Jump to content

Um Lugar ao Sol


Elizabeth

Posts Recomendados

Não Suporto a Bárbara tem sempre que arranjar qualquer coisa para separar o Pai da Érica, entre tantas outras que ela fez, tambem não suporto a avó do Felipe sempre a por a filha para baixo, e aquele Roney é da pior espécie, gosto da D. Noca e a Lara continua a ser enganada pelo Christian, gosto muito de ver a Érica e o Santiago juntostambem gosto da Rebeca e da Nicole, mas o meu perosonagem preferido da Novela é o Ravi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Maio?

Com esse números de episódios só no final de junho ou início de julho.

os episódios originais em boa parte são mais curtos nesta ultima fase rondando 30 minutos... a sic até deu mais nestas duas semanas que deu durante as 4 semanas antereores... vai-se notar a novela a andar um pouco mais rapida, é possível que venha a terminar ali para final de maio, talvez junho. Mas já se sabe a sic ainda vai arranjar maneira de isto durar mais tempo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Quanto falta de Pantanal?

Uma delas deve acabar para entrar Terra e Paixão. Claro que outra vai arrastar-se em simultâneo o tempo que lhes apetecer. :rolleyes:

Um lugar ao sol acabará primeiro por conta dos episódios mais curtos, pantanal ainda tem uns 40 episódios mas deve render mais ums 4 ou 5 meses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AndreRob disse:

Um lugar ao sol acabará primeiro por conta dos episódios mais curtos, pantanal ainda tem uns 40 episódios mas deve render mais ums 4 ou 5 meses.

Acredito que ambas estejam apontadas para terminar em Junho. "Um Lugar ao Sol" deverá ser a primeira a chegar ao fim. E pouco tempo depois será a vez de "Pantanal".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vtv disse:

Acredito que ambas estejam apontadas para terminar em Junho. "Um Lugar ao Sol" deverá ser a primeira a chegar ao fim. E pouco tempo depois será a vez de "Pantanal".

dependerá do que querem estrear, provavelmente não vão lançar duas novelas ao mesmo tempo, por isso deve acontecer como o ano passado, ali no inicio de junho estreia uma e no meio do verão deve estrear a outra. com isso o mais provável é ensadwicharem as 3 novelas algum tempo, já que as novelas portuguesas por agora vão ficar apenas duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

dependerá do que querem estrear, provavelmente não vão lançar duas novelas ao mesmo tempo, por isso deve acontecer como o ano passado, ali no inicio de junho estreia uma e no meio do verão deve estrear a outra. com isso o mais provável é ensadwicharem as 3 novelas algum tempo, já que as novelas portuguesas por agora vão ficar apenas duas.

Não me parece nada provável que façam isso. Qual seria a lógica de ensadwichar uma nova novela da Globo entre "Um Lugar ao Sol" e "Pantanal"? ...nem uma, nem outra são sucessos. Para mim o mais lógico e racional será estrear uma nova novela da Globo só depois de terminar "Um Lugar ao Sol", e com "Pantanal" na recta final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Vtv disse:

Não me parece nada provável que façam isso. Qual seria a lógica de ensadwichar uma nova novela da Globo entre "Um Lugar ao Sol" e "Pantanal"? ...nem uma, nem outra são sucessos. Para mim o mais lógico e racional será estrear uma nova novela da Globo só depois de terminar "Um Lugar ao Sol", e com "Pantanal" na recta final.

não é entre... metem a nova a começar pelas 23h30 e tanto um lugar ao sol como pantanal mantém os horarios... Flor sem tempo não pode continuar a dar episódios longos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Flor sem tempo não pode continuar a dar episódios longos...

Cerca de 40 minutos não pode ser considerado de "episódios longos"...

há 1 hora, AndreRob disse:

não é entre... metem a nova a começar pelas 23h30 e tanto um lugar ao sol como pantanal mantém os horarios... 

E qual seria a lógica disso? Pra quê ter 3 novelas brasileiras seguidas e em formato 'meia-dose' no late-night? ...um aumento desnecessário no custo de grelha e que não traria vantagens. 

O mais ajustado será esperar terminar uma das novelas ("Um Lugar ao Sol") para poder estrear uma nova brasileira.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vtv disse:

Cerca de 40 minutos não pode ser considerado de "episódios longos"...

E qual seria a lógica disso? Pra quê ter 3 novelas brasileiras seguidas e em formato 'meia-dose' no late-night? ...um aumento desnecessário no custo de grelha e que não traria vantagens. 

