Jump to content

Dança Comigo


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Nem uma nem outra. Venceu a Inês Aires Pereira. Acho que foi uma vitória merecida.

Em 2.º lugar ficou a Catarina Maia.

Nem me lembrei dela... mas se não ganhasse ainda começava a gritar pelo Markl :rofl:

A rtp devia aproveitar a popularidade dela e trazê-la para um 5 para meia noite renovado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AndreRob disse:

Nem me lembrei dela... mas se não ganhasse ainda começava a gritar pelo Markl :rofl:

A rtp devia aproveitar a popularidade dela e trazê-la para um 5 para meia noite renovado.

Não acredito muito que a RTP tenha a esperteza de fazer isso, mas seria uma ótima ideia.

Mas não me admira que a Tininha tente sondá-la para integrar Festa é Festa 20 :help:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Rickal disse:

Não acredito muito que a RTP tenha a esperteza de fazer isso, mas seria uma ótima ideia.

Mas não me admira que a Tininha tente sondá-la para integrar Festa é Festa 20 :help:

A Inês faz parte da mesma agência da Cristina (e Rita Pereira, Teixeira, Teotónio etc) acho normal que seja aproveitada na TVI (se forem inteligentes, aproveitam esta "onda" de popularidade dela). 

A Inês é um diamante, deve ser das poucas figuras que sigo diariamente no insta por exemplo. :giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, DanielLuis said:

Foi um top 2 muito justo na verdade, tendo sido influenciado por popularidades ou não acho que apesar de tudo foram as duas melhores dançarinas.

Sem dúvida. 

A Carla Andrino e a Isabel Silva - com muita pena minha - ficaram aquém nesta final. Ambas cumpriram, mas não brilharam como seria esperado. A Isabel teve um cenário incrível, mas um coreografia que em nada batia com a música, não sei se por culpa do bailarino ou não, mas aquilo foi mauzinho (e não por culpa dela). A Carla, por sua vez, tinha um género mais interessante, mas jogou demasiado pelo seguro para o nível de bailarina e por já ter ficado em 2º lugar (na temporada com a Daniela Ruah).

A Liliana Santos foi a maior surpresa. Eu acho que o 1º bailarino que ela teve (na 1ª gala dela) foi demasiado ambicioso. Fez duas coreografias demasiado complexas para uma bailarina amadora. Ela foi "arrastada" por ele. Na repescagem vimos outra bailarina. E na final notou-se uma clara e evidente evolução. 

O Tiago Castro - como esperava- mostrou fragilidades como bailarino. Na gala de apuramento fez danças interessantes mas muito dança sem entrosamento com a bailarina. Nesta dança - que tinha uma coreografia ótima para se brilhar -  ficou meio perdido no meio dos passos. 

A Marta Faial na sua coreografia teve mais lifts e stunts do que conteúdo de dança. O que obviamente lhe é alheio, mas não a ajudou a brilhar. 

O João Mota foi outra surpresa. Ainda assim, gostava de ter visto mais dança do que stunts e lifts na atuação dele. 

A Pipoca e  Mafalda cumpriram e bem. Mas a Catarina e a Inês foram de outro nível, a Catarina foi mesmo o dark horse para mim, não estava à espera daquela qualidade. 

Gostei da troca de bailarinos para todos, acho que tornou tudo mais justo.

Gostei da Noua, acho que foi uma jurada profundamente carismática e não nos deu conteúdo recheado de "lugares comuns". Ainda assim gostava que numa eventual próxima temporada os jurados fossem mais rigorosos e exigentes. Não gosto de programas em que quem dançou melhor leva 9, e quem dançou pior leva 8. Isso não é critério de avaliação. 

Amo a Sílvia Alberto. Tem uma classe e uma capacidade comunicacional extraordinária. Ainda assim gostava que se tivesse divertido mais e fugido do alinhamento e do teleponto. Se há programa que o permite fazer é este. Momentos como o que ela se agarrou à jaula da Pipoca deviam ter acontecido com mais frequência. Preferia mais palhaçada e diversão e menos comentários dos jurados.  

