Jump to content

Vai ou Racha


Filipe

Posts Recomendados

Pedro Teixeira super bem nesta estreia, com capacidade de se moldar ao longo das semanas um pouco mais. Espero que utilizem melhor o cenário porque se nota claramente que existem duas partes do cenário, já que o Pedro não passa para o lado das montras, o que pode ser alterado. Gostei do programa, acho que vai pegar facilmente no horário. A voz é que podia ser melhor, ou ser até mesmo o ator que aparece de vez em quando a fazer a voz, por exemplo, já que é comediante. 

Uma coisa que pode vir a ser alterada é o microfone de mão do Pedro, preferia que tivesse o micro de rosto e os concorrentes levariam quando descessem as escadas o micro ao estilo dos reality shows. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Teixeira está muito bem, mas o programa parece demasiado “fabricado”.  Na conjuntura em que estamos querem-me fazer acreditar que as pessoas preferem arriscar 300€ ou 600€ para jogar jogos de probabilidade em vez de levarem logo o dinheiro para casa? Não me parece… Para além de que os jogos são meio fraquitos. Pelo que vi é tudo jogos de sorte, sem qualquer mérito dos concorrentes.

Editado por Norbous
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca uma plateia da TVI esteve tão acordada -q

Continuo a achar o cenário muito acanhado, a plateia está muito em cima da câmara. A voz-off parece saída da Rua das Flores :ph34r:
Ainda não vi completo, mas estou na mesma com o conceito do programa. Então é só dizer que sim ou não aos prémios e tá feito? Ou seja, não tem conceito? kk
Qual é a piada? :lol:

A Cristina vai-se chorar para a televisão porque quer ser líder e depois ignora a estreia, grande ajuda :ok:

btw, eu acho que a TVI não tem os direitos para passar no TVI Player :manas: mico

Editado por Magazine
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina está afastada do IG porque está no Brasil de férias, não é porque isto é uma ideia do Moniz que ela não concorda. Eu não acredito que eles estejam chateados, acreditam mesmo naquela capa da Tv7 Flops?

Ela até gravou um vídeo para o Pedro Teixeira a dar-lhe força para a estreia no dois as dez de sábado, foi muito querida até. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o resto do programa. A voz-off é mesmo muito má. Que gaja com mania. E nem é boa locutora :manas:

Então sempre há 1 ou 2 joguinhos para os concorrentes. Mas muito fracos na mesma.
Para quê jogar coisas completamente aleatórias quando podes fugir logo com notas de 100? :dontknow: Aquela coisa do zonk não faz sentido nenhum.
E a qualidade da produção também é muito low-cost. Mesmo a própria qualidade da imagem. Isto para quem já teve um Money Drop, Apanha Se Puderes....
Fermantle estava a dormir?? Se calhar a Cristina tem razão em não promover :ph34r:

Recorde de prémios e tal, mas não vi nada que custasse 30 mil euros como uma montra final do Preço Certo, ué :dontknow:

O Pedro já a receber uma saca de pão na estreia, Fernando Mendes 2.0 é realidade -q

Gostei da Camila Cabello como assistente :clap:

Deve ser o Ben aos gritos atrás das câmaras e a hypar a plateia :haha::haha:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Ok, já apareceu /cdn-cgi/mirage/b9554174be437ea0b00c8d3cfcebcf38297edfa19a529fb2ff7b798e55a53b00/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/cryhappy.png Seria muito mau kkkkkkk

Pois, também me aconteceu, até pensei que estava com uma VPN ligada por acaso :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Magazine disse:

Vi o resto do programa. A voz-off é mesmo muito má. Que gaja com mania. E nem é boa locutora :manas:

Então sempre há 1 ou 2 joguinhos para os concorrentes. Mas muito fracos na mesma.
Para quê jogar coisas completamente aleatórias quando podes fugir logo com notas de 100? :dontknow: Aquela coisa do zonk não faz sentido nenhum.
E a qualidade da produção também é muito low-cost. Mesmo a própria qualidade da imagem. Isto para quem já teve um Money Drop, Apanha Se Puderes....
Fermantle estava a dormir?? Se calhar a Cristina tem razão em não promover :ph34r:

Recorde de prémios e tal, mas não vi nada que custasse 30 mil euros como uma montra final do Preço Certo, ué :dontknow:

O Pedro já a receber uma saca de pão na estreia, Fernando Mendes 2.0 é realidade -q

Gostei da Camila Cabello como assistente :clap:

Deve ser o Ben aos gritos atrás das câmaras e a hypar a plateia :haha::haha:

Nem a Fremantle iria fazer um outro concurso que pudesse por em causa da hegemonia do Preço Certo... a sua mina de ouro. :whisky:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maria Patiño disse:

A Cristina está afastada do IG porque está no Brasil de férias, não é porque isto é uma ideia do Moniz que ela não concorda. Eu não acredito que eles estejam chateados, acreditam mesmo naquela capa da Tv7 Flops?

Ela até gravou um vídeo para o Pedro Teixeira a dar-lhe força para a estreia no dois as dez de sábado, foi muito querida até. 

Ela já cá está em Portugal há uns dias… ela está mesmo afastada do IG

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...