Jump to content

Um Lugar ao Sol


Elizabeth

Posts Recomendados

“Um Lugar ao Sol” tem estreia agendada para março na SIC

Renato e Cristian (Cauã Reymond) são gémeos. A mãe deles morre quando eles nascem. Uma rica família ‘compra’ Renato, deixando Cristian para trás, que acaba por ir para um orfanato. Anos depois, decide procurar seu irmão. O destino faz com que os dois se cruzarem. Mas Renato acaba por morrer e Cristian vislumbra com a oportunidade de mudar de vida e assume a identidade do irmão. Ele obtém dinheiro, sucesso e respeito, mas perde-se ao longo do caminho com a nova identidade.

 

Editado por Friday
  • Gosto 2
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gonzalo disse:

A novela é boa ou virá mais uma cilada tipo Amor de Mãe? :triste_teresa:

É uma excelente novela. Muito bem escrita e com ótimas prestações do elenco, que traz nomes como Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andréia Horta, Andrea Beltrão, Marieta Severo, Danton Mello, José de Abreu, entre outros. Aborda temas importantes na sociedade, como como gordofobia, preconceito e os problemas de mulheres após os 50 anos. Na minha opinião, o único defeito dela é aquele filtro azul, que torna a imagem muito escura.

Editado por Friday
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Friday disse:

É uma excelente novela. Muito bem escrita e com ótimas prestações do elenco, que traz nomes como Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andréia Horta, Andrea Beltrão, Marieta Severo, Danton Mello, José de Abreu, entre outros. Aborda temas importantes na sociedade, como como gordofobia, preconceito e os problemas de mulheres após os 50 anos. Na minha opinião, o único defeito dela é aquele filtro azul, que torna a imagem muito escura.

Já tiraram o filtro azul, capaz da versão internacional ser toda sem o filtro azul 

 

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Elizabeth disse:

Um_Lugar_ao_Sol.png

Brevemente, na SIC. 

Como é que eu dei like neste post, se estou a ver o tópico pela primeira vez?

há 9 horas, Pedro M. disse:

Bate certo com o fim de Bom Sucesso (embora essa consiga ir até lá para abril agora que os episódios reduziram). Veremos. 

Tipo, a este comentário do Pedro eu sei como dei, porque li inicialmente no tópico da "Casa Feliz". No da Elizabeth, realmente não sei.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, xfinity disse:

Mas está sem filtro desde a quarta semana de exibição, creio eu. 

Eu gostava do filtro, também embirram por tudo. 

Epá, eu só vi o primeiro episódio porque estava gratuito no globoplay e não gostei daquele filtro azul, principalmente nas cenas que se passavam de noite... mas como disse no post é o meu gosto e é normal haverem pessoas que gostam como tu.

há 15 minutos, srcbica disse:

Como é que eu dei like neste post, se estou a ver o tópico pela primeira vez?

Tipo, a este comentário do Pedro eu sei como dei, porque li inicialmente no tópico da "Casa Feliz". No da Elizabeth, realmente não sei.

Eu também não percebo algumas coisas:

  • Eu criei este tópico e depois recebi uma notificação a dizer "Your tópico was approved: Um Lugar ao Sol [brevemente]", tanto é que por exemplo os comentários do @Elizabeth e @Pedro M. não existiam.
  • Depois desliguei a sessão e mais tarde quando voltei o tópico já não tinha sido criado por mim, e sim pela @Elizabeth. kkkkkk
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Friday disse:

Epá, eu só vi o primeiro episódio porque estava gratuito no globoplay e não gostei daquele filtro azul, principalmente nas cenas que se passavam de noite... mas como disse no post é o meu gosto e é normal haverem pessoas que gostam como tu.

Não era direcionado ao teu post, apenas reparei no comentário do @Gabriel C

O comentário que fiz é direcionado para as pessoas que denegriram a obra por causa do filtro, como podes ver nos comentários do twitter, o que tenho certeza que não é o teu caso. 

 

Editado por xfinity
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, xfinity disse:

Nem li o teu post, apenas reparei no comentário do @Gabriel C

O comentário que fiz é direcionado para as pessoas que denegriram a obra por causa do filtro, como podes ver nos comentários do twitter, a respeito do filtro azul, o que tenho certeza que não é o teu caso. 

 

Ok, só para esclarecer que gosto desta novela e quero vê-la, só o filtro é que não aprecia.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Friday disse:
  • Eu criei este tópico e depois recebi uma notificação a dizer "Your tópico was approved: Um Lugar ao Sol [brevemente]", tanto é que por exemplo os comentários do @Elizabeth e @Pedro M. não existiam.
  • Depois desliguei a sessão e mais tarde quando voltei o tópico já não tinha sido criado por mim, e sim pela @Elizabeth. kkkkkk

Isso foi porque a @Elizabeth já tinha feito um comentário sobre a estreia da novela no tópico da "Casa Feliz" e aproveitaram, depois de tu teres criado tópico, para ser o primeiro post do tópico. 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Friday disse:

 

  • Eu criei este tópico e depois recebi uma notificação a dizer "Your tópico was approved: Um Lugar ao Sol [brevemente]", tanto é que por exemplo os comentários do @Elizabeth e @Pedro M. não existiam.
  • Depois desliguei a sessão e mais tarde quando voltei o tópico já não tinha sido criado por mim, e sim pela @Elizabeth. kkkkkk

E eu que criei este tópico em novembro, o globoplay já me tinha confirmado a estreia da novela na SIC no mês de março, mas como não havia um anúncio oficial ficou reprovado. 

:triste_teresa:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Como é que eu dei like neste post, se estou a ver o tópico pela primeira vez?

Tipo, a este comentário do Pedro eu sei como dei, porque li inicialmente no tópico da "Casa Feliz". No da Elizabeth, realmente não sei.

Porque aquele post originalmente foi da Elizabeth no tópico do Casa Feliz também, e este tópico foi criado a partir desse comentário. Eu é que depois editei para o primeiro post do tópico estar mais arrumadinho. :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...