Jump to content

Vai ou Racha


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, Free Live disse:

Ai, que péssimo. Não sei como o Pedro aceitou participar nisto.

Parece a Amiga Olga, mas num estúdio minúsculo.

Não apareceu o estúdio todo naquelas imagens, na parte da frente tem 3 arcos, parecidos com as montras do preço certo, e deve ser aí que são feitas as provas. 

Não é um estúdio gigante, mas também é um programa para as 18 horas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Não apareceu o estúdio todo naquelas imagens, na parte da frente tem 3 arcos, parecidos com as montras do preço certo, e deve ser aí que são feitas as provas. 

Não é um estúdio gigante, mas também é um programa para as 18 horas. 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol, só publicarem a promo agora quando o programa estreia já na segunda-feira. É bem...

O programa é claramente uma marca branca d'O Preço Certo - e a TVI sabe disso, por isso é que isto vai para as 18h e não 19h. Vamos ver como isto se sai, mas o Teixeira, do pouco que dá para ver na promo, parece-me estar muito bem, mais uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Tão feio, credo /cdn-cgi/mirage/46a90d988b99265d3198981ede8b5bf44359849506e5c360a89135ab70e173dc/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/cryhappy.png

Sim, por acaso estou curioso para ver como funciona em TV, porque meu deus, parece cenário do século passado :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diria que podiam ter sido mais criativos na adaptação para fugir ao máximo à imagem do Preço Certo, mas nem sei se a tvi desejaria isso :cryhappy: por outro lado, só há duas estéticas para concursos televisivos: populares (como este) e "futuristas", com ecrãs, estúdios escuros e luzes neon (qualquer gameshow de horário nobre da rtp). Portanto, nem sei o que podiam fazer diferente :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho interessante a aposta às 18h, principalmente se for assumida uma linha de conteúdo do género a médio e longo prazo. É um horário que está um bocadinho descaracterizado face ao passado recente, em que o líder tem um produto de entretenimento em vez da novela.

Quanto à imagem, dá naturalmente vibes d'O Preço Certo, o que é natural, do ponto de vista de comunicação os cenários mais old school podem ser assumidos como o revivalismo da celebração dos 30 anos, não me choca.

Aliás, temos de perceber que a nossa exigência não é igual à de quem vê estes produtos às 18h da tarde - quer se simplicidade, empatia, algo que o Pedro Teixeira transmite perfeitamente - leveza e boa disposição.

Veremos o percurso que irá fazer, sendo que o canal não se preparou bem para a estreia, até pela forma que acabou o produto anterior.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...