Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

15 minutes ago, Patiño said:

És tão hater da minha Teresa porquê :confusa_julia: 

Porque é uma incoerente e vira-se contra pessoas que nada lhe fizeram só porque sim, ou porque não sabe ter imprensa por si só e precisa de andar atrelada a pseudo-conflitos. Tenho pouca paciência para pessoas que não sabem ser resolvidas. Especialmente quando têm idade para ter juízo.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernando disse:

Porque é uma incoerente e vira-se contra pessoas que nada lhe fizeram só porque sim, ou porque não sabe ter imprensa por si só e precisa de andar atrelada a pseudo-conflitos. Tenho pouca paciência para pessoas que não sabem ser resolvidas. Especialmente quando têm idade para ter juízo.

Porque hoje em dia uma pessoa só é bem resolvida se gostar de toda a gente e dar-se bem com toda a gente, síndrome Zé Lopes que diz que ama toda a gente na televisão. :abesbilica:

A Teresa nem sempre tem razão, mas não tem que ser "ajuizada". Quando se sente afetada ou não concorda com algo é frontal e fria (e bem), tem idade suficiente para não estar com medo da opiniãozinha sobre o que diz ou faz. Não é sonsa como alguns novos apresentadores.

Na verdade, foi/é das melhores apresentadoras que Portugal já teve/tem e estou expectante com a entrevista. 

Editado por Patiño
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, Patiño said:

Porque hoje em dia uma pessoa só é bem resolvida se gostar de toda a gente e dar-se bem com toda a gente, síndrome Zé Lopes que diz que ama toda a gente na televisão. :abesbilica:

A Teresa nem sempre tem razão, mas não tem que ser "ajuizada". Quando se sente afetada ou não concorda com algo é frontal e fria (e bem), tem idade suficiente para não estar com medo da opiniãozinha sobre o que diz ou faz. Não é sonsa como alguns novos apresentadores.

Na verdade, foi/é das melhores apresentadoras que Portugal já teve/tem e estou expectante com a entrevista. 

Tu entendeste perfeitamente o que eu quis dizer. Uma coisa é haver conflitos, é normal, ninguém gosta de toda a gente, outra é ser-se como a TG que os alimenta ad eternum, como o da Júlia que durante anos andou a mandar bocas para depois, afinal, nem era assim nada demais :clown:. Basta ver a questão do Goucha, sintetiza tudo. Além de que é tudo menos frontal, põe-se com frases dúbias para precisamente alimentar conflitos onde não existem. Ser-se frontal é outra coisa, dizer que não gosta porque sim é outra coisa que nem sei bem como classificar. 

Não ponho em causa do talento dela, embora haja vícios que são péssimos, ponho em causa a sua figura. Acho que uma pessoa com 60 anos já deveria de estar mais resolvida, não vejo o Goucha ou uma Júlia a fazer um terço das coisas que a Teresa Guilherme faz.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D91 disse:

Seria um golpe de mestre. 

A Teresa a apresentar a Quinta em janeiro contra o Dança com as Estrelas kkkk bro, isso era bom demais para ser verdade. 

Resultado: Tinhamos a Casa dos Segredos garantida em setembro porque a Tina ia ficar raivosa 

Editado por TheSecret
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...