Jump to content

Vai ou Racha


Filipe

Posts Recomendados

Eu até acho o nome do programa bastante bom, dá para brincar com ele na apresentação, ao contrário de Negócio Fechado. 

Eu acho interessante a aposta disto às 18h, acho que é um horário que tem ganho alguma vitalidade e a TVI não pode andar à mercê de Últimas Horas ou Cristinas ComVidas, um concurso é uma aposta muito mais segura, penso que até o VpC quando deu no horário nem envergonhou muito, dado o historial do canal naquela altura.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Marcus/Glass Productions, in partnership with Can’t Stop Media, has sold the format rights to Let’s Make a Deal to TVI in Portugal.

Pedro Texeira (Festa é Festa, Raid the Cage) has been tapped to host the Portuguese adaptation, and Fremantle Portugal (Got Talent, The Price is Right, The Masked Singer) is set to produce. The show will air in access prime time on TVI.

https://worldscreen.com/tvformats/lets-make-a-deal-scores-portuguese-adaptation/

Editado por msm0
  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:
há 52 minutos, O Informador disse:
Já podem alterar para o nome confirmado do programa. Estreia em Janeiro!

Qual é o nome confirmado e onde viram que estreia em janeiro?

no intervalo do jornal das 8. deu um minibreak de 30 segundos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, msm0 disse:

A Marcus/Glass Productions, em parceria com a Can't Stop Media, vendeu os direitos de formato de Let's Make a Deal à TVI em Portugal.

Pedro Texeira (Festa é Festa, Raid the Cage) foi escolhido para apresentar a adaptação portuguesa, e a Fremantle Portugal (Got Talent, The Price is Right, The Masked Singer) está pronta para produzir. O programa vai ao ar em horário nobre de acesso na TVI.

https://worldscreen.com/tvformats/lets-make-a-deal-scores-portuguese-adaptation/

Masked Singer não é da Endemol não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, dav01 disse:

Cristina e Moniz disseram ou “Vai ou Racha” e assim ficou, se flopar vem compacto de Rua de Flores, e desistem do horário /cdn-cgi/mirage/750924252c7a072ddd8bf30d4ce38d9ba65d74623fe9ae8de029ac7d3032743f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/clap.gif

Vai flopar, a Iva estava a fazer o seu caminho para a liderança e agora vão tirar, tiram a máquina, tiram a audiência:estacas: A virar hater do racha:brinde:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Dan S. disse:

nesta comemoração dos 30 anos espero que se lembrem de um dia fazer regressar o ''apanha se puderes'' com a tina e o pedro.

Têm de deixar isso para trás. Se não fosse a confusão de ter sido emitido durante meses com a Cristina na SIC + a fase flopada da Rita Pereira era giro voltar agora, mas depois disso acho que já não faz sentido.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...