Editado por VTL
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Arun Marruá said:

Tenho pena do programa não ter feito grandes audiências e ter vindo a decair ao longo da sua exibição. Mesmo assim, acho que o programa devia regressar no próximo ano, nem que fosse aos sábados.

E acho que aos sábados faria melhores números. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Arun Marruá disse:

Tenho pena do programa não ter feito grandes audiências e ter vindo a decair ao longo da sua exibição. Mesmo assim, acho que o programa devia regressar no próximo ano, nem que fosse aos sábados.

Parece-me que poderá ser um programa caro demais para os sábados. 

O programa talvez tivesse mais hipóteses de correr melhor no verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Parece-me que poderá ser um programa caro demais para os sábados. 

O programa talvez tivesse mais hipóteses de correr melhor no verão.

Talvez, podiam trocar com o MasterChef e ficava o Dança Comigo aos sábados de novembro a fevereiro e o MasterChef aos domingos de janeiro a abril.

Acho que o MasterChef se sairia melhor que o Dança Comigo aos domingos. E acabaria por compensar o investimento aos sábados.

Editado por Arun Marruá
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Arun Marruá disse:

Talvez, podiam trocar com o MasterChef e ficava o Dança Comigo aos sábados de novembro a fevereiro e o MasterChef aos domingos de janeiro a abril.

Acho que o MasterChef se sairia melhor aos domingos.

Não acho que o MasterChef corresse bem aos domingos. Basta ver que, embora tenha bons resultados ao sábado, não se destaca propriamente... Assim, parece-me que aos domingos teria maus resultados, como teve Famílias Frente a Frente, por exemplo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Arun Marruá disse:

Talvez, podiam trocar com o MasterChef e ficava o Dança Comigo aos sábados de novembro a fevereiro e o MasterChef aos domingos de janeiro a abril.

Acho que o MasterChef se sairia melhor que o Dança Comigo aos domingos. E acabaria por compensar o investimento aos sábados.

Nada disso, já aqui disse, passar o Dança Comigo para os Sábados, juntar-lhe o Masterchef, o Taskmaster e ir procurar outro programa para o outro trimestre em falta e depois gerir os 4 da maneira que melhor o director achar. Os Domingos para já manter os The Voices, ainda que já demonstrem algum cansaço, voltar o Got Talent, foi uma excelente ideia fazê-lo descansar um ano e no resto procurar novidades.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tuscano disse:

Nada disso, já aqui disse, passar o Dança Comigo para os Sábados, juntar-lhe o Masterchef, o Taskmaster e ir procurar outro programa para o outro trimestre em falta e depois gerir os 4 da maneira que melhor o director achar. Os Domingos para já manter os The Voices, ainda que já demonstrem algum cansaço, voltar o Got Talent, foi uma excelente ideia fazê-lo em descansar um ano e no resto procurar novidades.

Got Talent, The Voice Kiss, The Amazing Race e The Voice aos domingos e Dança Comigo, Taskmaster, Long Lost Family e MasterChef aos sábados.

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Este programa vai repetir aos sábados à tarde, pelas 16h00, a partir do dia 26.

Quando eu sugeri um Estrelas ao Sábado de danças não esperava que fossem testar o dança comigo ao sabado à tarde. :mico:

E vai levar com o best of do aqui portugal antes... tem tudo para resultar que ao fim de duas semanas já tiraram do ar.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, miguelalex23 disse:

Isto significa que não haverá nada inédito nas tardes de Sábado até ao regresso do Estrelas ao Sábado. Ainda pensei que metessem o Aqui Portugal inédito a ocupar os Sábados em Setembro.

Não é que me choque a repetição de um formato da noite nas tarde de fim de semana, mas... que degredo.

Achas mesmo que eles vão repetir o programa todo? aquilo vai dar 3 a 4 semanas no máximo com shares miseráveis e sai do ar a meio...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...