Popular Post Elizabeth Posted January 5, 2022 Popular Post Share Posted January 5, 2022 Brevemente, na SIC. 5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted January 5, 2022 Popular Post Share Posted January 5, 2022 há 20 minutos, Elizabeth disse: O Actor José De Abreu esteve á bocado no programa e disse que a novela Um Lugar Ao Sol estreia em Março na Sic. Bate certo com o fim de Bom Sucesso (embora essa consiga ir até lá para abril agora que os episódios reduziram). Veremos. 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Friday Posted January 5, 2022 Popular Post Share Posted January 5, 2022 (edited) “Um Lugar ao Sol” tem estreia agendada para março na SIC Renato e Cristian (Cauã Reymond) são gémeos. A mãe deles morre quando eles nascem. Uma rica família ‘compra’ Renato, deixando Cristian para trás, que acaba por ir para um orfanato. Anos depois, decide procurar seu irmão. O destino faz com que os dois se cruzarem. Mas Renato acaba por morrer e Cristian vislumbra com a oportunidade de mudar de vida e assume a identidade do irmão. Ele obtém dinheiro, sucesso e respeito, mas perde-se ao longo do caminho com a nova identidade. Edited January 5, 2022 by Friday 2 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo O. Posted January 5, 2022 Popular Post Share Posted January 5, 2022 Prontos para a Bárbara virar a rainha do horário? 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Friday Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 (edited) A estreia de ULAS foi confirmada hoje no Casa Feliz pelo ator José de Abreu, que também faz parte do elenco da novela. Edited January 5, 2022 by Friday 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Bronkzor Posted January 5, 2022 Popular Post Share Posted January 5, 2022 Expectável, é uma novela muito boa! Vamos ver como vão tratá-la 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Afonso Posted January 5, 2022 Popular Post Share Posted January 5, 2022 (edited) Aproveitem o LUXO Spoiler 1 das 300 pérolas de "Um Lugar ao Sol" Bárbara (ou Sílvia?) Assunção Edited January 5, 2022 by xfinity 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Gabriel C Posted January 5, 2022 Popular Post Share Posted January 5, 2022 Contra-atacar, Contra-atacar 1 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 A novela é boa ou virá mais uma cilada tipo Amor de Mãe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Friday Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 (edited) há 9 minutos, Gonzalo disse: A novela é boa ou virá mais uma cilada tipo Amor de Mãe? É uma excelente novela. Muito bem escrita e com ótimas prestações do elenco, que traz nomes como Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andréia Horta, Andrea Beltrão, Marieta Severo, Danton Mello, José de Abreu, entre outros. Aborda temas importantes na sociedade, como como gordofobia, preconceito e os problemas de mulheres após os 50 anos. Na minha opinião, o único defeito dela é aquele filtro azul, que torna a imagem muito escura. Edited January 5, 2022 by Friday 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Luisão Posted January 5, 2022 Popular Post Share Posted January 5, 2022 Um Lugar ao Sol a procurar Um Lugar na Grelha da SIC: 13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 há 36 minutos, Gonzalo disse: A novela é boa ou virá mais uma cilada tipo Amor de Mãe? É realmente boa. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 De repente já achava que a iam enfiar nas 18-19h entalada com as outras duas novelas 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 3 minutes ago, Filipe S. said: De repente já achava que a iam enfiar nas 18-19h entalada com as outras duas novelas Isso não está totalmente excluído não subestimes o Daniel 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 há 1 hora, Friday disse: É uma excelente novela. Muito bem escrita e com ótimas prestações do elenco, que traz nomes como Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andréia Horta, Andrea Beltrão, Marieta Severo, Danton Mello, José de Abreu, entre outros. Aborda temas importantes na sociedade, como como gordofobia, preconceito e os problemas de mulheres após os 50 anos. Na minha opinião, o único defeito dela é aquele filtro azul, que torna a imagem muito escura. Já tiraram o filtro azul, capaz da versão internacional ser toda sem o filtro azul 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 há 9 horas, Elizabeth disse: Brevemente, na SIC. Como é que eu dei like neste post, se estou a ver o tópico pela primeira vez? há 9 horas, Pedro M. disse: Bate certo com o fim de Bom Sucesso (embora essa consiga ir até lá para abril agora que os episódios reduziram). Veremos. Tipo, a este comentário do Pedro eu sei como dei, porque li inicialmente no tópico da "Casa Feliz". No da Elizabeth, realmente não sei. