Jump to content

Um Lugar ao Sol


Elizabeth

Posts Recomendados

6 hours ago, Gustavo Vieira said:

Amanhã faço a minha crítica completa. 

Mas já não via uma estreia tão bem estruturada e cativante de uma novela há muitos anos. Uma hora e tal que passou a voar. Um texto muito bem escrito. 

Cauã Reymond excelente! E é um ator que não aprecio totalmente, mas conquistou-me nesta estreia. 

Andréa Horta e Alinne Moraes enchem o ecrã, mas soube a pouco. 

Ana Beatriz Nogueira explendida, apesar de a personagem ser algo enervante. 

Realização muito boa e realista. Mas por vezes achava um pouco baça...

Fiquei impactado com o gancho! :cryhappy:

@xfinity e @Vitória os vossos comentários deixaram-me curioso com a novela e graças a eles vi a estreia e que bem que fiz. Obrigado! 🙂

O segundo e o terceiro são ainda melhores que o primeiro. 

Esta novela, ao contrário do Pantanal, tem episódios iniciais bem mais impactantes que os de Pantanal. Enquanto no primeiro capítulo de Pantanal, aquilo não desenvolve, esta desenvolve bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jean disse:

Deram uns 25min de episódio :| eu sei que o público da SIC já está habituado, mas pqp assim nem mete piada. 

Queria mesmo ver a novela, mas não me parece que vá ser na SIC :cryhappy:

Pelo menos terminaram pouco depois das 23h50 e não deu intervalo. Mas bem que podiam começa-la pelo menos às 23h15.
Eu deixava umas semanas assim neste horário para fidelizar o público e só depois é que alargava para depois de meia-noite. O ideal era conseguirem fixar a ficção da globo às 23h20. Assim as próximas portuguesas também podem ter horários melhores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Maciel said:

Pelo menos terminaram pouco depois das 23h50 e não deu intervalo. Mas bem que podiam começa-la pelo menos às 23h15.
Eu deixava umas semanas assim neste horário para fidelizar o público e só depois é que alargava para depois de meia-noite. O ideal era conseguirem fixar a ficção da globo às 23h20. Assim as próximas portuguesas também podem ter horários melhores.

Eu acho que é mesmo necessário voltar a criar os horários 21h40 - 22h20 - 23h20

Editado por Diogoo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gustavo Vieira disse:

Eu tenho gostado do Christian. Sinto uma grande empatia por o personagem e pena por ser um azarado de primeira. :triste:

Tenho adorado as três irmãs: Bárbara, Nicole e Rebeca. Super diferentes e com histórias super interessantes, reais e atuais. 

Esta novela faz mesmo refletir em certos pontos, às vezes sou comigo a pensar que podia mesmo acontecer na vida real certos temas abordados dentro da novela. 

Também aconteceu isso contigo?@xfinity

É só uma questão de tempo até deixares de ter pena do Christian. :cryhappy:  

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/07/2022 at 15:29, srcbica disse:

Esta novela para a semana vai continuar das 23h20min às 0h00min?

Sim, pelo menos é o que tem acontecido.

E fazem bem, a novela tem tido bons resultados, por exemplo a novela na terça recebeu com 7 e fez 5. E com o tempo deve subir se se mantiver nesse horário 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Arun Marruá disse:

Sim, pelo menos é o que tem acontecido.

E fazem bem, a novela tem tido bons resultados, por exemplo a novela na terça recebeu com 7 e fez 5. E com o tempo deve subir se se mantiver nesse horário 

Eu pessoalmente preferiria que tudo isto tivesse acontecido ao contrário. Tivessem estreado primeiro esta e estaria agora "Pantanal" às 23h15, mas, pronto, agora não adianta chorar sobre o leite derramado, até porque nem fui eu que o derramei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, jean disse:

Já tenho os eps em dia e, apesar de estar adorar a novela, acho um bocadinho forçado o Christian ter decidido assumir o lugar do irmão neste contexto. Acho que é a grande e única crítica que tenho à história, de resto estou a gostar bastante!

Claro que achaste forçado porque aquilo é uma atitude anti-ética, criminosa.

Ao longo da novela percebe-se que não o fez, apenas, por considerar injusto o irmão ter tido uma vida privilegiada que ele não teve... Vai muito além disso. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...