Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 48 minutos, Duarte disse:

Subtil e respeitadora? Ahahahhahah vocês acreditam mesmo naquilo que escrevem ou as palas toldam os olhos e o cérebro também? 

Quem são "vocês"? Só me citaste a mim mesmo. Eu só respondo por mim e felizmente tanto os meus olhos, como o cérebro funcionam muito bem. Obrigado por perguntares de forma tão respeitadora :read:

Sim, subtil e respeitadora. A exibição da entrevista falta ao respeito a alguém? À memória da pessoa, à família, aos amigos? Pois acho que não. É uma memória digna da pessoa que fica.

É uma forma de tentar captar audiências de forma subtil, aproveitando a intenção de relembrar e homenagear o falecido? Sim é. 

Espero ter sido esclarecedor.

 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Free Live disse:

Não me choca emitirem a entrevista hoje. A repetição da entrevista do Ivo Lucas é que não tem justificação possível.

Isto.

Até parece que não vivem no país onde tivemos um funeral em direito durante toda a tarde de um jovem ator que morreu num acidente de carro...

Uma entrevista num programa é de todo o aproveitamento mais "inocente"... Mas hoje em dia é mais fácil ir na onda do hate gratuito...

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a intenção é ganhar audiências aproveitando a morte de uma pessoa que faleceu. Se estão a faltar ao respeito à pessoa que faleceu? acho que não.

Pior foi quando repetiram a entrevista do Ivo Lucas. Isso sim não teve qualquer justificação possível e foi puro aproveitamento só para aumentar as audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, CarlosTeixeira disse:

Até parece que não vivem no país onde tivemos um funeral em direito durante toda a tarde de um jovem ator que morreu num acidente de carro...

 

Bem, esse caso foi dos primeiros senão o primeiro da morte de uma figura televisiva de grande relevância depois da ficção portuguesa já estar estabelecida, acredito que na altura não houvesse o conhecimento atual, após tantos anos já poderiam saber gerir as coisas melhor. Já agora, foi transmitida a missa, o funeral não foi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Dimitri disse:

Bem, esse caso foi dos primeiros senão o primeiro da morte de uma figura televisiva de grande relevância depois da ficção portuguesa já estar estabelecida, acredito que na altura não houvesse o conhecimento atual, após tantos anos já poderiam saber gerir as coisas melhor. Já agora, foi transmitida a missa, o funeral não foi.

Eh pah sinceramente eu tnh a noção de ter sido durante bué horas e que a certo ponto a entrada do caixão para o enterro....demais não me lembro porém pouco faltou pra mostrarem o enterro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/11/2023 at 23:37, CarlosTeixeira disse:

Eh pah sinceramente eu tnh a noção de ter sido durante bué horas e que a certo ponto a entrada do caixão para o enterro....demais não me lembro porém pouco faltou pra mostrarem o enterro...

Encontrei isto no arquivo RTP enquanto pesquisava:

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/funeral-de-francisco-adam/

Não sei a hora exata do funeral, mas deve ter sido transmitido entre as 14h e as 17h, sei que a seguir repetiram episódios dos MCA e às 19h um novo episódio, do que me lembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/11/2023 at 22:10, Manu Tenry disse:

O Daniel desde que assumiu a direção, mais precisamente a partir de 2020, tem se desmazelado muito neste programa! Já não se admite estas repetições sem contexto nenhum! 

Não é só este programa, os fins-de-semana da SIC são só sofríveis, é um meme de manhã à noite, especialmente ao sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...