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 há 8 minutos, Gabriel C disse: Já tiraram o filtro azul, capaz da versão internacional ser toda sem o filtro azul Mas está sem filtro desde a quarta semana de exibição, creio eu. Eu gostava do filtro, também embirram por tudo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Friday Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 há 10 minutos, xfinity disse: Mas está sem filtro desde a quarta semana de exibição, creio eu. Eu gostava do filtro, também embirram por tudo. Epá, eu só vi o primeiro episódio porque estava gratuito no globoplay e não gostei daquele filtro azul, principalmente nas cenas que se passavam de noite... mas como disse no post é o meu gosto e é normal haverem pessoas que gostam como tu. há 15 minutos, srcbica disse: Como é que eu dei like neste post, se estou a ver o tópico pela primeira vez? Tipo, a este comentário do Pedro eu sei como dei, porque li inicialmente no tópico da "Casa Feliz". No da Elizabeth, realmente não sei. Eu também não percebo algumas coisas: Eu criei este tópico e depois recebi uma notificação a dizer "Your tópico was approved: Um Lugar ao Sol [brevemente]", tanto é que por exemplo os comentários do @Elizabeth e @Pedro M. não existiam. Depois desliguei a sessão e mais tarde quando voltei o tópico já não tinha sido criado por mim, e sim pela @Elizabeth. kkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 (edited) há 7 minutos, Friday disse: Epá, eu só vi o primeiro episódio porque estava gratuito no globoplay e não gostei daquele filtro azul, principalmente nas cenas que se passavam de noite... mas como disse no post é o meu gosto e é normal haverem pessoas que gostam como tu. Não era direcionado ao teu post, apenas reparei no comentário do @Gabriel C O comentário que fiz é direcionado para as pessoas que denegriram a obra por causa do filtro, como podes ver nos comentários do twitter, o que tenho certeza que não é o teu caso. Edited January 5, 2022 by xfinity 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 há 32 minutos, Gabriel C disse: Já tiraram o filtro azul, capaz da versão internacional ser toda sem o filtro azul A SIC não vai exibir a Versão Internacional, de certeza 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Friday Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 agora mesmo, xfinity disse: Nem li o teu post, apenas reparei no comentário do @Gabriel C O comentário que fiz é direcionado para as pessoas que denegriram a obra por causa do filtro, como podes ver nos comentários do twitter, a respeito do filtro azul, o que tenho certeza que não é o teu caso. Ok, só para esclarecer que gosto desta novela e quero vê-la, só o filtro é que não aprecia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 há 11 minutos, Friday disse: Eu criei este tópico e depois recebi uma notificação a dizer "Your tópico was approved: Um Lugar ao Sol [brevemente]", tanto é que por exemplo os comentários do @Elizabeth e @Pedro M. não existiam. Depois desliguei a sessão e mais tarde quando voltei o tópico já não tinha sido criado por mim, e sim pela @Elizabeth. kkkkkk Isso foi porque a @Elizabeth já tinha feito um comentário sobre a estreia da novela no tópico da "Casa Feliz" e aproveitaram, depois de tu teres criado tópico, para ser o primeiro post do tópico. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 há 12 minutos, Friday disse: Eu criei este tópico e depois recebi uma notificação a dizer "Your tópico was approved: Um Lugar ao Sol [brevemente]", tanto é que por exemplo os comentários do @Elizabeth e @Pedro M. não existiam. Depois desliguei a sessão e mais tarde quando voltei o tópico já não tinha sido criado por mim, e sim pela @Elizabeth. kkkkkk E eu que criei este tópico em novembro, o globoplay já me tinha confirmado a estreia da novela na SIC no mês de março, mas como não havia um anúncio oficial ficou reprovado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 há 1 hora, srcbica disse: Como é que eu dei like neste post, se estou a ver o tópico pela primeira vez? Tipo, a este comentário do Pedro eu sei como dei, porque li inicialmente no tópico da "Casa Feliz". No da Elizabeth, realmente não sei. Porque aquele post originalmente foi da Elizabeth no tópico do Casa Feliz também, e este tópico foi criado a partir desse comentário. Eu é que depois editei para o primeiro post do tópico estar mais arrumadinho. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 há 3 minutos, Pedro M. disse: Porque aquele post originalmente foi da Elizabeth no tópico do Casa Feliz também, e este tópico foi criado a partir desse. Eu é que editei para o primeiro post do tópico estar mais arrumadinho. Obrigado por me explicares. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts