Jump to content

Vai ou Racha


Filipe

Posts Recomendados

há 7 horas, SorNunz disse:

O Pedro Teixeira e o Fernando Mendes são perfis totalmente distintos, já se viu pela posição dele relativamente ao FéF que ainda é jovem e não quer fazer o mesmo produto muito tempo.

Seja como for, este programa vai durar pouco tempo. 😛 Se correr bem até maio/junho. Prevejo que não chegue a tanto. 

Ainda vamos ter isto em direto e as 19h e a bombar!!!!

A pimbalhada, é o que o público gostava!!!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Gente, este senhor não cansa de passar vergonha /cdn-cgi/mirage/6e7e5c8918fcd553e6d02c1e9ea56743cc967ba0158c041723f70acb721d6093/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/dog.gif

Diretor da CMTV maravilhado com programa da TVI: “É um espetáculo”
https://www.atelevisao.com/tvi/diretor-da-cmtv-maravilhado-com-programa-da-tvi-e-um-espetaculo/

KKKKKKKKKKKKK

Como assim ele adora isto:cryhappy: Já estou a ver a Maya a apresentar um formato parecido:dog:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o programa tem vindo a melhorar alguns aspetos ao longo do tempo, principalmente ao nível do som.

Não consigo perceber a existência daquele Joel que surgiu não sei bem de onde. Podiam perfeitamente ter metido o Miguel Rocha ou o próprio Ben que está na produção a fazer isto que o Joel faz. O Miguel Rocha também podia acumular esse lugar com o de voz off.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Filipe disse:

Parece que o programa tem vindo a melhorar alguns aspetos ao longo do tempo, principalmente ao nível do som.

Não consigo perceber a existência daquele Joel que surgiu não sei bem de onde. Podiam perfeitamente ter metido o Miguel Rocha ou o próprio Ben que está na produção a fazer isto que o Joel faz. O Miguel Rocha também podia acumular esse lugar com o de voz off.

O Miguel Rocha está na produção do programa? Esse não era o apresentador do 5? Não é demasiado popular para ser um mero assistente? :haha: Mas sim, o Joel não acrescenta nada e a Elza do voz-off é o pior do programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

O Miguel Rocha está na produção do programa? Esse não era o apresentador do 5? Não é demasiado popular para ser um mero assistente? /cdn-cgi/mirage/36dab390fd2dbb90a22cab90b3a4cc191c52775c7b615737fb1d1d5519930852/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif Mas sim, o Joel não acrescenta nada e a Elza do voz-off é o pior do programa. 

O Ben é que está na produção do programa :mosking:

O Miguel Rocha é voz off do Toda a Gente Me Diz Isso e, que eu saiba, está sem trabalhos de momento. Podia perfeitamente ficar como voz off e com o papel desse Joel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe disse:

O Ben é que está na produção do programa :mosking:

O Miguel Rocha é voz off do Toda a Gente Me Diz Isso e, que eu saiba, está sem trabalhos de momento. Podia perfeitamente ficar como voz off e com o papel desse Joel.

Ah já percebi. Não estava a perceber de onde vinha o nome desse Miguel. Mas se é voz-off do Toda a Gente, então deve estar mesmo no fundo do poço, depois do 5 :ph34r: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...