D91 Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 há 8 minutos, SorNunz disse: Duas empresas do mesmo ramo que festejam lideranças por centésimas não é mentira mas é cringe (se percebermos que estamos a falar de resultados estatísticos com margens de erro relevantes, mais cringe se torna). E percebermos que estão a festejar resultados desastrosos é super bizarro e vergonhoso. Isto é puro marketing para o público, mas já se tornou cansativo e irrelevante. Só ficou a vergonha alheia. Exatamente. Eles já nem deviam fazer estas promos de liderança. É cringe demais. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jt9 Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 há 8 minutos, Poa11 disse: A família Balsemão deve estar em êxtase com os valores publicitários que 14% de share lhes garantem! 💕 ❤️ relatorio de contas: "A SIC representou 50% da quota de mercado do investimento publicitário nos canais generalistas, entre janeiro e junho de 2023." 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Max30 Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 (editado) Ainda vai a TVI fazer um comunicado a anunciar que subiu face ao mês anterior e que chegou aos 14 (o mês passado ficou na casa dos 13) e que se aproximou da concorrência mas poderia agradecer principalmente ao Benfica Editado 1 de agosto 2023 por Max30 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Luisão Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 Audiências! SIC vence o mês de julho com mais 20 vitórias do que a TVI A SIC lidera as audiências há 54 meses consecutivos. A SIC sagrou-se campeã de audiências, em julho, depois de ter completado o mês com 25 triunfos. A TVI ganhou em cinco ocasiões e houve ainda um empate entre as duas estações rivais. No último dia do mês, e já com o troféu nas mãos, a SIC venceu com 14,5% de share, enquanto a TVI se ficou pelos 14,1%. A RTP1 fechou o pódio com 9,2%. Em termos gerais, a SIC fechou julho com uma média de 14,59% e a TVI fez 14,03%. O conjunto de 25 vitórias alcançadas este mês é o segundo maior do ano. Melhor, só mesmo em janeiro, quando a SIC venceu 26 dias. Este mês, a SIC alcançou também a melhor série de vitórias consecutivas nos últimos 12 meses. 18. Há um ano, entre junho e julho, tinha conseguido 29. https://www.atelevisao.com/sic/audiencias-sic-vence-o-mes-de-julho-com-mais-20-vitorias-do-que-a-tvi/?fbclid=IwAR3rNZxfoDN62LZ4DZsUrOr_zgO5do5wLrMnNWE7sOuY2amSvfofJYIgAD4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Dinis01 Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 há 17 minutos, SorNunz disse: Duas empresas do mesmo ramo que festejam lideranças por centésimas não é mentira mas é cringe (se percebermos que estamos a falar de resultados estatísticos com margens de erro relevantes, mais cringe se torna). E percebermos que estão a festejar resultados desastrosos é super bizarro e vergonhoso. Isto é puro marketing para o público, mas já se tornou cansativo e irrelevante. Só ficou a vergonha alheia. Vi aí teorias da conspiração? Contudo esses resultados com margens de erro, etc, são os que interessam para os patrocinadores, tendo em conta que a SIC se destaca bastante dos concorrentes nesse aspeto, que é bem mais importante que a distância de décimas na média, acho que acaba por se tornar menos cringe. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
SorNunz Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 há 26 minutos, Dinis01 disse: Vi aí teorias da conspiração? Contudo esses resultados com margens de erro, etc, são os que interessam para os patrocinadores, tendo em conta que a SIC se destaca bastante dos concorrentes nesse aspeto, que é bem mais importante que a distância de décimas na média, acho que acaba por se tornar menos cringe. Nope, já falei com estatísticos sobre isso. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
