Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Também gostei da entrevista. Do que depreendo da entrevista, ela saiu da TVI por estar desconfortável com alguma coisa....

Parece feliz com as escolhas que fez, falou dos filhos e da família. 

Podia ter falado do novo namorado :tv_funny: e do futuro na SIC. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Free Live disse:

Que disse?

DIsse que não suportava pessoas com ego insuflado, que o ego acabava por encher a sala toda, e que se não tivesse cuidado, acabava por ser projetada, então preferia afastar-se dessas pessoas. Disse também que o ego insuflado cresce tanto, que acaba por bater numa quina de uma móvel, fura-se e esvazia.

Foi algo deste tipo. 

Editado por Morpheus
  • Gosto 3
  • Adoro 4
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Morpheus said:

DIsse que não suportava pessoas com ego insuflado, que o ego acabava por encher a sala toda, e que se não tivesse cuidado, acabava por ser projetada, então preferia afastar-se dessas pessoas. Disse também que o ego insuflado cresce tanto, que acaba por bater numa quina de uma móvel, fura-se e esvazia.

Foi algo deste tipo. 

Diva faz assim. Não deixa nada por dizer, mas não fala mal de ninguém.

:clap:

  • Adoro 5
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Também gostei da entrevista. Do que depreendo da entrevista, ela saiu da TVI por estar desconfortável com alguma coisa....

Parece feliz com as escolhas que fez, falou dos filhos e da família. 

Podia ter falado do novo namorado :tv_funny: e do futuro na SIC. 

Ela saiu da TVI, por não gostar da Cristina. Ainda não me esqueci daquele momento super cringe em que a Fátima estava no Dia de Cristina - com um ar nada à vontade, talvez por obrigação contratual - e a Cristina e o Cláudio poem-se a falar sozinhos e tentam obter uma opinião da Fátima e ela continua a cozinhar e ignora ambos. Também foi nessa altura que a Cristina é arrogante para a Joana Barrios, e diz-lhe para ela não se esquecer que foi ela (a Cristina) que a fez ficar conhecida (Pois mas tu não te esqueças que não existias para o mundo, fui eu que te fiz nascer) E dá para notar como a Fátima estava desconfortável com aquela situação toda.  

Também aquele momento em que a Fàtima não gostou da forma intrusiva como a Cristina estava a meter-se na vida dela: 

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/bronca-em-direto-fatima-lopes-mete-cristina-no-lugar-nao-vim-aqui-para-falar-do-meu-filho-ele-tem-direito-a-privacidade?ref=atualidade_outros

Editado por Morpheus
  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Morpheus disse:

Ela saiu da TVI, por não gostar da Cristina. Ainda não me esqueci daquele momento super cringe em que a Fátima estava no Dia de Cristina - com um ar nada à vontade, talvez por obrigação contratual - e a Cristina e o Cláudio poem-se a falar sozinhos e depois a Fátima continua a cozinhar e ignora ambos. Também foi nessa altura que a Cristina é arrogante para a Joana Barrios, e diz-lhe para ela não se esquecer que foi ela (a Cristina) que a fez ficar conhecida. E dá para notar como a Fátima estava desconfortável com aquela situação toda. 

Também acho que foi por isso, mas ela nunca vai admitir que não vai com a cara da Cristina. 

São duas mulheres com formas muito diferentes de estar na vida, personalidades muito fortes...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que ela não suporta a Cristina e a maneira como entrou na TVI. As pessoas todas de repente a prestarem vassalagem (ela vinha de um estado de graça muito grande na SIC), com um ordenado estratosferico, a meter os amigos e fazer programas especificamente para eles. Enquanto o ordenado da Fátima era cada vez mais reduzido e ela não sendo uma amiga próxima da Diretora claramente perdeu com isso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, BlueScorpion disse:

Também acho que ela não suporta a Cristina e a maneira como entrou na TVI. As pessoas todas de repente a prestarem vassalagem (ela vinha de um estado de graça muito grande na SIC), com um ordenado estratosferico, a meter os amigos e fazer programas especificamente para eles. Enquanto o ordenado da Fátima era cada vez mais reduzido e ela não sendo uma amiga próxima da Diretora claramente perdeu com isso. 

Acho que a Fátima deve ter ficado magoada com a Cristina por a ter tirado do daytime, provavelmente sentiu-se desvalorizada. Apesar de que devia estar cansada do daytime, mas o que ia fazer também não era interessante para ela.

