Jump to content

Vai ou Racha


Filipe

Posts Recomendados

há 31 minutos, AZT_STB disse:

Às 18 horas era melhor.

Mas é o que temos.

Qualquer dia flopa e fica sem conserto.

Sexta-feira fez quanto? 

Fez ganhar o dia?

Sim, a TVI ganhou na quinta mas também ganhou na sexta! 

Eu acho que o programa está melhor às 19h porque dá um melhor lead-in ao Jornal das 8 (que bem precisa) e a todo o horário nobre! :adoro::adoro:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Julia disse:

Sim, a TVI ganhou na quinta mas também ganhou na sexta! 

mas nao foi o vai ou racha a fazer ganhar a tvi na sexta :mosking:

ate porque baixou os valores no horario, face ao dia anterior, pelo menos em rating, creio

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jt9 disse:

mas nao foi o vai ou racha a fazer ganhar a tvi na sexta /cdn-cgi/mirage/6e7e5c8918fcd553e6d02c1e9ea56743cc967ba0158c041723f70acb721d6093/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_mosking.gif

ate porque baixou os valores no horario, face ao dia anterior, pelo menos em rating, creio

Não baixou os valores, mas o horário das 18h fica mais débil. Acho que eles gostaram foi de O Preço Certo ter perdido o posto de programa mais visto do dia para a Festa, mas a meu ver é um erro porque um dia não são dias. Não dou dois ou três para OPC voltar aos valores de antes e o Racha rachar. 😂 Apesar do lead in para o jornal ser importante, sejamos honestos, faltam duas ou três semanas até estrear novo reality, custava muito estacionar o concurso ali às 18h e consolidar o horário? O público já deu provas de renegar os formatos que estejam sempre a mudar de horario. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, O Informador disse:

Na volta a ideia pode mesmo ser deixar o Vai ou Racha pelas 19h00 por ser um produto que consegue ir mais de encontro ao público do Jornal das 8/Nacional, e deixaram os  diários do Triângulo pelas 18h00.

Eu acho mais seguro deixar o concurso às 18h e os diários às 19h. O público do Vai ou Racha é o mesmo d'O Preço Certo e essa partilha de público pode não beneficiar a TVI a longo prazo. Os realities, normalmente, são competitivos às 19h, mas, se não forem, há sempre a bengala do Vai ou Racha (que está muito bem onde estava).

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pferreira56 disse:

E hoje volta para o horário das 18h? Espero que sim.

TVI, acorda...

Já chega de invenções... É manter as 18h10 e pronto.

Eles têm de perceber que o concorrente deles é a SIC, não é a RTP1. Apesar de isto as 19h fazer baixar o Preço Certo a tvi não ganha nada com isso. 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi hoje o programa, estou chocado com o rip-off total que isto é do Preço Certo em literalmente tudo, só que num espaço mais pequeno e baratucho :manas: se fosse na SIC já estavam a arrasar.

O Pedro Teixeira está bem e o público foi mais interessante do que 90% dos concorrentes que arranjam para os realitys. Mas é demasiado copyoncé para gostar :abesbilica:

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Magazine disse:

Não houve uma única pessoa do fórum que não gozasse com este programa, basta ler o tópico /cdn-cgi/mirage/46014465ba6f60df6f096bc4a69821f4fd4a73a3358a3ccef8889b5f1509f5e8/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/971977096_AbesblicaE.png Se fosse da SIC, o mais provável era estarem a encher o tópico das audiências com piadas sobre o horário da TVI estar em 3º lugar contra isto. Como de resto já fazem noutras situações.

 

Tens a certeza que viste o programa? Isto tem mais do que diferenças suficientes para não ser um "rip-off total". Começa pelo facto de quase nem ter um conceito /cdn-cgi/mirage/46014465ba6f60df6f096bc4a69821f4fd4a73a3358a3ccef8889b5f1509f5e8/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/lol.gif Zonks, pessoas mascaradas, envelopes mistério, jogos completamente diferentes, não há preços de produtos, concorrentes a entrar e a sair sem qualquer critério, duplas, etc. Semelhanças tem nas 3 janelas de prémios, a menina bonita a desfilar e a cena do prémio final/montra final. Isto é uma adaptação de um formato internacional com nada menos do que 60 anos, o sistema judicial americano já teve mais tempo que suficiente para avaliar rip-offs /cdn-cgi/mirage/46014465ba6f60df6f096bc4a69821f4fd4a73a3358a3ccef8889b5f1509f5e8/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif

Aparentemente, até já foram mais parecidos antigamente. Provavelmente nessa altura foi um rip-off KKKKK Desde que os 2 programas passaram a ser emitidos pela CBS, que este sofreu alterações justamente para se diferenciar do Price is Right.

Este é mais antigo que o Preço Certo se não me engano :mosking:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...