Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 25 minutos, jt9 disse:

o daniel apontou uma arma à cabeça do catarre?

e a tvi tambem apontou uma arma à cabeça do tony, na altura em que a filha faleceu?

se os convidados aceitam, é porque tambem querem falar com o publico

Tanto quanto eu sei e tu sabes, pode ter apontado sim kkkk 

E eu quero lá saber se eles aceitam ou não. Não é isso que estou a criticar. Estou a criticar o motivo por detrás do convite. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo onde está o problema neste caso, quem sabe se o Catarré vem com boas notícias e dizer que tem vindo a recuperar bem da doença ou anunciar também que está de regresso aos trabalhos muito em breve. É preciso esperar para ver. 

A repetição da entrevista do Ivo Lucas é que não teve qualquer justificação plausível, foi só mesmo por aproveitamento. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, D23 disse:

Que furo que a SIC conseguiu. Essa entrevista vai simplesmente explodir nas audiências. Anda toda a gente super curiosa para ver como o João Catarré está. 

O Catarré está a gravar uma série para a RTP1, por isso acredito que esteja minimamente bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu acho que o AD tornou-se um programa banal. Se no início foi um formato disruptivo e que dava, de facto, vontade de ver, hoje é uma sombra disso. Na maioria das entrevistas, vende emoções baratas, frases feitas e as pessoas papam.

Existe uma ótima alternativa, chama-se Primeira Pessoa. Traz convidados diferentes - e com não se põem a falar de banalidade - e um estilo de entrevista mil vezes superior a Alta e ao Conta-me (que dos três é o piorzinho, não se diferencia do daytime, ainda que vá tendo uma ou outra entrevista interessante). 

Editado por Fernando
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fernando disse:

Já eu acho que o AD tornou-se um programa banal. Se no início foi um formato disruptivo e que dava, de facto, vontade de ver, hoje é uma sombra disso. Na maioria das entrevistas, vende emoções baratas, frases feitas e as pessoas papam.

Existe uma ótima alternativa, chama-se Primeira Pessoa. Traz convidados diferentes - e com não se põem a falar de banalidade - e um estilo de entrevista mil vezes superior a Alta e ao Conta-me (que dos três é o piorzinho, não se diferencia do daytime, ainda que vá tendo uma ou outra entrevista interessante). 

Isto sempre foi e é a génese de maioria dos programas, tirando talvez os primeiros dois anos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Fernando disse:

Já eu acho que o AD tornou-se um programa banal. Se no início foi um formato disruptivo e que dava, de facto, vontade de ver, hoje é uma sombra disso. Na maioria das entrevistas, vende emoções baratas, frases feitas e as pessoas papam.

Existe uma ótima alternativa, chama-se Primeira Pessoa. Traz convidados diferentes - e com não se põem a falar de banalidade - e um estilo de entrevista mil vezes superior a Alta e ao Conta-me (que dos três é o piorzinho, não se diferencia do daytime, ainda que vá tendo uma ou outra entrevista interessante). 

Eu gosto de ver o Alta, concordo em parte com o que dizes, mas é um formato bem conduzido e a maioria das entrevistas até são interessantes. Mas foi pena em algumas situações terem-se virado mais para os cantores populares e muitas repetições. O programa perdeu um pouco do interesse que antes tinha, quando era um formato mais de culto, por assim dizer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
1 hour ago, Lee said:

Nos comentários está tudo a criticar o facto de apenas entrevistarem dois dos principais candidatos. 

E com razão, tem de haver o mínimo de coerência nestas questões, Portugal não tem um sistema bipartidário, aliás, essa ideia, depois da existência de uma Geringonça, até já deveria de ter caído por terra. Eu nem acho que devam entrevistar todos os cabeças de lista de todos os partidos a eleições, mas, pelo menos, aqueles que têm representação parlamentar. No melhor dos casos, nem entrevistavam ninguém porque, pessoalmente, não quero saber se o PNS é um bom pai ou se o Montenegro trocou as fraldas ao filho mais velho, quero é saber das ideias e não dos homens.

Editado por Fernando
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...