Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 8 horas, Filipe disse:

Manuel Luís Goucha fez algumas críticas ao programa e à procura do choro que Daniel Oliveira faz com os seus convidados. "Infelizmente, acho que o objetivo - esse é o lado voyeur da TV - é fazer chorar o convidado e emocionar o espectador. Acontece muitas vezes à mesa das minhas conversas e tenho uma postura clara em relação a isso. O meu objetivo não é, de todo, que a pessoa se emocione, mas pode acontecer, quando se soltam as memórias, se fala da infância, de familiares que, já partiram. Mas não devemos castigar. Tenho pudor pela lágrima do outro. Quando isso acontece tento rapidamente sair dali. Não tenho o direito de escarafunchar a dor do outro. Recuso-me."

Quando questionado sobre se Daniel Oliveira procura o choro, Manuel Luis Goucha respondeu: "Não sei se faz, não sei o que vai na sua cabeça. Sei que faz uma conversa que pode chegar às duas horas, que é depois editada e aí pode aproveitar os momentos de maior emoção. É legítimo. Mas eu não quero explorar esse lado da conversa, nem do meu convidado."

Para o apresentador é essa a grande diferença entre o Conta-me e o Alta Definição. O primeiro é feito em live on tape durante 45 minutos e o segundo é uma conversa que dura bem mais tempo e é depois editado para retirar os momentos de emoção. 

Incrível como o Goucha foi a única pessoa do mundo da tv com coragem para dizer a verdade sobre esse programazeco  :adoro:

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Patiño disse:

Incrível como o Goucha foi a única pessoa do mundo da tv com coragem para dizer a verdade sobre esse programazeco  :adoro:

Eu gosto do Alta, mas acho que este programa já precisava de uma renovação. Mas também prefiro as entrevistas do Conta-me, são por norma mais leves. Mas admito que o Alta já teve excelentes entrevistas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Diogo Marreiros disse:

O Alta é só mais um programa que “o melhor diretor da SIC” conseguiu estragar. 

Estragou por causa das repetições e as escolhas questionáveis de alguns convidados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é o que sempre foi, o maior defeito que tem nestes últimos tempos é ter perdido alguma capacidade de se abrir à sociedade e ter um enfoque maior na autopromoção dos recursos humanos ligados ao canal.

A entevista aos candidatos às legislativas foi um bom "regresso às origens", que podia ser alargado a mais figuras, se estas o aceitassem.

Veremos qual o trajeto este ano.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta a SIC começar a perder na média mensal que até os programas históricos começam a ter chuva de críticas replicadas no fórum. Aguardando pela narrativa de críticas ao Vida Selvagem :dog:

Pois eu acho que o programa está muito mais comestível agora do que nos inícios quando metade da entrevista era com as partes irritantes e longas do "gosto de chuva, não gosto de bróculos, etc" :read:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Luisão disse:

Basta a SIC começar a perder na média mensal que até os programas históricos começam a ter chuva de críticas replicadas no fórum. Aguardando pela narrativa de críticas ao Vida Selvagem :dog:

Pois eu acho que o programa está muito mais comestível agora do que nos inícios quando metade da entrevista era com as partes irritantes e longas do "gosto de chuva, não gosto de bróculos, etc" :read:

Não é isso. O programa no essencial está igual ao de sempre. Apenas crítico o excesso de repetições e algumas escolhas de convidados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Luisão said:

Basta a SIC começar a perder na média mensal que até os programas históricos começam a ter chuva de críticas replicadas no fórum. Aguardando pela narrativa de críticas ao Vida Selvagem :dog:

Pois eu acho que o programa está muito mais comestível agora do que nos inícios quando metade da entrevista era com as partes irritantes e longas do "gosto de chuva, não gosto de bróculos, etc" :read:

Já me esquecia daquela regra do fórum: "programas com mais de 10 anos não podem ser criticados" :angel: Eu que não volte a ler mais nenhuma crítica ao Somos Portugal

  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fernando disse:

Já me esquecia daquela regra do fórum: "programas com mais de 10 anos não podem ser criticados" :angel: Eu que não volte a ler mais nenhuma crítica ao Somos Portugal

Também existe a regra "queremos é programas novos" mas depois acompanha-se religiosamente as mil edições seguidas do mesmo arroz. Portanto quebrar as próprias regras já está no sangue :clap:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, jt9 disse:

sera que o daniel nao vai mesmo entrevistar o ventura?

ainda anuncia a entrevista na proxima semana :haha:

Poderá eventualmente depender dos valores que a SIC fizer segunda e terça estando o programa do Ricardo na parada. Se o Daniel vir que ainda tem alguma hipótese, não me chocaria que jogasse essa carta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, srcbica disse:

Poderá eventualmente depender dos valores que a SIC fizer segunda e terça estando o programa do Ricardo na parada. Se o Daniel vir que ainda tem alguma hipótese, não me chocaria que jogasse essa carta.

Ainda aposto que vai haver ALTA DEFINIÇÃO ESPECIAL DIA 29 ÁS 19H15 André Ventura :confusa_cristina: 

A SIC a dar tudo para ganhar o mês? 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...