Jump to content

Um Lugar ao Sol


Elizabeth

Posts Recomendados

On 23/04/2023 at 22:39, JMML disse:

A mim vai perder. Estou a ver "Um Lugar ao Sol" pela SIC, mas será a última novela brasileira que vejo no canal.

Posso ter de esperar 5 anos para ver no canal Globo mas não me importo.

Dar 30 minutos ou menos por episódio, ter de levar com parte repetida ao início, com um intervalo a meio... E as cenas acabarem a meio das falas, sem emoção nenhuma ao ver os episódios, nunca mais!

Eu e A Minha Mãe já desistimos de ver, preferimos esperar como você disse 5 anos para ver no canal Globo, mas prefiro esperar esse tempo, do que ver na sic. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Elizabeth disse:

Eu e A Minha Mãe já desistimos de ver, preferimos esperar como você disse 5 anos para ver no canal Globo, mas prefiro esperar esse tempo, do que ver na sic. 

Eu até acho que a sic devia desistir das novelas das 9 e ficar apenas com as novelas das 6... fazem melhor figura.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Diogo O. disse:

Faltam 20. A este ritmo termina no final de Maio. Devem começar os últimos episódios na segunda.

Pois era de esperar que andasse um pouco mais rápido já que a maioria do episodios das ultimas semanas da novela tinham pouco mais de 30 minutos, quase o mesmo que a sic tem dado. Mas mesmo assim só deve terminar em Junho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel Oliveira devia perder nas novelas pela falta de respeito que tem ao telespectador quando está para acabar 20 minutos de novela, 5 minutos repetidos e 15 inéditos. Devia começar a perder alguns dias de audiências, meses, para ver a sua verdadeira capacidade. Já não aguento os caprichos, depois desta novela, não vou voltar a ver mais nenhuma na SIC, enquanto ele for diretor. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vai acabar com mais do dobro dos episódios originais e a exibição original já tinha sido prolongada. Se não me engano isto nem 110 episódios de produção têm. 

Não sei como há quem aguente ver novelas assim. Por isso que elas também andam péssimas nos dois canais. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

A novela vai acabar com mais do dobro dos episódios originais e a exibição original já tinha sido prolongada. Se não me engano isto nem 110 episódios de produção têm. 

Não sei como há quem aguente ver novelas assim. Por isso que elas também andam péssimas nos dois canais. 

Tem 107, acho eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

A novela vai acabar com mais do dobro dos episódios originais e a exibição original já tinha sido prolongada. Se não me engano isto nem 110 episódios de produção têm. 

Não sei como há quem aguente ver novelas assim. Por isso que elas também andam péssimas nos dois canais. 

Eu Já não aguentei mais e já desisiti de ver há mais de dois meses, prefiro esperara e ver na Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...