Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Vai de Carrinho


João Fernandes

Posts Recomendados

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, carioquins disse:
Vai de Carreira :riso_mask:
Dupla óptima para ficarmos mais tempo na praia e chegarmos a casa só a tempo de ver o jornal (se isto for para as tardes).

Acho que está confirmado que vai para as noites de sábado.

Santa Rita de Cássia nos acuda :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:
há 16 minutos, carioquins disse:
Vai de Carreira :riso_mask:
Dupla óptima para ficarmos mais tempo na praia e chegarmos a casa só a tempo de ver o jornal (se isto for para as tardes).

Acho que está confirmado que vai para as noites de sábado.

Ótima escolha, é sempre bom ter audiência constante num horário :lateforpoints:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pferreira56 disse:

Já vão gravar hoje.

Pelos stories da Cristina existe um cenário e parece um supermercado novo. Será o continente que está na Rua das Flores ? Hahaha

Gente o crossover. Agora quem apresentava isto era a Guiomar e o Fábio Filipe (David Carreira). TVI meta és tu? :olhos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernando disse:

A Ana Guiomar assumia isto perfeitamente sozinha, a aposta do Carreira aqui é super descabida.

Também acho que sim. No limite, provavelmente até o David conseguia estar sozinho, visto que é um game-show, não exige muito. Essa sim é uma crítica válida à Cristina - aposta demasiado em duplas. Não faz qualquer sentido todo o programa ter duplas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Free Live disse:

A dupla não é má e o programa tem ares de enlatado, mas não me surpreendia se fosse a melhor coisinha da grelha. :cryhappy:

Não é difícil, visto que atualmente nada na grelha da tvi se aproveita. :rofl: A Ana Guiomar tem piada naturalmente, portanto o programa vai valer a pena só por ela mesmo, de certeza 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, _Daniel_ said:

Também acho que sim. No limite, provavelmente até o David conseguia estar sozinho, visto que é um game-show, não exige muito. Essa sim é uma crítica válida à Cristina - aposta demasiado em duplas. Não faz qualquer sentido todo o programa ter duplas. 

Certo, mas tambem e assim que se fazem crescer profissionais das novas geracoes. Como a Guiomar ja tem alguma experiencia, o David pode aprender com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não nos podemos esquecer que este é um programa de sponsoring, logo a definição de apresentadores é feita tanto pela marca como pelo canal, sendo o grupo SONAE muito minucioso e exigente neste aspeto (uma escolha deste género tem como suporte uma boa base de estudos analíticos com base nos objetivos definidos para o investimento neste programa).

Gostei bastante da escolha da Ana Guiomar, tem um potencial enorme e espero que, com seu tempo e trajeto se afirme cada vez mais como cara do canal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...