Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Não me incomoda que só façam com estes dois, uma série de semanas a levar com representantes dos varioooooos partidos também é dose e maçador. Ainda por cima o PSD está numa aliança com mais dois partidos. 

Um Alta com a diva Mariana Mortágua seria excelente, though. :vip:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Loverboy disse:

Sim. Tem momentos divinos em comissões parlamentares. E eu gosto dela. 

A Mariana Mortágua foi ao Júlia e eu a achei tão forçado a falar da vida pessoal, ela tenta parecer simpática e afetuosa, mas simplesmente não é, não faz parte da natureza dela. :manas:Mas como deputada é das mais bem preparadas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a primeira ve que o Daniel faz isto com candidatos a primeiro-ministro em campanha eleitoral? 
Também não podem dizer que o homem não é inovador. 

Ansioso pelos Debates Eleitorais 2024 (R) no Verão :olhos:

Editado por Patiño
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha fez algumas críticas ao programa e à procura do choro que Daniel Oliveira faz com os seus convidados. "Infelizmente, acho que o objetivo - esse é o lado voyeur da TV - é fazer chorar o convidado e emocionar o espectador. Acontece muitas vezes à mesa das minhas conversas e tenho uma postura clara em relação a isso. O meu objetivo não é, de todo, que a pessoa se emocione, mas pode acontecer, quando se soltam as memórias, se fala da infância, de familiares que, já partiram. Mas não devemos castigar. Tenho pudor pela lágrima do outro. Quando isso acontece tento rapidamente sair dali. Não tenho o direito de escarafunchar a dor do outro. Recuso-me."

Quando questionado sobre se Daniel Oliveira procura o choro, Manuel Luis Goucha respondeu: "Não sei se faz, não sei o que vai na sua cabeça. Sei que faz uma conversa que pode chegar às duas horas, que é depois editada e aí pode aproveitar os momentos de maior emoção. É legítimo. Mas eu não quero explorar esse lado da conversa, nem do meu convidado."

Para o apresentador é essa a grande diferença entre o Conta-me e o Alta Definição. O primeiro é feito em live on tape durante 45 minutos e o segundo é uma conversa que dura bem mais tempo e é depois editado para retirar os momentos de emoção. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Manuel Luís Goucha fez algumas críticas ao programa e à procura do choro que Daniel Oliveira faz com os seus convidados. "Infelizmente, acho que o objetivo - esse é o lado voyeur da TV - é fazer chorar o convidado e emocionar o espectador. Acontece muitas vezes à mesa das minhas conversas e tenho uma postura clara em relação a isso. O meu objetivo não é, de todo, que a pessoa se emocione, mas pode acontecer, quando se soltam as memórias, se fala da infância, de familiares que, já partiram. Mas não devemos castigar. Tenho pudor pela lágrima do outro. Quando isso acontece tento rapidamente sair dali. Não tenho o direito de escarafunchar a dor do outro. Recuso-me."

Quando questionado sobre se Daniel Oliveira procura o choro, Manuel Luis Goucha respondeu: "Não sei se faz, não sei o que vai na sua cabeça. Sei que faz uma conversa que pode chegar às duas horas, que é depois editada e aí pode aproveitar os momentos de maior emoção. É legítimo. Mas eu não quero explorar esse lado da conversa, nem do meu convidado."

Para o apresentador é essa a grande diferença entre o Conta-me e o Alta Definição. O primeiro é feito em live on tape durante 45 minutos e o segundo é uma conversa que dura bem mais tempo e é depois editado para retirar os momentos de emoção. 

n podem ganhar uns dias q já começam a ser isto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Filipe said:

Manuel Luís Goucha fez algumas críticas ao programa e à procura do choro que Daniel Oliveira faz com os seus convidados. "Infelizmente, acho que o objetivo - esse é o lado voyeur da TV - é fazer chorar o convidado e emocionar o espectador. Acontece muitas vezes à mesa das minhas conversas e tenho uma postura clara em relação a isso. O meu objetivo não é, de todo, que a pessoa se emocione, mas pode acontecer, quando se soltam as memórias, se fala da infância, de familiares que, já partiram. Mas não devemos castigar. Tenho pudor pela lágrima do outro. Quando isso acontece tento rapidamente sair dali. Não tenho o direito de escarafunchar a dor do outro. Recuso-me."

Quando questionado sobre se Daniel Oliveira procura o choro, Manuel Luis Goucha respondeu: "Não sei se faz, não sei o que vai na sua cabeça. Sei que faz uma conversa que pode chegar às duas horas, que é depois editada e aí pode aproveitar os momentos de maior emoção. É legítimo. Mas eu não quero explorar esse lado da conversa, nem do meu convidado."

Para o apresentador é essa a grande diferença entre o Conta-me e o Alta Definição. O primeiro é feito em live on tape durante 45 minutos e o segundo é uma conversa que dura bem mais tempo e é depois editado para retirar os momentos de emoção. 

Putz, o Goucha a estourar aquilo que é o AD :dog: Há muito que o AD deixou de ser sobre a pessoa entrevistada e é mais sobre como vender emoções

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...