Jump to content

Vai de Carrinho


João Fernandes

Posts Recomendados

há 22 minutos, João Fernandes disse:

 

VAI DE CARRINHO é o concurso ideal para si!

 

Junte-se a um familiar, colega , amigo ou vizinho e inscreva-se já.

 

A partir de agora, a TVI vai transformar uma das mais rotineiras tarefas do quotidiano no concurso mais animado da televisão! Todas as semanas, três duplas de concorrentes competem entre si pelos prémios mais apetecíveis.

 

Esta vai ser a aventura mais animada, pelo meio dos corredores de um supermercado!

 

3 duplas. Confirma-se então o remake da versão estrangeira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou super feliz. Eu que na minha infância adorava supermercados. Tinha ouvido falar vagamente do supermarket sweep... mas isto faz-me lembrar dum programa que existiu no último trimestre de 1995 na RTP1 que se chamava Festa dos Preços em parceria com o então Feira Nova em que cada dia se passava num hipermercado diferente. Havia provas diversas e no final tinham de adivinhar preços de diferentes produtos.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 18 minutos, carioquins disse:

Isto tem ar de ser mega low-cost e cringe. Tal como já disseram aqui, acho que só teria oportunidade de funcionar se fosse um programa diário às 18h.

eu vou é adorar ver isto a ser cancelado nas redes porque eles destroem comida e partem produtos nas correrias do jogo... vai ser um festim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...