Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 16 horas, D91 disse:

O Tony é accionista da TVI, provavelmente nem fariam isto por esse motivo. Mas isto vindo da SIC mostra um desnorte e falta de noção total porque nunca foram um canal com este tipo de escolhas.

Mas é a sic que tem a gala anual que relembra a Sara Carreira... é tipo uma total falta de noção. Andam a passar pano na imagem do Ivo Lucas e depois vai tudo fazer choradinhos no dia da gala. Que cambada de hipocritas.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, AndreRob disse:

Mas é a sic que tem a gala anual que relembra a Sara Carreira... é tipo uma total falta de noção. Andam a passar pano na imagem do Ivo Lucas e depois vai tudo fazer choradinhos no dia da gala. Que cambada de hipocritas.

Toda a razão. Na semana em que o Ivo Lucas responde em Tribunal a SIC faz uma limpeza de imagem. Ele é acusado de homicidio involuntário. è um crime grave. E vai ter a possibilidade de se defender perante milhões de portugueses. Numa altura em que a SIC procura credibilidade, é um tiro no pé. É a SIC a dizer aos espectadores: os nossos amigos safam-se, os outros são presos. É o Daniel no seu melhor. Os meus amigos são pssoas, os outros é carne para canhão. E, por outro lado, é um estalo na cara do Tony Carreira. Só porque ele aceitou que a TVI fizesse a série sobre a sua vida. É mau, Daniel. Fica-vos mal. E é mais um prego para o vosso caixão. Mórbido em toda a linha. E perigoso. Da próxima vez, quando um amigo do Danuel for acusado de violência doméstica ou de corrupção, desde que seja celebridade, vai lá dizer o que dizem os olhos dele. E a Justiça deixa de ser cega.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo Marreiros disse:

Mas vocês acham que isto é para limpar a imagem do Ivo? Isto é exploração da imagem dele para atrair audiências.

Havias de ver a forma como no linha aberta falam da cristina branco em contraponto ao ivo lucas, para eles ela vai ser culpada ele parece que nem faz parte dos acusados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repetir uma entrevista nestas condições é impensável. 

Muito mau. Explorar um assunto só para ter audiências... Agora já não acredito em nada.

Nem anos do Baião nem a Maria João Abreu! Foi tudo explorar a desgraça para subir audiências. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda se lembram quando este programa era emitido dentro do "E-Especial" (na época Episódio Especial)? 

Acho que a Diana Chaves foi a primeira pessoa a ser entrevistada no programa. 

há 13 minutos, Laurindinha disse:

mas acho interessante ela ter ido ao programa na fase inicial

A Rita Pereira nessa época já era exclusiva da TVI não era?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JMML disse:

Repetir uma entrevista nestas condições é impensável. 

Muito mau. Explorar um assunto só para ter audiências... Agora já não acredito em nada.

Nem anos do Baião nem a Maria João Abreu! Foi tudo explorar a desgraça para subir audiências. 

Pensavas que eles ao programar esses "especiais homenagem" não tinham como objetivo principal obter bons resultados? Foi preciso o programa de ontem para perceber?

Inocente :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, msm0 disse:

Pensavas que eles ao programar esses "especiais homenagem" não tinham como objetivo principal obter bons resultados? Foi preciso o programa de ontem para perceber?

Inocente :mosking:

Mas dá má imagem ao canal. E também não percebo porque é que umas vezes dão entrevistas repetidas e outras vezes entrevistas inéditas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

É assim, eu acho que repetir uma entrevista depois de uma personalidade falecer não é tão grave como aquilo que aconteceu ontem. É normal haver sempre homenagens quando alguém morre, não acho problemático.

Quando alguém morre também acho normal, serve como homenagem. Tudo o que ultrapassa isso é aproveitamento, como aquilo que fizeram com a Maria João Abreu.

O que se passou ontem foi muito feio, e nunca devia ter acontecido, certamente que nem o próprio Ivo gostou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/10/2023 at 20:32, Laurindinha disse:
On 29/10/2023 at 20:22, D91 disse:

A Rita Pereira nessa época já era exclusiva da TVI não era?

Eu acho que não, deve ter sido um bocado antes de se ter tornado exclusiva, isto foi em 2009

O que é um facto, é que o Alta entrevistava qualquer figura pública, de qualquer área, de qualquer canal. Agora que o Daniel é diretor da SIC, só entrevistam os da casa :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...