o-V Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 GRUPO DE CANAIS TVI LIDERA PUBLISHED AT 01/08/2023 NA CATEGORIA DIVERSOS, LIDERANÇA, PARTILHA, VITÓRIAS “Festa é Festa” é a novela eleita pelos portugueses; TVI lidera durante o dia; “Casamento Marcado” chega ao fim destacando-se da concorrência; Jogos dos “Desafios Betano” foram os programas mais vistos do mês; O grupo de canais TVI (quatro canais) liderou este mês, com 19% de share, mais 0,3pp que os seis canais que compõem a SIC. “Festa é Festa”, é a novela mais vista pelos portugueses ao conquistar 812 mil espectadores e um share de 18,5%. “Queridos Papás”, alcança no seu horário 640 mil espectadores e “Para Sempre” continua a fazer companhia ao final de noite a 503 mil portugueses. Os portugueses escolhem o “Dois às 10” e o “Goucha” que dominam as manhãs e as tardes com os resultados de 292 mil e 291 mil espectadores, respetivamente. “Casamento Marcado”, que terminou este domingo, destacou-se dos programas concorrentes em julho, ao obter 600 mil espectadores, em média, por semana. No dia 1 de julho foi emitida a “Festa de Verão TVI” que liderou durante o seu horário de emissão, com 560 mil espectadores e 22% share, e a “Passadeira Vermelha”, que a antecedeu, foi o programa mais visto nesse sábado, com 785 mil espectadores e 21% share. Este mês foram emitidos quatro jogos de futebol “Desafios Betano” que obtiveram, em média, perto de 1 milhão de espectadores e um share de 22%, sendo os dois jogos do Benfica, os programas mais vistos este mês na televisão portuguesa. Nota para a manutenção dos bons resultados da TVI Ficção com 1,3%. NOTA: Tipo de Audiência Total Dia Fonte: CAEM/GfK 3 1 10 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D91 Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 (editado) SIC COMPLETA 54 MESES COMO O CANAL MAIS VISTO EM PORTUGAL - SIC alcança 54 meses consecutivos de liderança; - Em julho a SIC é o canal mais visto da televisão portuguesa com 14.6% de share, contra 14.0% da TVI e 10.5% da RTP1; - A liderança da SIC foi transversal a todos os períodos horário do dia, liderando em julho nas manhãs, nas tardes, em prime time e late night, bem como a todos os dias da semana e todas as semanas do mês; - O Jornal da Noite foi o bloco informativo mais visto no mês e Salve-se Quem Puder foi o programa de entretenimento mais visto da televisão portuguesa em julho; O Primeiro Jornal é o espaço informativo mais visto à hora do almoço. - O Jornal da Noite e as rubricas do Jornal da Noite, como a Opinião de Marques Mendes, Guerra Fria, o Polígrafo SIC e Reportagem Especial terminaram o mês a liderar; - A liderança da SIC estendeu-se mais uma vez aos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54; - O conjunto de canais temáticos SIC (SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC Caras e SIC K) terminou o mês de julho com 4.0% de share, a subir 0.2 p.p. face a julho de 2022, e a SIC Notícias terminou com 2.2% de share; - Destaque ainda para a SIC Mulher que terminou o mês com 1.1% de share, segundo melhor resultado no painel da GFK (desde março 2012), e a subir para o 9º canal mais visto dos canais por subscrição. A estação da IMPRESA completa 54 meses consecutivos de liderança e termina o mês de julho a liderar com 14.6% de share, contra 14.0% de share da TVI e 10.5% de share da RTP1. Em julho, o Jornal da Noite foi mais uma vez o bloco informativo mais visto da televisão portuguesa, terminando a liderar, no universo dos canais generalistas. Para a liderança contribuiu mais uma vez, a boa performance das rubricas existentes ao longo da semana, como a Opinião de Luís Marques Mendes, Guerra Fria, o Polígrafo SIC e a Reportagem Especial. Destaque também para as rubricas que estrearam em julho, Faróis de Portugal, O Meu Escritório e Portugal na Esplanada que lideraram, no universo dos canais generalistas. O Primeiro Jornal, terminou mais uma vez o mês a liderar de forma sistemática de segunda a domingo. No prime time (entre as 20h e as 24h) a SIC terminou julho a liderar com 17.5% de share, a subir face a junho, e Salve-se Quem Puder foi o programa de entretenimento mais visto da televisão Portuguesa. Ainda em prime time destaque para o regresso do Terra Nossa no prime time de sábados que terminou o mês a liderar. Em julho a SIC voltou a liderar no day time. No período horário da manhã (entre as 08h e as 14h) a SIC terminou