Jump to content

Vai ou Racha


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, dankilaa disse:

Vim do futuro e posso confirmar, é hit, o Teixeira está gordo e recebe chouriças todos os dias :galderia:

Isto devia ser apresentado pelo Pedro Teixeira e pelo Pedro Alves. Se é para ser parolada, faziam a sério. Era crossover com Festa é Festa mesmo kkk

Editado por TheSecret
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Magazine disse:

A Xtina publicou no stories em vez de um post normal. Menos 2% share para a estreia /cdn-cgi/mirage/6e7e5c8918fcd553e6d02c1e9ea56743cc967ba0158c041723f70acb721d6093/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/544534163_TG_TristeE.png aff

No vídeo, pareceu-me ver o Ben na produção do programa

Deve ter sido ideia do Moniz:laser:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

57 minutes ago, pedroscunha said:

É super notório quando são programas a estrear que têm a mão da Cristina vs quando são programas que não são ideia dela, ou que não está de acordo. Este é um deles.

Sim, porque e ela que decide tudo. A promocao so nao arrancou mais cedo porque nao havia imagens do programa. Poderiam era ter usado imagens do Pedro Teixeira misturadas com imagens do original...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Magazine disse:

A Xtina publicou no stories em vez de um post normal. Menos 2% share para a estreia /cdn-cgi/mirage/3e8d665ef21d2157c4b73dd4a4694b9ece69675ba45f8971706cb61cee3cb81e/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/544534163_TG_TristeE.png aff

No vídeo, pareceu-me ver o Ben na produção do programa

O alcance de uma publicação num storie é muito maior do que numa publicação normal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Magazine disse:

Deves estar certo, eu não percebo nada de instagram /cdn-cgi/mirage/3e8d665ef21d2157c4b73dd4a4694b9ece69675ba45f8971706cb61cee3cb81e/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_mosking.gif

Eu trabalho com o mercado digital e acredita que é

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, O Informador disse:

Realmente, qual a necessidade dos concorrentes em estarem mascarados?

O Pedro explicou. O objetivo é o apresentador escolher concorrentes do público consoante quem lhe chamar mais a atenção. Na versão original o público começou a ir mascarado para ser chamado mais facilmente e isso pegou nas versões internacionais. 

Editado por o-V
  • Gosto 3
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, o-V disse:

O Pedro explicou. O objetivo é o apresentador escolher concorrentes do público consoante quem lhe chamar mais a atenção. Na versão original o público começou a ir mascarado para ser chamado mais facilmente e isso pegou nas versões internacionais. 

Isto lembra me um episódio do Hotel doce Hotel da Disney 🤣😅

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, o-V disse:

O Pedro explicou. O objetivo é o apresentador escolher concorrentes do público consoante quem lhe chamar mais a atenção. Na versão original o público começou a ir mascarado para ser chamado mais facilmente e isso pegou nas versões internacionais. 

A questão é que aqui parece que foi tudo vestido pela produção, com fantasias compradas na Party Fiesta do Colombo.

Parece forçação de barra ao máximo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutes ago, Peters92 said:

A questão é que aqui parece que foi tudo vestido pela produção, com fantasias compradas na Party Fiesta do Colombo.

Parece forçação de barra ao máximo.

No original é igual, as fantasias são simples, salvo algumas exceções, que são aqueles que acabam por ser chamados, pelo que já vi :haha: Isto não é propriamente a Máscara :dog:

Por acaso, até acho que poderiam ter feito um apelo maior às máscaras, o conceito por detrás disso é engraçado, a ideia de chamar a atenção

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O conceito até é giro.

O Pedro Teixeira disse no Dois às Dez no sábado que a Cristina e o joão patrício decidiram que seria o Pedro T. a apresentar o próximo game show, ele aceitou de imediato. Depois disseram que tinham dois game shows (formato internacional) em mente, e que iriam optar por um. Acabou por ser este. :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

No original é igual, as fantasias são simples :haha: Isto não é propriamente a Máscara :dog:

Mas compreendo quando ele diz que parece fake, no sentido em que seria mais interessante se fossem as pessoas a escolher os adereços para chamar a atenção. Podiam sair coisas relacionadas com as terras de origem, por exemplo. Assim parece que foi só a produção a atirar para cima das pessoas tralha. No entanto, isso poderá acontecer à medida que o programa vai avançando e conforme se desenrole a interação do Pedro Teixeira com o público. Não está no formato original do Preço Certo que os concorrentes têm que levar enchidos e chapéus para o apresentador, no entanto isso acontece cá :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, _Daniel_ said:

Mas compreendo quando ele diz que parece fake, no sentido em que seria mais interessante se fossem as pessoas a escolher os adereços para chamar a atenção. Podiam sair coisas relacionadas com as terras de origem, por exemplo. Assim parece que foi só a produção a atirar para cima das pessoas tralha. No entanto, isso poderá acontecer à medida que o programa vai avançando e conforme se desenrole a interação do Pedro Teixeira com o público. Não está no formato original do Preço Certo que os concorrentes têm que levar enchidos e chapéus para o apresentador, no entanto isso acontece cá :lol:

Entretanto editei o comentário e acrescentei que não há grande apelo, por parte da promoção, aos disfarces. Talvez seja por isso que ainda pareça muito fake, acho que se o apelo tivesse sido nessa direção teria havido mais naturalidade:haha: Se o programa for bem sucedido, acabará por acontecer, penso eu, embora os portugueses nesse ponto sejam mais reservados, no meu entender.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...