Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

O Nuno Homem de Sá tem mesmo de ir ao Alta, a entrevista na Júlia soube a pouco e ainda havia muito para falar!

Já agora, a senhora que tenho como avatar, a diva Cláudia Abreu, mais conhecida por Cacau no Projac, estará cá em Portugal com a Débora Falabella. o Rómulo Estrela e a apresentadora Ana Clara na Comic Con a promoverem a Globoplay. Não sei a agenda da Cláudia, mas é um desperdício ela estar por cá e não entrevista-la para o programa(ou outro)! 

 

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

O Nuno Homem de Sá tem mesmo de ir ao Alta, a entrevista na Júlia soube a pouco e ainda havia muito para falar!

Sim, espero que o Nuno Homem de Sá seja dos próximos a ir ao Alta. Tem uma vida interessante e muita coisa para contar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

O Nuno Homem de Sá tem mesmo de ir ao Alta, a entrevista na Júlia soube a pouco e ainda havia muito para falar!

Já agora, a senhora que tenho como avatar, a diva Cláudia Abreu, mais conhecida por Cacau no Projac, estará cá em Portugal com a Débora Falabella. o Rómulo Estrela e a apresentadora Ana Clara na Comic Con a promoverem a Globoplay. Não sei a agenda da Cláudia, mas é um desperdício ela estar por cá e não entrevista-la para o programa(ou outro)! 

 

a Cláudia Abreu vive em Lisboa.

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, CarlosTeixeira disse:

 

Veremos o que tem de novo para dizer depois das 1000 entrevistas que deu nos últimos tempos. Porque se for para falar pela 300ª vez da mudança de vida aos 50 anos, de não ter um plano B quando saiu da televisão, etc, já todos sabemos de cor e salteado! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...