Jump to content

Um Lugar ao Sol


Elizabeth

Posts Recomendados

Dava tão bem para ter trazido isto substituindo Bom Sucesso e Pantanal na rentrée. Quiseram por os pés pelas mãos, agora voltamos a ter duas novelas no late-night, provavelmente ambas a flopar.

Pantanal na segunda vai até às 01:25. Quando vi a grelha achei que era erro, mas sendo assim deve ser mesmo verdade e começam a prepará-la para avançar. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Luisão disse:

Portanto, vamos ter trigémeas no Segredo e gémeos em ULAS ao mesmo tempo no ar... :pois:

SIC ainda vai repetir O Clone nas madrugadas só para compôr o ramalhete da diversidade de pessoas parecidas :clap:

 

Spoiler

Um dos gémeos morre logo no início. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto a SIC vai ter 5 novelas da Globo em antena, estreando mais 2 sem que nenhuma das outras esteja a acabar :cryhappy: Isto em pleno verão :cryhappy:

Mas esta eu até percebo se for para o late-night, porque aquilo está uma tragédia.

Flor do Caribe, a ir para a tarde, não faz sentido nenhum a menos que vá para as 15h tentar meter o horário em valores decentes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Pantanal pode ter maus resultados, mas não me parece que seja esta a estratégia certa para trazer de volta o público. 

O que a SIC devia estar a fazer é planear uma estratégia de longo prazo para reaproximar o público das novelas brasileiras.

Talvez colocar Pantanal num horário decente, tipo às 23h30, com uma boa duração. Floparia? Sim, pelo menos no início, mas assim as chances do público voltar com Travessia seriam muito maiores, muito pela boa gestão da antecessora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luisão disse:

Scrr! Eu a dizer ontem para arquivarem o tópico e o Daniel vai a seguir e começa a promoção à novela :mico:

E assim o boato que eu sou o Daniel Oliveira disfarçado no aTV cai finalmente por terra :clap:

Ainda não caiu totalmente, pois há uma coisa chamada psicologia reversa.:mico:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tjspy disse:

Portanto a SIC vai ter 5 novelas da Globo em antena, estreando mais 2 sem que nenhuma das outras esteja a acabar :cryhappy: Isto em pleno verão :cryhappy:

Mas esta eu até percebo se for para o late-night, porque aquilo está uma tragédia.

Flor do Caribe, a ir para a tarde, não faz sentido nenhum a menos que vá para as 15h tentar meter o horário em valores decentes.

Eu ainda gostava que alguém me explicasse a calendarização de Flor do Caribe, porque com Agricultor e com ambas as novelas da tarde a ir até para aí novembro, não sei que raio de lugar a novela tem na grelha de fim de verão. :cryhappy:

Por isso é que pus a hipótese ontem de ser reforço de late-night, mas afinal vem mais outra para aí. :cryhappy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Pedro M. said:

Eu ainda gostava que alguém me explicasse a calendarização de Flor do Caribe, porque com Agricultor e com ambas as novelas da tarde a ir até para aí novembro, não sei que raio de lugar a novela tem na grelha de fim de verão. :cryhappy:

Por isso é que pus a hipótese ontem de ser reforço de late-night, mas afinal vem mais outra para aí. :cryhappy:

Aquilo só pode vir quando FE acabar... É um reforço de verão para 2023. 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem tinha percebido que isto ia estrear. No tópico das audiências, pensei que o @Pedro M.se estava a referir às vontades dos foristas. xD
Vão colocar isto onde? Não os estou a ver a antecipar o HN. Vão atirar Pantanal para a uma da manhã? Vão colocar as duas à meia noite com episódios de 20min?

Se queriam um produto para subir os valores mais valia mesmo terem vindo com Flor do Caribe às 23h20 e ULAS vinha depois.

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Podem estrear 20 novelas, mas se lhe derem o mesmo tratamento que deram a Pantanal poucos dias depois da estreia os resultados vão ser os mesmos.

Mesmo as portuguesas. Estão sempre a serem atiradas para mais tarde e sem resultados. Basta ver até o exemplo desta semana que num dia que PT começou às 22h30 fez 20% de share. No dia seguinte já estava a começar mais tarde outra vez e baixou.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, xfinity disse:

Preparados para o luxo? :adoro:

Se esta for para o late night, o que será feito de "Travessia" no último trimestre? Sim, porque segundo eles a novela estreará quase em simultâneo. 3 novelas no late night? cheira-me a flop...

Infelizmente não, esperava que isto fosse para a Globo Portugal, substituir O Outro Lado do Paraíso e fosse bem tratada, agora na SIC :triste_teresa:

Lícia Manzo não merece 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, mas já sabem quando vai estrear flor do caribe? A novela tem uma vibe boa para as 18h e não para o late night, logo só deve estrear quando Fina Estampa terminar. 

Esta (ULAS) deve ir para o late night para juntamente com pantanal enfrentar o Extra do BB a partir de Setembro. 

A gestão é a mesma de sempre, não sei onde está a surpresa.. A SIC tem tido duas novelas da Globo no late night já há muito tempo, ainda para mais tendo só 2 portuguesas.

Travessia não deve estrear assim ao cedo, só no fim de pantanal de certeza. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Free Live said:

Parece um castelo de cartas a ruir, cada novela novela faz menos share que a anterior. Bem feito.

Isto tem um ar muito menos comercial que Pantanal, tem tudo para ser um flop.

Muito menos comercial?

Pantanal não é uma novela comercial. Pode agarrar alguma massa, aqui também o podia, devido à nostalgia e ao local onde a história se passa. Mas não é o estilo comercial propriamente dito.

Esta não é comercial, mas, se calhar, para o público português acaba por ser mais comercial do que Pantanal, com a história dos gêmeos, o Cauã, a Alinne Moraes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...