Jump to content

Vai ou Racha


Filipe

Posts Recomendados

há 10 horas, Free Live disse:

Foi uma boa aposta, sim. Acho que surpreendeu toda a gente.

Infelizmente vai ser espremido até ao tutano, já adivinho um episódio especial do Festa é Festa com os habitantes da vila a participarem no programa. :manas:

Se a SIC pode ter gémeas na novela, a TVI pode ter gémeos no entretenimento, Pedro Teixeira e Tomé (personagem FéF interpretada por Pedro Teixeira)  :curtainpeek:

Editado por dav01
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2023 at 19:00, dankilaa disse:

Este Vai ou Racha foi mesmo um tiro certeiro, é tudo tão ridículo mas funciona, o Pedro parece que nasceu para isto e até o Joel está óptimo. Que hit tão inesperado... 

 

Mesmo. Um programa que mal foi promovido, que arrancou bem, que foi logo atirado para o horário das 19h00 ao quinto dia e que está a ser um dos pontos fortes da grelha neste momento e a ajudar o canal a liderar alguns dias. O Pedro foi uma escolha certa por ser um rosto de que o público gosta e mostra isso mesmo com o carinho que passa para os concorrentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vai ou Racha tem conseguido destronar o Preço Certo e Pedro Teixeira destaca a "boa energia dos concorrentes" e afiança que termina sempre às gravações "com a sensação de que poderia ter gravado mais três ou quatro programas porque é sempre uma vibe muito boa".

"Somos todos apostas da TVI, cada um a seu tempo. Está a correr bem. O público está a gostar. Nós divertimo-nos a fazer. Os concorrentes têm sido maravilhosos e são bem escolhidos. Eu já sabia que o formato era divertido e sei que é um bom programa. Está a correr bem, tem tudo para dar certo e estamos todos de parabéns", acrescentou o também ator.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BlueScorpion disse:

O Pedro é uma pessoa muito simples e sem tiques de vedeta. Destaca-se numa estação capturada por egos e pessoas excêntricas. 

gosto muito do pedro, muito simpatico, mas tem tiques de vedeta

houve uma vez, nao sei o que se passou com ele, em altura de pandemia, o pedro queria passar à frente de toda a gente, so por ser famoso, para fazer o teste covid no drive

nao o deixaram e amuou

fiquei bastante admirado, devia estar num dia mau, sei la

Editado por jt9
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BlueScorpion disse:

O Pedro é uma pessoa muito simples e sem tiques de vedeta. Destaca-se numa estação capturada por egos e pessoas excêntricas. 

Eu só me lembro que ele na novela Quer o Destino, eu gravei como figurante e ele era mega infantil não levava nada a sério, e criava mau ambiente com outros atores que não tinham o mesmo mood, principalmente na risota com Pedro Sousa, :confusa_julia: desestabilizavam muito. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda é cedo para cantar grandes vitórias. A RTP1 ainda é e será líder no horário. A SIC pode tornar-se mais competitiva também e eles não vão deixar de combater nesse slot. 

Desiludido com os comentarios que vejo aqui. Uma amiga minha conheceu-o no Mental Samurai e ele até foi ao batizado de uma das filhas dela. Uma pessoa completamente anónima,todos gostaram dele. 

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...