Jump to content

Dança Comigo


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

há 10 minutos, Leo08 disse:

Parece que a final vai ter outro homem, venceu o João Mota:mosking:

E podem vir mais da repescagem na próxima semana, que devem ser os 8 finalistas não votados pelo público. Menos o Malato, a menos que ele não apresente o Aqui Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente uma, se não mesmo a melhor emissão do programa até agora e não me refiro apenas aos concorrentes, pois além deles tivemos a Sónia Araújo, uns dançarinos muito bons também por lá  apareceram, além do inicio com aquela cena do filme Chicago ter estado boa.

Na repescagem, posso me enganar, mas apostava na Belinha ou na Mia Rose. Vencedor apostava num dos 2 homens que passaram ou na Carla Andrino.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Provavelmente uma, se não mesmo a melhor emissão do programa até agora e não me refiro apenas aos concorrentes, pois além deles tivemos a Sónia Araújo, uns dançarinos muito bons também por lá  apareceram, além do inicio com aquela cena do filme Chicago ter estado boa.

Na repescagem, posso me enganar, mas apostava na Belinha ou na Mia Rose. Vencedor apostava num dos 2 homens que passaram ou na Carla Andrino.

Em termos de pontuações o Mota é dos mais fracos e para chegar à votação do público tem que passar pelo juri primeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana vai haver repescagem de quem foi á final e não venceu

O João Mota também dançou bem, tal como a Mia Rose, qualquer uma das escolhas eram justas

há 28 minutos, mfss disse:

Mas há repescagem? A Pipoca e a Inês já andam a ensaiar desde a semana passada pelo que mostram nos stories do Instagram será para uma semifinal?

Os vencedores vão logo para a final, supostamente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Leo08 disse:

Para a semana vai haver repescagem de quem foi á final e não venceu

O João Mota também dançou bem, tal como a Mia Rose, qualquer uma das escolhas eram justas

Os vencedores vão logo para a final, supostamente... 

Então os ensaios para a final já começaram, porque elas já andam a ensaiar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VTL disse:

Na gala de domingo: Matay, Nuno Delgado, Francisco Garcia, Isabel Silva, Melão, Marta Faial, Liliana Santos e Marina Albuquerque. 

Mas não eram só os concorrentes que tinham ido só á final??? :abismado4: Anda a mentir Sílvia Alberto, o triângulo anda a fazer-lhe mal

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Televisão 10 said:

Resta saber qual foi o critério para a escolha dos concorrentes...

Exato. 
Acho ridículo os melhores dançarinos que não passaram terem ficado de fora (excepção seja feita à Isabel Silva). A repescagem teria de ser feita entre Diogo Martins, Mia Rose, Wandson e a Isabel Silva.

Editado por VTL
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente os convidados ou não têm disponibilidade ou simplesmente não quiseram voltar! Lembro-me por exemplo, o Wandson dizer que no dia da final ia para o Maranhão. Mas sim, ele, o Diogo ou Duarte são grandes falhas!!

Deste de leque de convidados é bem me indiferente mas que ganhe a Belinha ou o Francisco Garcia!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manu Tenry disse:

Provavelmente os convidados ou não têm disponibilidade ou simplesmente não quiseram voltar! Lembro-me por exemplo, o Wandson dizer que no dia da final ia para o Maranhão. Mas sim, ele, o Diogo ou Duarte são grandes falhas!!

Deste de leque de convidados é bem me indiferente mas que ganhe a Belinha ou o Francisco Garcia!

Sim provavelmente deve ter mesmo a ver com a disponibilidade... a piada vai ser a Belinha estrear o programa no sábado e domingo estar lá a dançar... mas ela é maratonista. :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, AndreRob disse:

Sim provavelmente deve ter mesmo a ver com a disponibilidade... a piada vai ser a Belinha estrear o programa no sábado e domingo estar lá a dançar... mas ela é maratonista. :clap:

Vi no Instagram dela que dia 25 de Março pelas 21h vai estar num Workshop no Youtube do Leroy Merlin, sobre como transplantar e fertilizar plantas. A mulher não para, vai ter um fim de semana sem descanso. Pior é não ensaiar no Sábado por causa do outro programa, mas talvez o faça de manhã cedo.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Hoje o programa começa quase às 22h por causa do jogo, com 8 concorrentes deve acabar para lá da 1 da manhã.

Eu acredito que deve ter a mecânica das repescagens antigas. Tipo 4 grupos de 2 e depois 4 na final e o público escolhe 1?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...