Jump to content

Alta Definição


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Vieira disse:

É triste ver atores mais velhos com uma carreira extensa no desemprego e a implorarem por trabalho. Um dos casos mais gritantes é a Florbela Queiroz, até dá pena da senhora, já pediu não sei quantas vezes, está desesperada.

E depois temos sempre os mesmos atores mais velhos em antena - a Margarida Carpinteiro, por exemplo, só nos últimos três anos teve quatro papéis em televisão. 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Guida disse:

A Io Appolloni é uma verdadeira senhora. de uma cultura extraordinária. fantástica. sempre.

Eu lembro-me que a odiava no Perdidos na Tribo, mas depois de ver a entrevista dela no AD comecei a entender quem ela era. E, no Amigos Improváveis, opá... adoro-a. Ela tem aquele feitio, mas no fundo é uma querida

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/06/2021 at 14:47, Diogo O. disse:

E depois temos sempre os mesmos atores mais velhos em antena - a Margarida Carpinteiro, por exemplo, só nos últimos três anos teve quatro papéis em televisão. 

Penso que é a Margarida Carpinteiro na SIC e a Maria do Céu Guerra na TVI. Devem ser as atrizes idosas mais requisitadas nos últimos anos. Eu gosto delas mas podiam também convidar outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

Eu lembro-me que a odiava no Perdidos na Tribo, mas depois de ver a entrevista dela no AD comecei a entender quem ela era. E, no Amigos Improváveis, opá... adoro-a. Ela tem aquele feitio, mas no fundo é uma querida

Eu amava a Io na Tribo. Ainda me lembro dela a discutir com o pessoal da tribo logo no primeiro dia.:lol:

E lembro-me que também teve discussões com um ex-futebolista que estava na tribo dela, acho que se chamava Fernando Mendes.

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

A Maria do Céu? Ela não trabalhava em televisão desde 2016/2017...

Desde A Impostora talvez. Não me lembro bem. Mas ainda fez uma série para RTP. Mas mesmo assim deve ser das mais requisitadas.

On 26/06/2021 at 14:46, Vieira disse:

É triste ver atores mais velhos com uma carreira extensa no desemprego e a implorarem por trabalho. Um dos casos mais gritantes é a Florbela Queiroz, até dá pena da senhora, já pediu não sei quantas vezes, está desesperada.

Tenho muita pena da situação da Florbela Queiroz. Ela está farta de pedir para convidarem para fazer qualquer coisa. Mas os canais parece que não querem saber.:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há 20 anos que a Florbela Queiroz suplica por trabalho e nunca ninguem se dignou a dar lhe sequer uma participaçao pequena. Não se entende. Mesmo que ela tivesse fama de ser "complicada", com duas decadas de caminho já não deve haver ninguem no meio ainda no ativo e se houver, que ainda se lembrasse disso.

O ultimo grande trabalho dela foi na novela Na Paz dos Anjos. o declinio começa quando em Desencontros ja apanha um papel bastante irrelevante e,dai para a frente, nao volta a ser chamada. Participa de Medico de Familia com um papel quase nulo ( em que faz par com o recem -falecido "Fininho") e depois disso, começa com os apelos para ter trabalho. Ainda é chamada para Todo o Tempo do Mundo, que ela publicamente agradece a oportunidade de trabalhar e de contracenar com a grande Eunice. Dai para cá não voltou á Tv , do que me lembro. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D91 disse:

Eu amava a Io na Tribo. Ainda me lembro dela a discutir com o pessoal da tribo logo no primeiro dia.:lol:

E lembro-me que também teve discussões com um ex-futebolista que estava na tribo dela, acho que se chamava Fernando Mendes.

Desde A Impostora talvez. Não me lembro bem. Mas ainda fez uma série para RTP. Mas mesmo assim deve ser das mais requisitadas.

Tenho muita pena da situação da Florbela Queiroz. Ela está farta de pedir para convidarem para fazer qualquer coisa. Mas os canais parece que não querem saber.:(

Se dissesses Lia Gama ou Maria Emília Correia concordaria, a Maria de Céu faz muito pouca televisão, não sei onde é que ela é das mais requisitadas...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manu Tenry disse:

Se dissesses Lia Gama ou Maria Emília Correia concordaria, a Maria de Céu faz muito pouca televisão, não sei onde é que ela é das mais requisitadas...

Esqueci-me da Lia Gama e da Maria Emília Correia, e já agora a Márcia Breia que também é muito requisitada.

Eu estava a dizer que nos últimos a Maria do Céu Guerra tem sido muito requisitada pela TVI, embora com algumas pausas, fez Jardins Proibidos, A Impostora e agora Festa é Festa....

há 17 minutos, FLP disse:

Há 20 anos que a Florbela Queiroz suplica por trabalho e nunca ninguem se dignou a dar lhe sequer uma participaçao pequena. Não se entende. Mesmo que ela tivesse fama de ser "complicada", com duas decadas de caminho já não deve haver ninguem no meio ainda no ativo e se houver, que ainda se lembrasse disso.

O ultimo grande trabalho dela foi na novela Na Paz dos Anjos. o declinio começa quando em Desencontros ja apanha um papel bastante irrelevante e,dai para a frente, nao volta a ser chamada. Participa de Medico de Familia com um papel quase nulo ( em que faz par com o recem -falecido "Fininho") e depois disso, começa com os apelos para ter trabalho. Ainda é chamada para Todo o Tempo do Mundo, que ela publicamente agradece a oportunidade de trabalhar e de contracenar com a grande Eunice. Dai para cá não voltou á Tv , do que me lembro. 

Ainda fez uma pequena participação na novela Lusitana Paixão da RTP em 2003. Depois de anos esquecida pela televisão regressou em 2007 ou 2008 no programa Fátima da SIC onde fez sketches de humor e participou na Tertúlia Cor de Rosa, mas durou pouco tempo 

Depois disso só fez em 2011 umas pequenas participações (em 5 episódios segundo o IMDB) em Velhos Amigos da RTP1.

Não tem tido praticamente trabalho nas últimas duas décadas, é uma injustiça!

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje afinal foi repetição da entrevista ao Rogério Samora. 

Não achei bem. O homem está no hospital às portas da morte e já estão a passar a entrevista dele?! Pode não ser essa a intenção, mas cheira a aproveitamento da situação. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...