O mais ajustado será esperar terminar uma das novelas ("Um Lugar ao Sol") para poder estrear uma nova brasileira.

sim porque a sic nem teve 5 novelas ao mesmo tempo ainda há poucas semanas... eles devem estar muito preocupados com o custo disso.

Seja como for , sangue oculto ou flor sem tempo , não deve dar jeito à sic manter estas novelas com durações ou longas ou durações muito regulares, por isso o mais tardar em Maio ou Junho estreia uma das brasileiras, mesmo que durante algumas semanas partilhe com uma das que está para acabar.

Pantanal já dá mesmo depois da 1 da manhã portanto a novela é para queimar... se for até às duas sempre vai ajudando a aldrabar o share diário.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/04/2023 at 20:34, rlazarini64 disse:

Para dar novelas em horários insuportáveis não vale a pena, o que vale, que o pessoal hoje em dia mete para trás. Mas nem todas as pessoas têm acesso a isso. 

Eu sinceramente se fosse a Globo nem vendia mais. Para as novelas serem tratadas assim…

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Rui Melo disse:

Eu sinceramente se fosse a Globo nem vendia mais. Para as novelas serem tratadas assim…

Se a gestão comercial funcionasse assim, estávamos lixados. :mosking: 

A Globo quer é faturar, pouco se deve importar se a sua novela de 150 episódios tem 385 no país alheio. O maior desrespeito vem mesmo por parte da SIC para com os telespectadores, e, a fim ao cabo, a SIC é que não está a ter retorno com essas aquisições, não a Globo. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Afonso disse:

Se a gestão comercial funcionasse assim, estávamos lixados. :mosking: 

A Globo quer é faturar, pouco se deve importar se a sua novela de 150 episódios tem 385 no país alheio. O maior desrespeito vem mesmo por parte da SIC para com os telespectadores, e, a fim ao cabo, a SIC é que não está a ter retorno com essas aquisições, não a Globo. 

Como é óbvio eu estava a ser irónico :riso: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Afonso disse:

Se a gestão comercial funcionasse assim, estávamos lixados. :mosking: 

A Globo quer é faturar, pouco se deve importar se a sua novela de 150 episódios tem 385 no país alheio. O maior desrespeito vem mesmo por parte da SIC para com os telespectadores, e, a fim ao cabo, a SIC é que não está a ter retorno com essas aquisições, não a Globo. 

Sinceramente, se a SIC deixasse de ter novelas da Globo nem faria muita diferença ao canal a nível de audiências. Eles pouco retorno devem ter com as novelas a passar de madrugada ou às 18h com durações ridículas. Se não dão prejuízo devem andar lá perto.

Mas eu acho que a SIC não tem orçamento para dar as novelas com durações decentes e por isso tem este tratamento. Mas é o que é....

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Sinceramente, se a SIC deixasse de ter novelas da Globo nem faria muita diferença ao canal a nível de audiências. Eles pouco retorno devem ter com as novelas a passar de madrugada ou às 18h com durações ridículas. Se não dão prejuízo devem andar lá perto.

Mas eu acho que a SIC não tem orçamento para dar as novelas com durações decentes e por isso tem este tratamento. Mas é o que é....

a sic ficaria completamente à toa se deixasse de ter novelas brasileiras... o que seria do acesso ao prime time e o late nigt.... oh wait... :spiteful:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

Sinceramente, se a SIC deixasse de ter novelas da Globo nem faria muita diferença ao canal a nível de audiências. Eles pouco retorno devem ter com as novelas a passar de madrugada ou às 18h com durações ridículas. Se não dão prejuízo devem andar lá perto.

Mas eu acho que a SIC não tem orçamento para dar as novelas com durações decentes e por isso tem este tratamento. Mas é o que é....

A SIC neste momento necessita das apostas certas 18h-20h e pode recuperar a liderança, e dar uma mexida no day time

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

a sic ficaria completamente à toa se deixasse de ter novelas brasileiras... o que seria do acesso ao prime time e o late nigt.... oh wait... :spiteful:

No horário das 18h sim é importante, mas até ai as audiências já foram melhores. No late night é discutível, pois com as audiências que tem pouco retorno devem dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

No horário das 18h sim é importante, mas até ai as audiências já foram melhores. No late night é discutível, pois com as audiências que tem pouco retorno devem dar.

As novelas brasileiras também já não fazem ali nada de mais por causa do tratamento que têm levado... Pantanal começou antes da meia noite agora dá depois da 1h... é normal que já nem retorno tenham. Para fazer o que fazem bastava meter ali no horario o passadeira vermelha, deve ser mais barato que as duas novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...