Jump to content

Dança Comigo


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

E teve direito a duas bailarinas diferentes, uma para cada dança. 

Já tinha acontecido alguma vez, um concorrente ter bailarinos(as) diferentes em cada dança? 

Sim, já aconteceu num programa com o Kizomba, foi com 2 bailarinas diferentes

Edit: Foi com Semba, erro meu:mosking:

Editado por Leo08
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Manu Tenry disse:

Eu disse que o Tiago tinha chances de chegar à final!! Eu bem tinha ideia que ele era bom bailarino:adoro:

Por acaso tenho pena que o Tiago Castro apesar de ter uma das personagens mais icónicas dos morangos nunca tenha tido grandes oportunidades na representação, não obviamente por falta de dedicação.  Talvez o regresso dos morangos lhe dê uma nova chance.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, VTL disse:

Porque é que a Isabel não ganhou? Eu não vi. 

Porque o Tiago foi melhor, simples! Ele arrasou a dançar Broadway, e depois esteve muito bem na última dança! E provavelmente também ajudou a Pipoca e a Inês Aires Pereira estarem a torcer por ele nas stories:mosking:

Não esperava que Belinha perdesse, mas gostei que ela tivesse perdido, estava muito confiançuda! E depois achei desleal porem na com o mesmo par do Dança Com as Estrelas, partiu com vantagem por já ter dançado com ele!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Manu Tenry said:

Porque o Tiago foi melhor, simples! Ele arrasou a dançar Broadway, e depois esteve muito bem na última dança! E provavelmente também ajudou a Pipoca e a Inês Aires Pereira estarem a torcer por ele nas stories:mosking:

Não esperava que Belinha perdesse, mas gostei que ela tivesse perdido, estava muito confiançuda! E depois achei desleal porem na com o mesmo par do Dança Com as Estrelas, partiu com vantagem por já ter dançado com ele!

Terei de ver para avaliar :) 

Mas era só para perceber. Falhei as últimas 3 galas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Rickal disse:

Tiago Castro foi o vencedor do programa de hoje

A Belinha perdeu? Como???

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Porque o Tiago foi melhor, simples! Ele arrasou a dançar Broadway, e depois esteve muito bem na última dança! E provavelmente também ajudou a Pipoca e a Inês Aires Pereira estarem a torcer por ele nas stories:mosking:

Não esperava que Belinha perdesse, mas gostei que ela tivesse perdido, estava muito confiançuda! E depois achei desleal porem na com o mesmo par do Dança Com as Estrelas, partiu com vantagem por já ter dançado com ele!

Os dois ganharam as suas eliminatórias com facilidade e com um combinado acima de 70. Mereciam os dois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 3/13/2023 at 12:53 PM, Televisão 10 said:

O Tiago ganhou, porque foi o mais votado pelo público. Se foi quem esteve melhor, acho mais subjetivo...

No meu ponto de vista, acho que a Isabel esteve melhor. Teve azar no programa em que calhou, pois merecia ser finalista.

De acordo. 
Finalmente vi. 
Todos temos direitos às nossas opiniões obviamente e não quero aqui menosprezar a opinião de ninguém.
Mas factualmente qualquer pessoa com a mínima noção do que é dançar percebe que a Isabel foi muito superior ao Tiago. 
Eu gostei da broadway do Tiago e gosto da energia dele. Mas ele dançou sozinho (culpa das coreografias e não dele). Ou seja entre lifts e passos em que ele nem tocava na bailarina. No jive fez apenas uns kicks e muito bem executados (o que até me deixa triste por não ter visto um maior entrosar entre ele e a bailarina). 
A Isabel teve a postura, o alongar dos braços, os pés pontiagudos, flawless em termos de execução. 
Já é a segunda vez que é roubada. 
Mas o voto é democrático e pronto a febre Morangos está viva! (E recomenda-se).

Editado por VTL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, VTL disse:

De acordo. 
Finalmente vi. 
Todos temos direitos às nossas opiniões obviamente e não quero aqui menosprezar a opinião de ninguém.
Mas factualmente qualquer pessoa com a mínima noção do que é dançar percebe que a Isabel foi muito superior ao Tiago. 
Eu gostei da broadway do Tiago e gosto da energia dele. Mas ele dançou sozinho (culpa das coreografias e não dele). Ou seja entre lifts e passos em que ele nem tocava na bailarina. No jive fez apenas uns kicks e muito bem executados (o que até me deixa triste por não ter visto um maior entrosar entre ele e a bailarina). 
A Isabel teve a postura, o alongar dos braços, os pés pontiagudos, flawless em termos de execução. 
Já é a segunda vez que é roubada. 
Mas o voto é democrático e pronto a febre Morangos está viva! (E recomenda-se).

Eu acho que o juri ou quem votou (ou a produção) achou que era a ultima chance de ter um homem no leque de finalistas... acabou por ser ela a prejudicada com a situação.

Esta é anunciada como a ultima eliminatoria... mas o programa continua programado para serem 10. Ou o proximo programa é uma semi final ou será uma respescagem?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...