o mês de julho a liderar com 15.3% de share e no período horário da tarde (entre as 14h e as 20h), a SIC também terminou o mês a liderar com 13.5% de share. Canais Temáticos SIC O conjunto de canais temáticos SIC (SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC Caras e SIC K) terminou o mês de julho com 4.0% de share, a subir 0.2 p.p. face de julho de 2022, e a SIC Notícias terminou com 2.2% de share. Destaque ainda para a SIC Mulher que terminou o mês com 1.1% de share. A SIC Notícias mantém-se como o canal de informação líder no target composto pelas classes mais altas e público mais ativo (ABC 25/54), em julho liderou com 3.5% de share. https://sdistribution.impresa.pt/data/content/binaries/98e/697/1d953e43-f6c0-4276-a9ea-d1638aa96979/AUDIENCIAS-JULHO23--Live---Vosdal-.pdf Editado 1 de agosto 2023 por D91 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AndreRob Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 E em comparativo com o mês passado? continua tudo a afundar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JM26 Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 O Comunicado que ninguém pediu e que ninguém quer saber. TVI flop as it should. Já agora e as contas de 1º semestre da MC, tardam em chegar? A Cofina e a Impresa já mostraram a tendência negativa dos media neste primeiro semestre, será que a da MC ainda foi mais trágica? 1 1 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Max30 Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 (editado) há 1 hora, o-V disse: GRUPO DE CANAIS TVI LIDERA PUBLISHED AT 01/08/2023 NA CATEGORIA DIVERSOS, LIDERANÇA, PARTILHA, VITÓRIAS “Festa é Festa” é a novela eleita pelos portugueses; TVI lidera durante o dia; “Casamento Marcado” chega ao fim destacando-se da concorrência; Jogos dos “Desafios Betano” foram os programas mais vistos do mês; O grupo de canais TVI (quatro canais) liderou este mês, com 19% de share, mais 0,3pp que os seis canais que compõem a SIC. “Festa é Festa”, é a novela mais vista pelos portugueses ao conquistar 812 mil espectadores e um share de 18,5%. “Queridos Papás”, alcança no seu horário 640 mil espectadores e “Para Sempre” continua a fazer companhia ao final de noite a 503 mil portugueses. Os portugueses escolhem o “Dois às 10” e o “Goucha” que dominam as manhãs e as tardes com os resultados de 292 mil e 291 mil espectadores, respetivamente. “Casamento Marcado”, que terminou este domingo, destacou-se dos programas concorrentes em julho, ao obter 600 mil espectadores, em média, por semana. No dia 1 de julho foi emitida a “Festa de Verão TVI” que liderou durante o seu horário de emissão, com 560 mil espectadores e 22% share, e a “Passadeira Vermelha”, que a antecedeu, foi o programa mais visto nesse sábado, com 785 mil espectadores e 21% share. Este mês foram emitidos quatro jogos de futebol “Desafios Betano” que obtiveram, em média, perto de 1 milhão de espectadores e um share de 22%, sendo os dois jogos do Benfica, os programas mais vistos este mês na televisão portuguesa. Nota para a manutenção dos bons resultados da TVI Ficção com 1,3%. NOTA: Tipo de Audiência Total Dia Fonte: CAEM/GfK "“Casamento Marcado” chega ao fim destacando-se da concorrência" Que eu saiba hoje é dia 1 de Agosto e não dia 1 de Abril Editado 1 de agosto 2023 por Max30 10 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Luisão Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 (editado) Este mês já deu jeito somar os canais todos do grupo de novo Mas esqueceram-se de novo do CNN Reality / Ficção Resumidamente, lideraram só os 3 programas habituais (Dois às 10, Goucha e Festa) mas encheram quase todo o comunicado com palha e eventos de um dia (Festa de Verão e jogos de futebol) senão só tinha 2 linhas "Destacando-se da concorrência" mas sem liderar é o novo "líder no coração"? -q Editado 1 de agosto 2023 por Luisão 1 1 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