E claro a forma como a Cristina entrou, os egos, o facto de não serem próximas, alguns problemas com a administração, levaram à saída. 

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, msm0 disse:

Esse discurso da Fátima não é surpreendente, tendo em conta que ela diz isso, pelo menos, 1 vez por mês. 

E não percebo a necessidade de estar sempre a dizer que não tem ego elevado ...

Porque não tem. A Fátima nunca disse que uma estação não estava a liderar porque ela ainda não estava na antena, a Fátima nunca apareceu com vestidos de gala em programas de daytime. A Fátima nunca ligou para o Goucha a dizer que era diretora. Há tantas coisas em que se pode pegar. A Cristina tem um ego gigantesco, só não vêm quem não quer. E imagino que trabalhar com uma pessoa assim, seja problemático. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Morpheus disse:

Porque não tem. A Fátima nunca disse que uma estação não estava a liderar porque ela ainda não estava na antena, a Fátima nunca apareceu com vestidos de gala em programas de daytime. A Fátima nunca ligou para o Goucha a dizer que era diretora. Há tantas coisas em que se pode pegar. A Cristina tem um ego gigantesco, só não vêm quem não quer. E imagino que trabalhar com uma pessoa assim, seja problemático. 

Elas são muito diferentes. A Fátima em circunstância alguma ia prestar vassalagem à Cristina ou a outra pessoa qualquer. Aliás se tudo aconteceu como a Fátima conta, o ela ter saído sem plano B, então é porque ela não queria estar na TVI com aquela direcção. 

O feitio da Cristina nos bastidores não deve ser nada fácil. Não acredito que ela alguma vez tivesse tratado mal a Fátima, isso é impossível, apenas seguiram caminhos diferentes por incompatibilidades. 

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Morpheus disse:

Disse que não suportava pessoas com ego insuflado, que o ego acabava por encher a sala toda, e que se não tivesse cuidado, acabava por ser projetada, então preferia afastar-se dessas pessoas. Disse também que o ego insuflado cresce tanto, que acaba por bater numa quina de um móvel, fura-se e esvazia.

Solução? Retirar o móvel!

N01jmwU.gif

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Morpheus disse:

Ela saiu da TVI, por não gostar da Cristina. Ainda não me esqueci daquele momento super cringe em que a Fátima estava no Dia de Cristina - com um ar nada à vontade, talvez por obrigação contratual - e a Cristina e o Cláudio poem-se a falar sozinhos e tentam obter uma opinião da Fátima e ela continua a cozinhar e ignora ambos. Também foi nessa altura que a Cristina é arrogante para a Joana Barrios, e diz-lhe para ela não se esquecer que foi ela (a Cristina) que a fez ficar conhecida (Pois mas tu não te esqueças que não existias para o mundo, fui eu que te fiz nascer) E dá para notar como a Fátima estava desconfortável com aquela situação toda.  

Também aquele momento em que a Fàtima não gostou da forma intrusiva como a Cristina estava a meter-se na vida dela: 

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/bronca-em-direto-fatima-lopes-mete-cristina-no-lugar-nao-vim-aqui-para-falar-do-meu-filho-ele-tem-direito-a-privacidade?ref=atualidade_outros

a cara de cu que a Fátima fez kkk amo-a 

nem disfarçou o mal estar quando lhe fizeram a pergunta parva... se tivesse sido outra pessoa teria feito um sorriso e esquivado a resposta com muita falsidade mas meteu a Tininha no sitio

há 14 horas, D91 disse:

antes de ver o programa fui pesquisar as noticias e já fiquei assustado com o que ela revelou... depois de ver o episódio concluí que eram tudo exageros, ela nunca disse que está numa situação precária lol

há 16 horas, DannyOcean disse:

Eu gosto da Fátima, mas acho que às vezes a forma como ela diz as coisas pode parecer um bocado arrogante... 

Foi uma boa entrevista mas trouxe pouco de novo. Ainda deu para ela mandar umas indiretas à direção da TVI.

Ah... E só à terceira vez é que percebi que ela estava a dizer "burnout". :riso_fatima:

adoro a Fátima mas não posso discordar.. ela é uma excelente comunicadora mas em todas as entrevistas vem com este discurso de ser super humilde, sem ambições blá blá

 

Também esperava que ela desse alguns detalhes sobre os próximos programas na SIC em 2022... mas nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...