Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 3 horas, Fox Scully disse:

Não acham estranho, em plena pré-campanha? 

Parece-me ser uma grande visibilidade a um candidato eleitoral (Partido RIR); não irão ter problemas com a justiça/ CNE? 

É sempre uma observação pertinente, contudo do ponto de vista mais editorial pode ser justificado com a presença dele no programa a seguir à revelação na Máscara.

Quanto à CNE, como ainda não estamos em campanha oficial - inicia a 16/01- acaba por não ter significativo:
"Durante o período de campanha eleitoral, os órgãos de comunicação social devem observar equilíbrio, representatividade e equidade no tratamento das notícias, reportagens de factos ou acontecimentos de valor informativo relativos às diversas candidaturas, tendo em conta a sua relevância editorial e de acordo com as possibilidades efetivas de cobertura de cada órgão." fonte CNE, com base no 6.º e 11.º n.º 1 Lei 72-A/2015

Nota sempre importante: tudo é sempre mais relativizado por ser o Tino e não algum dos "grandes".

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

É repetição.

É para marcar o regresso da Florbela à televisão, pois será exibido o episódio dos Patrões Fora em que ela participa.

Por acaso acho que ela nunca foi pq fui a procura e não encontrei nada ? e a promoção que aparece da entrevista é no estúdio do Casa Feliz por isso parece me inédita...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...