Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ricardo disse:

Será que teremos um entrevista de emprego em plena TV? ?

Isso quererá dizer que sempre está em cima da mesa ela ir para a SIC? 

Por acaso, acho que no fim da promo há uma referência qualquer a futuros projetos dela (devem ser as bebidas e compotas ou lá o que ela vende agora) :ok:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bruno disse:

Isso quererá dizer que sempre está em cima da mesa ela ir para a SIC? 

Por acaso, acho que no fim da promo há uma referência qualquer a futuros projetos dela (devem ser as bebidas e compotas ou lá o que ela vende agora) :ok:

Sinceramente não sei, não tenho investigado muito. Já houve conversas mas não sei de nada oficial.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Sinceramente não sei, não tenho investigado muito. Já houve conversas mas não sei de nada oficial.

Como estás sempre 10 passos à frente, não custa tentar :angel:

Mas tão cedo não vejo nenhum espaço para ela, a não ser como entrevistada ou num dos formatos de fim de semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ricardo disse:

É assim, ultimamente o Alta não tem entrevistado ninguém da TV que não esteja ligado à SIC por isso acaba por ser suspeito. Vai na volta e amanhã acordamos com um post de Instagram do Daniel a dizer: ISABEL SILVA ESTÁ NA SIC.

Isabel Silva e Fátima Lopes na SIC não seria gente a mais?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 11 horas, scinun disse:

Vai-se a ver e o critério foi vamos procurar entrevistados nascidos nos países do jogo que vamos dar à noite....tcharan :riso:

E é isso mesmo :cryhappy:

"No dia em que a Itália entra em campo na SIC para o Euro 2020, o Alta Definição conta a extraordinária história da italiana mais portuguesa de Portugal. Io Appolloni, num grande testemunho de vida! Às 14h na @sicoficial" Daniel Oliveira

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

E é isso mesmo :cryhappy:

"No dia em que a Itália entra em campo na SIC para o Euro 2020, o Alta Definição conta a extraordinária história da italiana mais portuguesa de Portugal. Io Appolloni, num grande testemunho de vida! Às 14h na @sicoficial" Daniel Oliveira

E se dessem um papel à Io? Isso é que era de valor! Recrutaram a Io, a Manuela Marle nos Amigos Improváveis e apenas lhes deram umas participações no Passadeira, enfim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Peter disse:

E se dessem um papel à Io? Isso é que era de valor! Recrutaram a Io, a Manuela Marle nos Amigos Improváveis e apenas lhes deram umas participações no Passadeira, enfim...

De facto até parece mal. A Io não me diz muito (mas também podia entrar numa novela qualquer), mas gostava muito de ver a Manuela Marle numa novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...