Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Por muito flop que seja a novela, estava a demorar a tour de entrevistas do elenco. Ainda têm alguns atores que nunca foram!

Marco D'Almeida

João Arrais

Cleia Almeida

João Vicente

Pedro Lacerda

Patrícia Tavares(já foi, mas não me admirava que voltasse. Acho que na outra vez, não falaram do fã stalker que a perseguiu durante anos)

E já agora de Flor Sem Tempo, ainda não foram:

Rui Morrison

Luís Ganito

Joaquim Horta

João Bettencourt

Rui Porto Nunes

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/11/2023 at 14:09, Manu Tenry disse:

Por muito flop que seja a novela, estava a demorar a tour de entrevistas do elenco. Ainda têm alguns atores que nunca foram!

Marco D'Almeida

João Arrais

Cleia Almeida

João Vicente

Pedro Lacerda

Patrícia Tavares(já foi, mas não me admirava que voltasse. Acho que na outra vez, não falaram do fã stalker que a perseguiu durante anos)

E já agora de Flor Sem Tempo, ainda não foram:

Rui Morrison

Luís Ganito

Joaquim Horta

João Bettencourt

Rui Porto Nunes

E de apresentadores falta a Teresa Guilherme (está na CMTV mas isso não será impedimento... até admira que depois da entrevista na Júlia não a terem convidado logo para aqui).

E espero que um dia também consigam entrevistar o Goucha (mas agora é impossível). Acho que são os únicos grandes nomes da apresentação da TV em Portugal que nunca foram entrevistados neste programa.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente saiu esta entrevista. A Mafalda Vilhena é uma referência da teledramaturgia dos anos 00 e das  melhores atrizes deste país (para mim, e a par da Alexandra Lencastre, a melhor em vilãs) e também mostrou ser uma pessoa muito estruturada e empática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

E de apresentadores falta a Teresa Guilherme (está na CMTV mas isso não será impedimento... até admira que depois da entrevista na Júlia não a terem convidado logo para aqui).

E espero que um dia também consigam entrevistar o Goucha (mas agora é impossível). Acho que são os únicos grandes nomes da apresentação da TV em Portugal que nunca foram entrevistados neste programa.

Tenho ideia que a Teresa Guilherme já foi entrevistada pelo Daniel. 

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...