Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Era para Amar Demais! Até tenho "medo" saber que personagem ela recusou!!

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/jessica-athayde-recusa-novela-da-tvi-por-causa-do-filho

Ela era para ser a Ema. Lembro-me que ela e o Morgado foram as primeiras opções para o casal protagonista. 

Ainda bem que não foi. A Ana Varela é bem melhor do que ela.

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Ela era para ser a Ema. Lembro-me que ela e o Morgado foram as primeiras opções para o casal protagonista. 

Ainda bem que não foi. A Ana Varela é bem melhor do que ela.

 

Isso foi para Ouro Verde a Jéssica chegou a ser falada para ser a vilã(que depois foi a Ana Sofia que ficou com o papel)!

Sempre se falou na Ana e do Graciano para Amar Demais, até porque eles fizeram casting para os personagens, a Jéssica foi diretamente convidada pelo que parece. Além demais, a Ana já estava no elenco quando saiu essa notícia que a Jéssica tinha recusado a personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Manu Tenry disse:

Isso foi para Ouro Verde a Jéssica chegou a ser falada para ser a vilã(que depois foi a Ana Sofia que ficou com o papel)!

Sempre se falou na Ana e do Graciano para Amar Demais, até porque eles fizeram casting para os personagens, a Jéssica foi diretamente convidada pelo que parece. Além demais, a Ana já estava no elenco quando saiu essa notícia que a Jéssica tinha recusado a personagem.

Tens a certeza? É que o Zapping na altura disse que a TVI estava com dificuldades a encontrar os seus protagonistas. Para o Zeca convidarem o Diogo Morgado e o Nuno Lopes e ambos recusaram. Para a Ema lembro-me de ler que tentaram a Athayde e ela também recusou. E só depois é que abriram casting. Mas posso estar equivocado...

No "OV" foi como disseste a primeira opção para a Bia foi a Sofia Ribeiro, mas não entrou para se recuperar a 100% e a vilã Vera a Jéssica Athayde, mas o Moniz trocou-a pela Ana Sofia e a autora fez modificações no perfil.

Para a Bia queriam a Vera Kolodzig e a Joana Solnado, mas a primeira gostou mais de "OEE?" e a segunda recusou como já é habitual. Até que fizeram casting e ganhou a Joana de Verona. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manu Tenry disse:

Isso foi para Ouro Verde a Jéssica chegou a ser falada para ser a vilã(que depois foi a Ana Sofia que ficou com o papel)!

Sempre se falou na Ana e do Graciano para Amar Demais, até porque eles fizeram casting para os personagens, a Jéssica foi diretamente convidada pelo que parece. Além demais, a Ana já estava no elenco quando saiu essa notícia que a Jéssica tinha recusado a personagem.

Mas OV foi antes de AH, e ela disse que recusou o papel por causa das suas personagens em AH. :ok:

Isso da Ana Varela já estar no elenco é relativo, podia estar outra personagem atribuída a ela, ou a informação que ela ia ficar com o papel da Jéssica não se saber. Aconteceu isso com a MJB em Prisão Domiciliária, dizia se que ela era protagonista com o Marco Delgado, e foi anunciada de seguida a Sandra Faleiro no elenco, quando na verdade a Sandra veio para substituir a MJB.

Editado por afonso a.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Poderoso TV! disse:

Tens a certeza? É que o Zapping na altura disse que a TVI estava com dificuldades a encontrar os seus protagonistas. Para o Zeca convidarem o Diogo Morgado e o Nuno Lopes e ambos recusaram. Para a Ema lembro-me de ler que tentaram a Athayde e ela também recusou. E só depois é que abriram casting. Mas posso estar equivocado...

No "OV" foi como disseste a primeira opção para a Bia foi a Sofia Ribeiro, mas não entrou para se recuperar a 100% e a vilã Vera a Jéssica Athayde, mas o Moniz trocou-a pela Ana Sofia e a autora fez modificações no perfil.

Para a Bia queriam a Vera Kolodzig e a Joana Solnado, mas a primeira gostou mais de "OEE?" e a segunda recusou como já é habitual. Até que fizeram casting e ganhou a Joana de Verona. 

Não estás ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, luisao123 disse:

Mort que o Daniel Oliveira disse as palavras "Cristina Ferreira" na entrevista à Joana Pais de Brito :clown:

Dani & Tininha BFF :giveheart:

E para além de dizer "Cristina Ferreira"...

Já vão dois "Altas" seguidos no cenário da "Casa Feliz", ex casa de Cristina. 

Eu muito sinceramente começo a achar que a saída da Cristina até foi bom para a SIC...

Ela era líder indiscutível das manhãs mas supostamente não queria fazer mais horários e recusou um monte de formatos. Agora na TVI é Diretora, apresenta o domingo à noite e ainda tem um programa diário às 19h. 

O cenário era exclusivo dela e do seu programa, e muito bem! Com a saída dela vejamos:

1. SIC remodela a casa e continua líder das manhãs.

2. Nasce uma nova apresentadora de day time. 

3. Daniel cria uma sitcom na casa.

4. Durante o confinamento surge o "Domingão em Casa" na casa.

5. Nasce o "Estamos em Casa" aos sábados de manhã na casa.

6. "Regresso ao Futuro" volta ao passado na casa.

7. "Alta Definição" também aproveita e instala-se na casa.

Eu acho que nunca antes houve um tão grande aproveitamento de um estúdio e de um cenário!!! E transformar o que à partida seria uma grande perda... Num enorme potencial. Sinceramente é caso de estudo!

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...