Jump to content

Vai ou Racha


Filipe

Posts Recomendados

Eu acho o programa francamente bom, enquanto conteúdo de day-time. Podem dizer que é uma cópia do OPC, mas na verdade é um upgrade daquele programa. Já foi tudo inventado em tv, não há como negar que isto está longe de ser uma inovação. No entanto, é um ótimo objeto de entretenimento, muito bem pensado enquanto programa de companhia num horário do dia (18-20) em que o telespectador não exige mais da televisão do que ser um "abraço" de chegada a casa. 

Ao contrário do que já li no tópico das audiências, está longe de ser um motivo pelo qual a indústria da televisão definha ou a prova de que as pessoas só querem maus conteúdos. É na realidade um bom programa de televisão em qualquer parte do mundo. 

Agora, não é programa de horário nobre e é até humilhante a tvi colocar isto ao domingo à noite. É o admitir do fracasso da sua própria programação. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, _Daniel_ disse:

Eu acho o programa francamente bom, enquanto conteúdo de day-time. Podem dizer que é uma cópia do OPC, mas na verdade é um upgrade daquele programa. Já foi tudo inventado em tv, não há como negar que isto está longe de ser uma inovação. No entanto, é um ótimo objeto de entretenimento, muito bem pensado enquanto programa de companhia num horário do dia (18-20) em que o telespectador não exige mais da televisão do que ser um "abraço" de chegada a casa. 

Ao contrário do que já li no tópico das audiências, está longe de ser um motivo pelo qual a indústria da televisão definha ou a prova de que as pessoas só querem maus conteúdos. É na realidade um bom programa de televisão em qualquer parte do mundo. 

Agora, não é programa de horário nobre e é até humilhante a tvi colocar isto ao domingo à noite. É o admitir do fracasso da sua própria programação. 

o programa é um caos total. Mas o preço certo também o é por vezes... acaba por ser mais sobre os concorrentes do que os jogos que ninguém percebe nada.  Sim isto é um programa clássico da tarde nunca de horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

o programa é um caos total. Mas o preço certo também o é por vezes... acaba por ser mais sobre os concorrentes do que os jogos que ninguém percebe nada.  Sim isto é um programa clássico da tarde nunca de horário nobre.

É assim tão difícil para ti perceber os jogos? Eu até acho que são demasiado simples e fáceis de entender. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

É assim tão difícil para ti perceber os jogos? Eu até acho que são demasiado simples e fáceis de entender. 

o meu problema é 'quais jogos?' atiram umas coisas 'quer o dinheiro ou jogar' e andou... às vezes nem percebes se ganharam alguma coisa ou não é sempre a circular... o programa além de barulhento é meio à balda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

Vai ou Racha é repetido hoje. Um programa que ainda agora começou e já andam a repetir. Qual a necessidade?

vai ou racha repetido

gala de aniversario tvi vai repetir no proximo sabado

o moniz nao esta a faltar a nenhuma aula do daniel :dog:

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, jt9 disse:

vai ou racha repetido

gala de aniversario tvi vai repetir no proximo sabado

o moniz nao esta a faltar a nenhuma aula do daniel /cdn-cgi/mirage/ae9a502752fd3b6312763efd5f81e09bec53cdf4d689a8bf3c8f26b0869ebd48/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/dog.gif

Eu acho é que o Moniz deu um murro na mesa e só ele é que manda agora, sem ouvir ninguém. A Tvi parece que está em 2005 (em toda a escala) 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...