Jump to content

Vai ou Racha


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Por acaso até vejo isto a portar-se bem às 18H.

Isto é para as 18h? É que às 19h escusado será dizer que é para ser passado pelo trator :read: Quer dizer, pelo que aparenta, nunca se sabe se não sai daqui um ASP, mas se for um OPC do chinês, não me parece que seja bem tratado pelo original :read: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Isto é para as 18h? É que às 19h escusado será dizer que é para ser passado pelo trator /cdn-cgi/mirage/4d2ce20abb960bcc99d2a6c4e8bd0e4812f5ee95dab7c0b1623eb3dd1ff3ada2/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif Quer dizer, pelo que aparenta, nunca se sabe se não sai daqui um ASP, mas se for um OPC do chinês, não me parece que seja bem tratado pelo original /cdn-cgi/mirage/4d2ce20abb960bcc99d2a6c4e8bd0e4812f5ee95dab7c0b1623eb3dd1ff3ada2/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif 

Um ASP era bom, o Teixeira já tem bastante experiência na apresentação pode ser que saía algo fixe, mas OPC é OPC.

Editado por Victor Paulo Bravo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Victor Paulo Bravo disse:

Um ASP era bom, o Teixeira já tem bastante experiência na apresentação pode ser que saía algo fixe, mas OPC é OPC.

LI OPC, como se fosse "O Programa da Cristina" e agora estava confuso. :riso:

On 13/01/2023 at 21:24, Dan S. disse:

Vai ou Racha :suspeito:

Parece conversa de poc no grindr ou de hétero no tinder. :pois:

É das piores expressões portuguesas que existem, mas pode resultar por ser popularucho. :confusa_julia:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:
Essa promo parece mesmo saída dos anos 2000... Que grafismo péssimo. 
Curioso para ver quem fará companhia ao Pedro na apresentação... Mafalda? Maria Cerqueira Gomes? Olivia Ortiz?! :O

Mas tem que ser em dupla? Pensava que era só ele.

Esquece... Só vi os primeiros segundos do episódio que o @Magazinecolocou e pareceu me que a loira era co-apresentadora... Afinal, parece-me, que é uma Lenka que fala de vez em quando... :dog: 

Podes vir Olivia Ortiz! 

Spoiler
há 8 horas, Magazine disse:

O que não é bom sinal

 

mds, americanos são muito cringe :manas: Não é possível tanta vergonha alheia num programa só

Ou nós damos bem a volta a isto, ou é mesmo a azeitice da Máscara meets Preço Certo :nerves: Medo do Pedro aos risinhos o tempo todo kkkkkkkk

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Pedro M. disse:

Não tinha sido postada a promo ainda, pois não? Aqui está:

https://www.....com/tvi-ja-promove-novo-concurso-das-tardes-saiba-como-se-vai-chamar-video/

O grafismo. :clown:

Que horror de grafismo :ceguinha: Bem sabemos qual é o público-alvo do programa, mas isso não deveria ser impeditivo de se fazer as coisas com bom gosto, ó TVI

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, pferreira56 said:

O grafismo podia ser mais atual. Bastava fazer uma pesquisa no Google para ver que o logotipo original apesar de usar essa fonte ou parecida está mais atual...

O logotipo atual é igual a esse, simplesmente são mais palavras o que enche e dá outro ar. Existe uma versão em dourado para emissões especiais, mas é praticamente a mesma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, dav01 said:

Acho que já existe uma promo que diz "Estreia em Janeiro" a passar na TVI.

Esqueci-me disso :haha:, mas se estreia em Janeiro, estreia quando? Dia 30, possivelmente? De qualquer das formas, é fraco e não tenho dado pela promo, quando vejo a TVI. 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...