Jump to content

Um Lugar ao Sol


Elizabeth

Posts Recomendados

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Boatos que pode estar a ser pensada para suceder a Amor Perfeito já em 2023. Esperemos.

Seria meu sonho? :triste_teresa:

 

há 4 minutos, Lavínia disse:

Após Amor Perfeito, a Globo tem dúvida se entra Lícia Manzo ou Alessandra Poggi, no horário das 18H. Torcendo por Lícia. :wub: Apesar de ter amado ADI.   

Também prefiro que a Lícia Manzo venha primeiro. É a minha autora favorita.

Mas se vier a Poggi com outro novelão como Além da Ilusão, não me importo. Vi AdI em maratona, logo após o seu término, e adorei!

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Vitória disse:

Seria meu sonho? :triste_teresa:

 

Também prefiro que a Lícia Manzo venha primeiro. É a minha autora favorita.

Mas se vier a Poggi com outro novelão como Além da Ilusão, não me importo. Vi AdI em maratona, logo após o seu término, e adorei!

Também amei Além da Ilusão. Mas Lícia deveria vir primeiro, até para Alessandra acabar tendo mais tempo, pois Além da Ilusão teve seu fim em agosto.

Lícia Manzo é autora de minha novela favorita: A Vida da Gente. :wub: 

Já quero Alinne Moraes, Marjorie Estiano, Ana Beatriz Nogueira e Andréa Beltrão na novela da Diva. :adoro:

Editado por Lavínia
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acompanhei "Além da Ilusão", passou-me mesmo ao lado, mas cheguei a ver alguns trechos e autora tem imenso potencial para assumir a faixa das 9. Já que estão com falta de autores, podem ir buscá-la. A Lícia é autora das 6, ela escreve umas tramas tão boas e profundas para o horário que nos fazem pensar sobre a nossa vida, aquela mulher tem um poder de argumentação inexplicável, adoro-a. <3

Editado por Afonso
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Afonso disse:

Eu não acompanhei "Além da Ilusão", passou-me mesmo ao lado, mas cheguei a ver alguns trechos e autora tem imenso potencial para assumir a faixa das 9. Já que estão com falta de autores, podem ir buscá-la. A Lícia é autora das 6, ela escreve umas tramas tão boas e profundas para o horário que nos fazem pensar sobre a nossa vida, aquela mulher tem um poder de argumentação inexplicável, adoro-a. <3

Alessandra Poggi em 2019 foi anunciada para a faixa das 9 com supervisão de Gloria Perez, mas acabou sendo deslocada para as 6 e criou nova sinopse, nascendo assim Além da Ilusão.

Editado por Lavínia
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que a SIC a podia premiar com um horário melhor. 

 

Mesmo sendo um risco, emitia a, em Dezembro das 18:00 as 20:00 (repetindo os primeiros 24 episódios originais, onde a novela está agora) e em janeiro continuava as 18:00 com episódios de duração decente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Afonso disse:

Eu não acompanhei "Além da Ilusão", passou-me mesmo ao lado, mas cheguei a ver alguns trechos e autora tem imenso potencial para assumir a faixa das 9. Já que estão com falta de autores, podem ir buscá-la. A Lícia é autora das 6, ela escreve umas tramas tão boas e profundas para o horário que nos fazem pensar sobre a nossa vida, aquela mulher tem um poder de argumentação inexplicável, adoro-a. <3

Tens de ver, mig. As chamadas não me atraíram e eu deixei a novela de lado. Depois li tantas críticas positivas que decidi ver e valeu muito a pena. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Vitória disse:

Tens de ver, mig. As chamadas não me atraíram e eu deixei a novela de lado. Depois li tantas críticas positivas que decidi ver e valeu muito a pena. 

Ok, mig. Eu confio no teu bom gosto, quando acabar a 1ª parte de "Todas As Flores" vou ver se pego nessa novela. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lavínia disse:

Ontem: 2,6/10,6%

:crying:

Pantanal é igualmente um flop, mas não duvido que a situação não estaria tão calamitosa se a novela tivesse ficado sozinha. A estreia apressada disto foi um erro previsível.

Ainda para mais com o Extra a ter resultados em geral fracos nesta edição, apesar da subida mais recentemente. Embora, diga-se, não haja grande transferência de público entre o BB e as novelas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Pantanal é igualmente um flop, mas não duvido que a situação não estaria tão calamitosa se a novela tivesse ficado sozinha. A estreia apressada disto foi um erro previsível.

Ainda para mais com o Extra a ter resultados em geral fracos nesta edição, apesar da subida mais recentemente. Embora, diga-se, não haja grande transferência de público entre o BB e as novelas.

Qualquer uma das duas resultava minimamente sozinha. Só se atrapalham. Podiam tanto ter dado isto em abril e ter estreado Pantanal só nesta rentrée... 

Elas não acabam nunca. Ou abrem orçamento em janeiro para despachar ambas ou não sei. Vai ser uma tortura arrastarem-se até abril ou maio.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a gestão delas também é péssima. Não sei se é assim diariamente, mas tanto esta como Pantanal, começam, dão cenas repetidas, genérico e umas cenas e vão logo para intervalo. A duração de todas as novelas da SIC também está um absurdo. Só SO escapa... E nem é por falta de espaço na grelha, porque ainda dão cenas repetidas, cenas de próximo episódio (vários minutos até). FE tem o inédito a começar às 18:25 praticamente.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

E a gestão delas também é péssima. Não sei se é assim diariamente, mas tanto esta como Pantanal, começam, dão cenas repetidas, genérico e umas cenas e vão logo para intervalo. A duração de todas as novelas da SIC também está um absurdo. Só SO escapa... E nem é por falta de espaço na grelha, porque ainda dão cenas repetidas, cenas de próximo episódio (vários minutos até). FE tem o inédito a começar às 18:25 praticamente.

É uma vergonha.

Estas duas da noite deve ser por orçamento porque são as duas novelas das nove e assim gastam 45 minutos inéditos em conjunto, que é o normal de uma novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

É uma vergonha.

Estas duas da noite deve ser por orçamento porque são as duas novelas das nove e assim gastam 45 minutos inéditos em conjunto, que é o normal de uma novela.

E as duas da tarde também... Se houvesse o mínimo interesse em despacha-las punham FE inédito logo a começar às 18:15.

E não esquecer de LdM e PT que também estão com durações ridículas.

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Triste pelos resultados da novela :crying:, mas pode ser que a SIC abra os olhos e nas próximas novelas transmita uma duração decente. Já nem falo dos episódios de produção, mas se transmitirem pelo menos 45 minutos, já vamos no ganho.
Ontem transmitiram parte do capítulo 31 original (e a SIC já exibiu 70 episódios...) Acabaram o episódio a meio de uma cena :S

Spoiler

Acho que a novela poderá descer mais porque a meio perde-se um pouco. Há uns episódios que são demasiados focados no núcleo do Breno e da Ilana e que na minha opinião são aborrecidos. E depois disso a novela anda um pouco às voltas. Mas volta a melhorar nos últimos episódios.


 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 31 minutos, Pedro M. disse:

Pois, eles estão basicamente a meio por dia (no caso ainda menos).

Uma novela com pouco mais de 100 episódios vai conseguir ter mais de 230 no total. 

Certamente que a inspiração do Daniel de Oliveira está na bíblia, com o milagre da multiplicação.

  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...