Jump to content

Vai de Carrinho


João Fernandes

Posts Recomendados

há 1 hora, Fernando disse:

Que hit é que o QQG foi? :lol: Segundo sei, aquilo fazia 20% share numa altura em que o que fizesse 20 de share era flop :read: 

Não era bem hit nas audiências, exagerei um bocado, mas era um programa bastante conhecido. O que quero dizer é que os game shows ao fim-de-tarde resultam melhor que ficção, julgo eu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

De facto, no especial dos 30 anos, acho que dava para ver um cenário do Continente meio tapado na rua das flores :manas: Opa

Mas já não vão poder dizer que o espaço não está a render -q

Isso é porque vai abrir um Continente Bom-Dia na rua das flores, as personagens já andam a falar disso.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Ana Guiomar e David Carreira apresentam “Vai de Carrinho”

1024

Gosta de ir ao supermercado? Então “Vai de Carrinho”, o novo concurso da TVI, em parceria com o Continente, é o programa certo para si. Apresentado por Ana Guiomar e David Carreira, vai garantir competição, adrenalina, emoção, muitas gargalhadas e uma fabulosa recompensa para os vencedores.

Em “Vai de Carrinho” tudo se vai passar num supermercado, onde três duplas de concorrentes porão à prova a sua memória, capacidade física e talento para cozinhar – sob pressão – uma receita do Chef Chakall, que pode ser fácil… ou bem complicada. 

No final de cada episódio deste concurso que animará as noites de sábado, o vencedor tem à sua espera um prémio de sonho: um cartão com 3.000€ em compras nas lojas Continente!

“Vai de Carrinho” é produzido pela Plural Entertainment e as gravações arrancam hoje mesmo.  Não perca, em breve, no seu ecrã de televisão.

Vai de Carreira :riso_mask:

Dupla óptima para ficarmos mais tempo na praia e chegarmos a casa só a tempo de ver o jornal (se isto for para as tardes).

Editado por carioquins
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...