Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

Por acaso não era para ver esta entrevista, mas quando vi o excerto que o Daniel partilhou, fiquei emocionado com o "e agora? Tenho tanto para viver" fiquei com muita vontade de ver! 

A vida dela foi trágica, desde da adolescência sem liberdade até a vida adulta com saúde debilitada! Quem haveria de dizer, que o projeto Xana Toc Toc era um escape de fantasia que ela criou, que não viveu em criança, atravessando ainda uma maré de má sorte com o cancro e a perda da mãe(que foi intragável a vida toda com ela, diga-se) quando estava a viver o maior sucesso! E mesmo debilitada, fazia tripas e coração nos seus concertos e espetáculos com o maior profissionalismo e sorriso! A Xana merece tudo de bom, é uma valente!!

Fez-me lembrar a Ana Paula Mota, a conhecida Palhaça Picolé que teve também uma vida difícil e problemas de saúde graves e também teve essa personagem no universo infantil.

Ps: A filha Marta Peneda é linda e super talentosa desde criança!! Não percebo como não é aposta regular!! E se não muito me engano, a Xana ainda vai ser avó brevemente! O Rodrigo e a Marta querem muito ser pais nos próximos tempos! 

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manu Tenry disse:

Por acaso não era para ver esta entrevista, mas quando vi o excerto que o Daniel partilhou, fiquei emocionado com o "e agora? Tenho tanto para viver" fiquei com muita vontade de ver! 

A vida dela foi trágica, desde da adolescência sem liberdade até a vida adulta com saúde debilitada! Quem haveria de dizer, que o projeto Xana Toc Toc era um escape de fantasia que ela criou, que não viveu em criança, atravessando ainda uma maré de má sorte com o cancro e a perda da mãe(que foi intragável a vida toda com ela, diga-se) quando estava a viver o maior sucesso! E mesmo debilitada, fazia tripas e coração nos seus concertos e espetáculos com o maior profissionalismo e sorriso! A Xana merece tudo de bom, é uma valente!!

Fez-me lembrar a Ana Paula Mota, a conhecida Palhaça Picolé que teve também uma vida difícil e problemas de saúde graves e também teve essa personagem no universo infantil.

Ps: A filha Marta Peneda é linda e super talentosa desde criança!! Não percebo como não é aposta regular!! E se não muito me engano, a Xana ainda vai ser avó brevemente! O Rodrigo e a Marta querem muito ser pais nos próximos tempos! 

A Marta Peneda é filha da Xana Toc-Toc? :surpresa:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Manu Tenry disse:

Ps: A filha Marta Peneda é linda e super talentosa desde criança!! Não percebo como não é aposta regular!!

Também acho que merecia uma oportunidade. Ainda me lembro dela em Pai à Força, embora não tenha participado na última temporada.

O último projeto dela foi na novela Alguém Perdeu, penso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Também acho que merecia uma oportunidade. Ainda me lembro dela em Pai à Força, embora não tenha participado na última temporada.

O último projeto dela foi na novela Alguém Perdeu, penso.

Isso não vi, mas última coisa que vi dela foi a série Terapia, onde ela era filha do Virgílio Castelo! E aí, já mal me lembrava dela e surpreendeu-me bastante, ela é ótima!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Xana é uma artista maravilhosa. Fiquei surpreendidx. Não conhecia a história dela nem sequer sabia que ela tinha tido um cancro. Que vida desgraçada. É uma mulher muito forte e com muita coragem!!!!

Acho que vai ser a Marta Peneda que a vai substituir enquanto Xana Toc Toc.

Editado por Guida
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não sabia que a Marta Peneda é filha da Xana Toc Toc:surpresa:.

Também gostei muito da entrevista. Ela tem mesmo uma vida de superação.

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Também acho que merecia uma oportunidade. Ainda me lembro dela em Pai à Força, embora não tenha participado na última temporada.

O último projeto dela foi na novela Alguém Perdeu, penso.

Eu só me lembro da Marta nas Chiquititas. Mas sim também não percebo como não tem apostado muito nela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, MrGrant disse:

Uma entrevista que começou mais dramática e quando pensava que ia ser mais calma eis que fica ainda mais dramática :triste:

Não sabia que a Ana Marta Ferreira passou por isto tudo :triste:

No E-Especial, contaram que a Ana Marta teve de fazer uma pausa a meio da entrevista. Emocionou-se muito.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...