Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, LAboy 456 disse:

Esta é a canção escolhida da Finlândia para o ESC 2023...

A modos que é estranha, a modos que até gostei... Algo que até imaginaria os Ramstein a tocar...

Agora, vamos mas é falar de Estocolmo 2024?!

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado

São Marino já tem a sua canção para o ESC 2023:

Pela segunda vez consecutiva, o pais em questão terá uma canção rock. Porém, ela será interpretada pelo grupo Piqued Jacks - primeira vez que eles levam um grupo desde... a primeira vez que o país participou no ESC (ou seja, 2008)

Postado
há 1 minuto, Dimitri disse:

Boatos que a Ivy já ligou o modo voo, para hibernar durante 15 dias na cama. Depois disto ... :suspeito:

Já não entra no reboot dos morangos depois de tanta humilhação:abismado4:

• Adoro 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Postado

Modo voo, mas o avião é aquele que desapareceu no oceano :manas: 

Mimicat e Cláudia de longe as que têm mais potencial para a Eurovisão. A Cláudia aprendeu imenso com 2018 e traz uma atuação que já não precisa de muitos ajustes para a Eurovisão; a Mimicat pode muito bem destacar-se e traz também uma atuação que não fica atrás, a energia está lá.

Neon Soho a maior surpresa da noite, o facto de estar de fora das 5 mais votadas e de ter sido necessária ser salva pelo público no meio de outras 3 canções fracas já foi mau o suficiente.

Os restantes finalistas foram justos, não é que tenha sido também uma semifinal forte. Boa decisão a de apurar diretamente a canção que ficou prejudicada no televoto, mas não sei porque é que anunciaram publicamente quem eram. :read:  Aprende a usar as 4h ou assim da final para essas coisas, RTP.

Ponto positivo: o palco. Não só é dos mais bonitos das finais nacionais europeias, como finalmente deram uso ao potencial do palco. Houve mais cuidado nos stagings, nos adereços, finalmente deixámos de ter a maioria dos artistas parados no palco como se estivessem num bar a cantar para 10 pessoas. Eaea da Blanca Paloma, mesmo em versão acústica, não desapontou um bocadinho.

Duração excessiva, para variar. Nem vale a pena pedir por menos enche-chouriços. :mosking: 

• Gosto 5
  • Adoro 1
Postado
há 12 minutos, Ruben disse:

Boa decisão a de apurar diretamente a canção que ficou prejudicada no televoto, mas não sei porque é que anunciaram publicamente quem eram. :read:

Anunciaram :mosking: 

Foi a música Sapatos de Cimento.

• Surpresa 1
Postado
há 5 minutos, Filipe disse:

Anunciaram :mosking: 

Foi a música Sapatos de Cimento.

Eu sei que anunciaram. Eu disse é que só o deveriam ter feito depois da final e não agora. :mosking: 

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
há 2 minutos, Ruben disse:

Eu sei que anunciaram. Eu disse é que só o deveriam ter feito depois da final e não agora. :mosking: 

Mort, li mal :manas:

Mesmo que não anunciassem, penso que se ia saber pelas redes sociais de quem tentou ligar.

Postado
há 9 minutos, Filipe disse:

Mesmo que não anunciassem, penso que se ia saber pelas redes sociais de quem tentou ligar.

Sim, na publicação da canção em questão já havia comentários a referir que, quando ligavam, aparecia a informação de que o número não estava atribuído. 

Postado
há 16 horas, Phoenix disse:

O staging do Käärijä foi... eu nem sei o que foi! Não tenho palavras para a desilusão!

Mort, isto é tão europeu. Adoro :haha: 

Quanto à nossa, não sei se me lembro de vibrar tão com performances do festival como com Nasci Maria e Ai Coração, nem sei qual prefiro mds :cryhappy:

• Gosto 3
Postado

Pensei que a música da Cláudia beneficiava em visibilidade lá fora por já ter um vídeo mas a atuação de ontem até acaba por fazer bem esse trabalho. Parecia estar tudo muito bem pensado para a Eurovisão. A coreografia, a realização, as luzes, tudo.

• Gosto 2
Postado (editado)

A atuação da Mimicat foi boa, mas a música é um bocadinho chata imo :cryhappy: A levarmos essa, não acho que passemos à final.

Por mim ia a Cláudia. A performance ficou ótima. 

Editado por jean
  • Gosto 1
Postado
há 24 minutos, Magazine disse:

Vejo-me sempre a voltar ao live da Cláudia. :cryhappy: Mimicat que se ponha a pau, a performance teve muito menos replay-value :manas:

Também já fui rever, foi grande espetáculo, é raro ver-mos atuações tão elaboradas cá no festival.

Postado

A Cláudia tem tudo preparado, acho que vai ser muito triste se não for :cryhappy: Eu só mudaria o outfit, acho que podia vir uma coisa mais provocadora, pegar num traje minhoto e adaptá-lo à mensagem, só tinha a ganhar com isso. O outfit já dela já tem esse ideia mas acho que há ali alguma coisa que não combina tão bem

Postado
há 26 minutos, Fernando disse:

A Cláudia tem tudo preparado, acho que vai ser muito triste se não for :cryhappy: Eu só mudaria o outfit, acho que podia vir uma coisa mais provocadora, pegar num traje minhoto e adaptá-lo à mensagem, só tinha a ganhar com isso. O outfit já dela já tem esse ideia mas acho que há ali alguma coisa que não combina tão bem

Eu acho que não vai ficar assim tão triste se não for, afinal de contas ela ia lançar o tema anyway e está a usar o Festival como plataforma de promoção, no pior dos casos :p 

• Gosto 2
Postado
2 minutes ago, tjspy said:

Eu acho que não vai ficar assim tão triste se não for, afinal de contas ela ia lançar o tema anyway e está a usar o Festival como plataforma de promoção, no pior dos casos :p 

Para ela não é triste, para mim é :cryhappy:

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Postado

Para a semana, as linhas vão ser todas afectadas, passam os 10 à final, vão 17 à final e o vencedor é conhecido às 4 h da manhã.

Ridículo esta RTP, 2 horas por semi-final seria o suficiente.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...