Jump to content

Vai ou Racha


Filipe

Posts Recomendados

há 3 minutos, Afonso disse:

"Vai ou Racha" a logo inspired by:

20138_danca_c.jpg?amp;w=160

:apaga: kjjkkk

:riso: Acho que não é a única inspiração. Eu tenho ideia de um programa antigo da TVI também ter estes arcos.

Bem que o próximo a ser despedido podia ser o Terruta e a sua equipa criativa :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mort com os bocados do cenário espalhados nessa apresentação :haha:

há 2 horas, João Fernandes disse:

O João Patrício logo a dizer que "se estão à espera do horário e data de estreia podem esquecer", que desagradável o homem, e a Cristina nem está presente.

Ué, vi o vídeo e o Patrício disse isso de forma super fofinha :confusa_cristina: Não disse nada de mal lol

Até fiquei desiludido de não ter sido desagradável. Se há coisa que os media não merecem é respeito por parte de ninguém na TVI cm.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o convite, o ator e apresentador diz que o recebeu de forma entusiasmada e que "este é um programa alegre, para toda a família".

Sem ter sido, para já, revelados detalhes acerca do horário de transmissão do programa e data de estreia, Pedro Teixeira deixou uma garantia: "É o concurso da TVI que mais prémios vai dar, mais do que o 'Apanha Se Puderes'."

Se, nas redes sociais, Pedro Teixeira confessou que está pronto para a "nova aventura", as jornalistas explicou como vai conciliar o projeto com as gravações da novela "Festa é Festa". "Vamos gravar duas ou três vezes por semana e a novela nos restantes dias. As agendas estão entrosadas entre as diferentes equipas e conseguimos conciliar tudo."

"Isto é algo que eu quero muito fazer. É claro que me vai sair do pelo, mas, se eu não quisesse, não fazia o programa", assegurou o ator e apresentador.

https://selfie.iol.pt/famosos/pedro-teixeira/pedro-teixeira-sobre-novo-desafio-isto-e-algo-que-eu-quero-muito-fazer/20230120/63cacdbd0cf2cf9224f53c35?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-selfie

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto devia ir para as 18h, mas com essa conversa da quantidade de prémios que vão dar já estou mesmo a ver que vai para as 19h. Oh well, pode ser que seja temporário até virem diários do Triângulo e depois o deixem quieto às 18h, que é capaz de fazer um bom trabalho aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...