Jump to content

Vai ou Racha


Filipe

Posts Recomendados

há 10 horas, Maria Patiño disse:

A Cristina está afastada do IG porque está no Brasil de férias, não é porque isto é uma ideia do Moniz que ela não concorda. Eu não acredito que eles estejam chateados, acreditam mesmo naquela capa da Tv7 Flops?

Ela até gravou um vídeo para o Pedro Teixeira a dar-lhe força para a estreia no dois as dez de sábado, foi muito querida até. 

Ela faz sempre 50000 histórias quando vai viajar... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, mastiksoil disse:

Nao confundir qualidade com audiencias :mico:

Ontem fui ver o espectáculo do nuno artur silva, e ele a falar de audiências - a gozar, claro - (como as televisões e diretores analisam os programas, é assim): Esperam que saia a audiência no dia seguinte e definem a qualidade assim: "Epá, é um produto de boa qualidade, fez um bom share!;" ou: "Não é assim muito bom, já viste os resultados que fez?" :riso:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi este programa, até foi melhor do que pensava, estava a ver que isto ia ser um programa bem cringe. Mas isto é um preço certo bem low-cost, parece saído da rua das flores pelos disfarçes e até pela assistente:triste_teresa:. O público carrega o programa ás costas. 

Prefiro o Preço Certo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Esperemos é que não vão com muita água ao pote e ponham isto às 19h. Acho que fazia falta um concurso às 18h, pode ser aí o segredo para um possível sucesso disto.

Tenho a certeza que se isto tiver sucesso, vão puxar o máximo pelo programa para bater de frente com OPC. Já ontem foi acabar no início do Fernando Mendes. E já estou preparado para especiais ao fim-de-semana :lol: Se o Preço Certo fosse em qualquer uma das privadas, teria uma presença muito maior na grelha. Ir com muita sede ao pote é sempre a estratégia da sic e da tvi :dontknow:

Muito curioso o resultado da estreia, realmente. Vamos ver como será o percurso. Mas diria que a tendência pode ser de subida e consolidação se mantiverem a aposta no slot das 18h e se a concorrência se mantiver estável. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, _Daniel_ disse:

Tenho a certeza que se isto tiver sucesso, vão puxar o máximo pelo programa para bater de frente com OPC. Já ontem foi acabar no início do Fernando Mendes. E já estou preparado para especiais ao fim-de-semana /cdn-cgi/mirage/e31f7e741def44e1fde692fc91f367898f7195fb952c39a3ed350de659716be5/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/lol.gif Se o Preço Certo fosse em qualquer uma das privadas, teria uma presença muito maior na grelha. Ir com muita sede ao pote é sempre a estratégia da sic e da tvi /cdn-cgi/mirage/e31f7e741def44e1fde692fc91f367898f7195fb952c39a3ed350de659716be5/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_dntknw.gif

Muito curioso o resultado da estreia, realmente. Vamos ver como será o percurso. Mas diria que a tendência pode ser de subida e consolidação se mantiverem a aposta no slot das 18h e se a concorrência se mantiver estável. 

Quer dizer, também não é como se a RTP1 não aproveitasse qualquer pretexto para fazer emissões ao sábado e por vezes até ao domingo. :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Quer dizer, também não é como se a RTP1 não aproveitasse qualquer pretexto para fazer emissões ao sábado e por vezes até ao domingo. /cdn-cgi/mirage/46014465ba6f60df6f096bc4a69821f4fd4a73a3358a3ccef8889b5f1509f5e8/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif

Exato, a RTP até vai usando bastante o formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dav01 disse:

por favor, mantenham a calma, deixem isto estar no seu cantinho uns tempos /cdn-cgi/mirage/8e0bea9e710527496dd41f14ac16575f6db75006a7f230fff7f3ba2b50c2100c/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/306026416_ManasE.png

Isto tem de ficar às 18h. Em breve estreia o Triângulo. A Ex Periência não envergonha assim tanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...