Jump to content

Dança Comigo


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

há 22 minutos, RPSG disse:

A mecânica da final é tipo FdC, dos 10 passam 2 ao duelo final e depois, abrem as linhas outra vez... :riso:

enfim a mecânica de toda esta temporada foi um desastre... porque raio passam apenas dois? deviam passar 5 ou vá 4... e desses é que saia o vencedor.

Ah pois porque a final tem 10 concorrentes e isto não pode durar 4 horas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, SorNunz disse:

Sempre tive a sensação que terem as linhas abertas previamente penaliza os que dançam em último. Porque quem for avaliar pelas atuações de hoje e não por favoritismos terá menos tempo para avaliar. 

pior é que estão a votos desde há uma semana...

isto ou ganha a pipoca ou a outra influencer... é quem for mais popular seja lá que dança fizerem.

O que mais me choca é que juri não servir para coisa nenhuma na final...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Também não gostei nada da mecânica deste programa. Não fez grande sentido. 

Também acho que a mecânica não foi a melhor. 

Acho que as duas últimas galas, com mais concorrentes, foram mais agradáveis e dinâmicas. Acho também que, nos duelos, não deveriam ter usado a mesma música para ambos os concorrentes, pois acabou por parecer repetitivo, embora as coreografias não fossem as mesmas.

Também houve uma melhoria grande em termos de atuações, sobretudo nos adereços em palco e nos jogos de luzes, depois das primeiras galas. Nas primeiras galas, nem sequer mudavam o fundo do grande ecrã, por exemplo. Estava sempre com o logótipo do Dança Comigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...