scinun Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 há 43 minutos, AndreRob disse: E em comparativo com o mês passado? continua tudo a afundar? Fonte: CAEM Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AndreRob Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 há 1 minuto, scinun disse: Fonte: CAEM a tvi foi a unica a subir... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JM26 Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 há 5 minutos, AndreRob disse: a tvi foi a unica a subir... Subiu uma décima, nada demais e muito por conta dos jogos do Benfica, parece-me. E isto num mês de Julho de poupança na SIC aos sábados e no late night com o fim das novelas brasileiras. As duas péssimas com programações cada vez piores. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AndreRob Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 há 41 minutos, JM26 disse: Subiu uma décima, nada demais e muito por conta dos jogos do Benfica, parece-me. E isto num mês de Julho de poupança na SIC aos sábados e no late night com o fim das novelas brasileiras. As duas péssimas com programações cada vez piores. mas a tvi tem isso para se gabar... encurtou a distancia para a sic mais uma vez... a sic continua em quedas sucessivas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JM26 Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 agora mesmo, AndreRob disse: mas a tvi tem isso para se gabar... encurtou a distancia para a sic mais uma vez... a sic continua em quedas sucessivas. Há falta de melhor... A SIC caiu duas décimas. Para a poupança que andou a fazer podia ter sido bem pior. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 Oh não, TVI faz comunicado normal de audiências. Lá sai mais uma bomba de asma Grupo TVI de volta ao 1º lugar, depois de um pequeno percalço o mês passado O bem venceu O Casamento destacou-se dos programas concorrentes. Pois claro, se a concorrência lidera, o Casamento destacou-se no último lugar É essencial ter talk-shows de facto líderes 1 11 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 1 de agosto 2023 Partilhar Postado 1 de agosto 2023 Mês de subidas para a TVI Está a ficar perigoso! 1 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D91 Postado 6 de agosto 2023 Partilhar Postado 6 de agosto 2023 Como estão as médias deste mês? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jt9 Postado 6 de agosto 2023 Partilhar Postado 6 de agosto 2023 (editado) há 2 minutos, D91 disse: Como estão as médias deste mês? primeira semana de agosto: sic - 13,3% tvi - 13,9% Editado 6 de agosto 2023 por jt9 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Maciel Postado 6 de agosto 2023 Partilhar Postado 6 de agosto 2023 O Especial vai ficar fixo esta semana de manhã à noite. 1 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AndreRob Postado 6 de agosto 2023 Partilhar Postado 6 de agosto 2023 há 20 minutos, jt9 disse: primeira semana de agosto: sic - 13,3% tvi - 13,9% Uma semana cheia de milagres... o milagre do desaparecimento da audiencia. 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
RafaLopez Postado 6 de agosto 2023 Partilhar Postado 6 de agosto 2023 Hoje a SIC já ganha por 3% e liderança reposta 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
o-V Postado 7 de agosto 2023 Partilhar Postado 7 de agosto 2023 PORTUGUESES ESCOLHEM A TVI PARA ACOMPANHAR A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE Entre os dias 2 e 6 de agosto, a TVI transmitiu o maior evento alguma vez realizado em Portugal e com enorme impacto a nível internacional. Nesta que foi a maior operação televisiva de sempre, a TVI foi a escolha dos portugueses, tendo sido a estação líder com uma quota de mercado de 13,7%. Com uma vasta equipa de profissionais em diferentes locais do país, com o acompanhamento em estúdio e em permanência de todos os momentos deste evento, a TVI obteve uma cobertura superior a 3,7 milhões de espectadores. De destacar os principais momentos da emissão televisiva do canal, com a liderança da TVI na cobertura da Via Sacra no dia 4 de agosto, com 460 mil espectadores; na deslocação do Papa enquanto peregrino a Fátima no dia 5 de agosto, com 270 mil espectadores e no momento do adeus ao Papa, na tarde de domingo, com 450 mil espectadores. 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.