nas semi finais e na respescagem

a logica deve ser sempre passar um pelo juri e outro pelo televoto.

 

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...